Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Vim tirar umas dúvidas (deveras toscas) que não encontrei em outros tópicos sobre tamoxifeno, lembrando que nunca fiz ciclos e a ginecomastia surgiu graças a uma oscilação de estradiol.

Aliás pretendo usar somente o tamoxifeno para correção dessa pequena ginecomastia unilateral.

Colaterais:

1. Os níveis de IGF-1 voltam à normalidade após parar de usar o medicamento?
  2. A ginecomastia pode voltar pós tratamento devido o aumento da testosterona que pode aromatizar aumentando E2?
  3. Por ser uma substância antineoplásica, existem relatos sobre o tamoxifeno causar câncer?

Abraços.

Publicidade

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Rhaegar Targaryen disse:
  • Os níveis de IGF-1 voltam à normalidade após parar de usar o medicamento?
  • A ginecomastia pode voltar pós tratamento devido o aumento da testosterona que pode aromatizar aumentando E2?
  • Por ser uma substância antineoplásica, existem relatos sobre o tamoxifeno causar câncer?

- Sim;

- Pode;

- Não, pelo contrário. Ele é usado no tratamento do mesmo.

Postado
12 horas atrás, Rhaegar Targaryen disse:

níveis de IGF-1

apenas complementando o que o MBD disse, vc ( ninguém ) não tem porque se preocupar tanto com os niveis de IGF1 por causa de tamox, ele não vai destruir seus ganhos...

e lembre que muito mais importante que o IGF1 é não ter uma ginecomastia.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Stein disse:

apenas complementando o que o MBD disse, vc ( ninguém ) não tem porque se preocupar tanto com os niveis de IGF1 por causa de tamox, ele não vai destruir seus ganhos...

e lembre que muito mais importante que o IGF1 é não ter uma ginecomastia.

O que ninguém se dá conta é que o IGF 1 reduzido pelo tamox é o sérico, ou seja, aquele produzido "normalmente".

Porém o que faz a gente crescer é o IGF1 secretado no músculo após o estímulo da musculação, e isso não muda, independente de tamox ou não.

Então assim... Se tu espera um MILAGRE pra crescer sentado no sofá (como tem um doutorzinho aí que diz - ou como alguns membros do off topic), aí pode ser que o tamox te atrapalhe.

Agora se você tem alguns neurônios e sabe que o estímulo dado na academia é o que REALMENTE faz diferença, então tá tranquilo. Pode mandar tamox e ser feliz.

Abraços

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

- Sim;

- Pode;

- Não, pelo contrário. Ele é usado no tratamento do mesmo.

Eita, que coisa.

Será que vale a pena se arriscar pra aparecer novamente?

Eu fiz cirurgia de ginecomastia puberal na mama direita e agora surgiu essa na esquerda, mostrando que tenho propensão. Só que se o pós tratamento causar uma ginecomastia maior do que estou agora não vejo motivo pra tratar (já que não consegui ajuda médica).

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Rhaegar Targaryen disse:

Eita, que coisa.

Será que vale a pena se arriscar pra aparecer novamente?

Eu fiz cirurgia de ginecomastia puberal na mama direita e agora surgiu essa na esquerda, mostrando que tenho propensão. Só que se o pós tratamento causar uma ginecomastia maior do que estou agora não vejo motivo pra tratar (já que não consegui ajuda médica).

Cara é difícil ficar pior, porque se tu já tratou uma vez com tamox e conhece os sintomas, tu não vai deixar que chegue a este ponto novamente, entende? A não ser que você seja imprudente, o que penso não ser o caso.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, PipoF disse:

Dentre essas duas opções qual ficaria melhor?

1 - 2 40mg tamox

ou:

0 - 1 40mg tamox

2 - 3 20 mg tamox

Melhor pra que, exatamente?

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Melhor pra que, exatamente?

Recuperar o eixo de um ciclo de oxandrolona e de quebra aumentar a testo. Comprei pouco tamox justamente porque acredito que como as dosagens são leves o eixo voltará relativamente rápido, apenas dar um up mesmo..

• Moderador
Postado
12 horas atrás, PipoF disse:

Recuperar o eixo de um ciclo de oxandrolona e de quebra aumentar a testo. Comprei pouco tamox justamente porque acredito que como as dosagens são leves o eixo voltará relativamente rápido, apenas dar um up mesmo..

Melhor a segunda opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...