Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno

Stein

Posts Recomendados

Em 01/02/2017 at 10:04, cotozin disse:

MEU RELATO:
Fazia tempo que queria relatar isso, sempre esquecia, porém lembrei como isso me angustiava e jogava a estética do meu shape lá no chão. Também lembrei o quão difícil foi encontrar informações (com resultados) sobre isso, sempre eram perguntas sem respostas.

O PROBLEMA: Lipomastia, sem sinal de nódulo. Aliás, fui no endócrino quando tinha 21 anos e ele disse: NÃO HÁ NADA. Nem nódulo, nem gordura, apenas excesso de pele. Ele chegou nesse diagnóstico apenas tocando por incríveis 30 segundos. Exatamente. Uma consulta de um convênio caro, um adolescente angustiado e essa respostinha bizarra.

Pra ser sincero, nem lipomastia era. Sempre achei que fosse, até ler um termo do Zuccaro em um de seus textos que me deu uma epifania. "Retenção feminina". Esse era o termo. Não sei exatamente o que significa, sem dúvida alguma tem a ver com os receptores de estrogênio na região peitoral.
Essa retenção tem ligação direta com as coisas que eu procurava: inchaço na região, necessidade de "beliscar", no frio ficava "lindo", e etc.

SOLUÇÃO: tamox 20mg/dia por 60 dias. Se você não sofre com nenhum sintoma de e2 alto, deve-se utilizar SERMS! E não IA!
A retenção sumiu, também reduzi o bf nesse tempo (leve cutting), a estética melhorou absurdamente. E etc.

Tenho tudo isso meu caro, vou fazer esse clico de tamox, kkkkkk

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, se liguem no meu caso...

Tive gineco puberal, até ano passado, operei, tudo ok.

Comecei a tomar oxandrolona há 2 semanas e meia (40 mg) por dia. No começo desta semana, notei que o meu mamilo direito estava mais inchado e um pequeno caroço próximo a areóla. É possível que a gineco esteja voltando? Ja li que é possível, caso a glândula não tenha sido removida por completo, e que o desequilíbrio hormonal causado pela ox também poderia causar gine (testo abaixa, estradiol pernanece o mesmo). Comprei tamox hoje e já comecei a tomar (40 mg). Tentei falar com o médico que operou, mas ele retorna só na segunda-feira. O que podem me dizer?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Link para o comentário

oxan não aromatiza, isso já estava aí e vc só percebeu agora..

OUUUUUUU  sua oxan na verdade é Dbol..

9 horas atrás, InsaneReality disse:

É possível que a gineco esteja voltando?

neste caso sim, porque o médico geralmente não remove toda a glândula.

Link para o comentário

3 horas atrás, Stein disse:

oxan não aromatiza, isso já estava aí e vc só percebeu agora..

OUUUUUUU  sua oxan na verdade é Dbol..

neste caso sim, porque o médico geralmente não remove toda a glândula.

Então cara, como todo praticante de musculação, muitos minutos do meu dia é só olhando pro meu corpo no espelho, hahaha, e isso não tava aqui não. O que eu percebi depois da cirurgia é que meu peito direito é um pouco maior que o esquerdo (questão de simetria), mais a aréola nunca tinha ficado assim, com aquela aparência estufada de gineco. 

Optei pela oxandrolona justamente pelos colaterais baixos, e pelo fato de não aromatizar, porque já sofri demais com essa porra. MAS, agora meio que fiquei numa encruzilhada, porque eu já tenho vários anos de treino, e to a fim de levar o meu shape pro próximo nível, pois é isso que eu gosto de fazer, mas morro de medo dessa porra de gineco... 

Link para o comentário

Cara , usei o hydra ph* 2x esse ano e fim do ano passado intervalo de 3 meses a 4 +-

De um tempo pra cá apareceu um caroço bem pequeno mais tem tomei tamox 40 mg / 21 dias +- e nada

Se no caso for por causa da prolactina devo tomar dostinex?

To querendo manda um ciclo de entanto + Deca mas primeiro queria resolver da ( gineco) pra não agravar á lembrando quando aberto o bico do peito sai tipo de um líquido haha :/

Link para o comentário

Fala pessoal. Bom... Depois de ler todas essas paginas resolvi tentar também.

Nunca tive problemas com isso, porém depois de um ciclo de enantato e stano a uns 2 anos atrás (sintomas começaram uns 8 meses depois do fim do ciclo) comecei a ter problema de sensibilidade do lado esquerdo do peito, alem de um pequeno caroço.

Infelizmente não dei muita atenção e já se foi mais ou menos 1 ano desde então. Esses dias o peito voltou a doer (sensibilidade), então depois de ler todas essas paginas resolvi tentar.

Aqui na minha cidade não consegui manipular sem receita e a farmácia que comprei só tinha a absurdos 97 reais (depois de tentar encontrar em varias e não ter sucesso). Comprei duas caixas e pensei em começar com 20mg durante dois meses. O que acham?

Obrigado desde já a todos que contribuíram para o post e vou postando aqui conforme for o quadro.

Abraços!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Link para o comentário

• Moderador
23 minutos atrás, DiegoMaia disse:

Comprei duas caixas e pensei em começar com 20mg durante dois meses. O que acham?

Pode ser, mas tenta manipular na bio equilibrio ou outra farma à distância que sai bem mais barato.

O ideal é usar 40mg, mas se o caroço for pequeno 20mg pode já mostrar algum resultado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...