Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, rgaraujo disse:

Bom dia!

@MBD Teria como você se possível dar uma analisada nos meus exames?

Desde já agradeço a Ajuda!

Eu já indiquei a conduta que eu levaria. Sigo com a mesma orientação.

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/06/2021 em 10:01, MBD disse:

Eu já indiquei a conduta que eu levaria. Sigo com a mesma orientação.

Fala galera,

fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui

Testostestora total-1172ng/dl

Testo livre-979 pmol/l

estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl

FSH-7,9UI/l

LH-7,9 UI/L

SHBG-36mmol/L

O que faco???

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, boa tarde!

Tenho uma leve ginecomastia de um ciclo de Testo gel+oxan que precisei interromper na segunda semana em 2017, devido à um acidente na academia que me fez precisar entrar com antibióticos + anti-inflamatórios. Acabei cessando o uso de ambos, e ignorantemente não fiz TPC na e devido ao problema que tive, acabei deixando a gineco passar.

Não fiz uso de nenhum hormônio desde então e tenho ela bem "controlada" só sentindo dor quando há alguma pancada ou quando o aperto.

Acabei relaxando muito com treino e dieta na pandemia e treinando em casa acabei ganhando uma certa quantidade de BF e perdendo um pouco de BF, e tive a "brilhante ideia" de começar um ciclo na última quinta-feira, dia 16/09, seguindo o mesmo protocolo, sendo: 1-8 Testo gel 15% e 1-8 Oxan 60mg, apenas para retomar ao ponto que me encontrava, administrando 1mg de anastrozol DS2DN.

Errei ao não fazer exames no começo do ciclo, mas estou com o endócrino marcado para a próxima sexta-feira para realização dos mesmos e verificação de como estou em questão hormonal.

Minha dúvida: devo administrar tamoxifeno 20mg intra-ciclo para tentar evitar desenvolvimento da gineco já existente? Ou, o que passou pela minha cabeça depois da burrada no passado, de interromper o ciclo, fazer os exames corretos, tratar a gineco para depois iniciar este ciclo?

Desculpem pela bíblia e agradeço a atenção!

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/09/2015 em 16:56, MAW Nutrition disse:

Isso é um nódulo, mais de não cuidar vira gineco, de lado fica mais saltado e aparente, nem camiseta branca consigo usar, os mamilos melhoraram tb depois do tamox

O médico tb achou que era hérnia, fiz usg e tomografia recentemente e não deu nada, graças a Deus, pq senão teria de operar e ficar parado

Valeu a análise brother, a Neura aqui é demais!

Usando Tapatalk

Que porra de medico merda é esse hernia, no rabo dele porra. Hernia em cavidade toracica meu deus do céu. 

Só se tu sofreu um acidente fudido a tipo 1 hora atras haha. 

Se operar é parado tipo 2 dias brother. Nem isso.

Postado
Em 21/09/2021 em 12:30, ricardo.vilela disse:

Fala galera, boa tarde!

Tenho uma leve ginecomastia de um ciclo de Testo gel+oxan que precisei interromper na segunda semana em 2017, devido à um acidente na academia que me fez precisar entrar com antibióticos + anti-inflamatórios. Acabei cessando o uso de ambos, e ignorantemente não fiz TPC na e devido ao problema que tive, acabei deixando a gineco passar.

Não fiz uso de nenhum hormônio desde então e tenho ela bem "controlada" só sentindo dor quando há alguma pancada ou quando o aperto.

Acabei relaxando muito com treino e dieta na pandemia e treinando em casa acabei ganhando uma certa quantidade de BF e perdendo um pouco de BF, e tive a "brilhante ideia" de começar um ciclo na última quinta-feira, dia 16/09, seguindo o mesmo protocolo, sendo: 1-8 Testo gel 15% e 1-8 Oxan 60mg, apenas para retomar ao ponto que me encontrava, administrando 1mg de anastrozol DS2DN.

Errei ao não fazer exames no começo do ciclo, mas estou com o endócrino marcado para a próxima sexta-feira para realização dos mesmos e verificação de como estou em questão hormonal.

Minha dúvida: devo administrar tamoxifeno 20mg intra-ciclo para tentar evitar desenvolvimento da gineco já existente? Ou, o que passou pela minha cabeça depois da burrada no passado, de interromper o ciclo, fazer os exames corretos, tratar a gineco para depois iniciar este ciclo?

Desculpem pela bíblia e agradeço a atenção!

Não é ginecomastia. Oxandrolona não aromatiza, e testo gel não faz nada, tu absorver cerca de 5 a 10 %.

Das duas uma ou é uma gineco de adolescente, que quando tu vai fazer seu pseudo ciclo tu fica psicologicamente afetado mentalmente ou não é gineco nem da é so psicologico manda foto.

Postado

Pra mexer com hormônio já tem que ta ciente que pode da merda. To cm duas pedrinhas pequenas nos 2 mamilos(mesmo usando anastrozol e tamoxifeno), to pensando se ano que vem passo a faca.

Postado
Em 28/10/2021 em 19:57, MrHyde disse:

Pra mexer com hormônio já tem que ta ciente que pode da merda. To cm duas pedrinhas pequenas nos 2 mamilos(mesmo usando anastrozol e tamoxifeno), to pensando se ano que vem passo a faca.

Se tu vai usar veneno é a melhor coisa que tu faz. Passou a faca resolveu eterno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...