Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, Matheuscastro123 disse:

Fiz um ciclo de propinato + stano durante 2 meses no em Novembro de 2015. Após o ciclo tive ginecomastia, tomei tamoxifeno durante 1 mês e melhorou. Entretanto a uns 2 meses atrás, apareceu um pouco de ginecomastia ainda no peito direito, devo tomar tamoxifeno novamente? 

 

Sim. E faça uns exames cara, se voltou a ter é porque novamente ocorreu algum desbalanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Sim. E faça uns exames cara, se voltou a ter é porque novamente ocorreu algum desbalanço.

Eu fui no endocrinologista mês passado e ele me passou alguns exames, estou fazendo. Devo voltar lá esse mês. Em relação a ginecomastia ele não me indicou nada.Será que tomando pela 2ª vez o tamoxifeno, realmente pode ser que resolva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Matheuscastro123 disse:

Eu fui no endocrinologista mês passado e ele me passou alguns exames, estou fazendo. Devo voltar lá esse mês. Em relação a ginecomastia ele não me indicou nada.Será que tomando pela 2ª vez o tamoxifeno, realmente pode ser que resolva?

 

Sim, é o tratamento que mais funciona. O quanto antes iniciar melhor, porque depois que fibra o caroço, só na faca. E a cirurgia não é barata, nem muito confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida. Minha ginecomastia teve uma melhora, o mamilo ficava estufado o dia inteiro, agora por um período do dia ele fica bem menos estufado, quase normal, em outro período do dia, ele fica bem estufado de novo. Isso é normal durante o tratamento da ginecomastia? Digo, a tendência é isso ir acontecendo até o mamilo ficar normal o dia inteiro? 

 

Muito obrigado. 

Editado por Joocar2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Joocar2 disse:

To com uma duvida. Minha ginecomastia teve uma melhora, o mamilo ficava estufado o dia inteiro, agora por um período do dia ele fica bem menos estufado, quase normal, em outro período do dia, ele fica bem estufado de novo. Isso é normal durante o tratamento da ginecomastia? Digo, a tendência é isso ir acontecendo até o mamilo ficar normal o dia inteiro? 

 

Muito obrigado. 

 

Sim. A tendência é que com o tempo vá melhorando. Está usando tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Sim. A tendência é que com o tempo vá melhorando. Está usando tamoxifeno?

 

Eu tenho tamoxifeno aqui em casa, mas é que usei muito SERMS por muito tempo então eu não to respondendo mais, nem mesmo minha testosterona tá aumentando com eles, então eu parei por um tempo, acho que meu corpo tá saturado, mais pra frente vou usar de novo pra acabar com a ginecomastia. 

 

Mas é estranho, minha ginecomastia responde bem até com clomid (sinto uma melhora) e por incrível que pareça até tribulus. Eu lembro quando eu tinha só lipomastia e tomei tamoxifeno e meu peito ficou reto, plano, perdi toda a gordura muito rápido, acho que eu tava no começo da ginecomastia. Depois tomei tamoxifeno com anastrozol e tive um grande efeito rebote que me deu os caroços e o mamilo estufado. 

 

O problema é que eu to recuperando da síndrome pos finasterida. Então tenho que ir devagar se não eu volto pra estaca zero. Mas já fico feliz em saber que to no caminho certo, quando eu tenho uma melhora o mamilo fica normal em algumas horas do dia e depois volta a ficar estufado, não vejo a hora de voltar com tamoxifeno porque é realmente milagroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tive gineco em um só peito com uns 14 anos começou e fui até os 18 com ela, nem tirava a camiseta de vergonha...
com 18 anos fiz a cirurgia e mesmo assim voltou um pouco .. mas nao da pra perceber muito agora com 20 anos ciclei o bendito stano da lander (erro de todo iniciante) e tive no outro peito tbm. Como eu tenho gineco normal mesmo e agora a no outro peito acho que só com cirurgia, tomei 2 caixas de tamox e melhorou um pouco agora depois de uns 2..3 meses sem usar nada voltou a crescer. Volto a tomar tamox ? ou vou logo pra cirurgia ? pois a do peito que tenho desde de novo nao adianta com tamox acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...