Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Beast_Incarnate disse:

Se eu tratar o problema em um blast, não fica mais difícil de resolver? Pois há mais chances de o estradiol se elevar, assim como a prolactina

se estiver acompanhando por exames e controlando o estradiol e prolactina com IA e cabergolina não vai elevar nada..

Publicidade

Postado

Bom pessoal, aqui vai meu relato.

Fiz um ciclo de diana da landerlan em novembro do ano passado. Tomei 200 comprimidos de 10mg em 6 semanas, fui aumentado a dose. No final do ciclo eu ganhei 4kgs e perdi bastante gordura, então pra mim valeu a pena. Eu já havia lido bastante sobre EAs e os riscos, mas na minha mente inocente eu só iria tomar tamox se eu sentisse sensibilidade. Pois então, a sensibilidade veio, e também a gineco, ainda em estágio leve, mesmo tomando tamox 20mg por dia. Fiz os exames, menos de prolactina, que o endocrino não pediu, e tava tudo certo, inclusive com testo acima de 800. To tomando tamox desde então, 40mg por dia, mas o caroço no mamilo esquerdo parece não reduzir. Enfim, será que eu aumento a dose? ou faço um exame de prolactina? Valeu

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Faz. E o estradiol, tu mediu?

Não me lembro, vou chegar em casa e postar o exame completo aqui. Esqueci de mencionar que a gineco só aparece quando ta calor. Durante o treino ou qualquer atividade física ou no banho os mamilos voltam ao normal.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Sobre o uso de dianabol o melhor seria tomar tamox durante e apos o ciclo de forma preventiva?

Ou tomo anastrazol comprimidos durante? 

No caso de tomar diana e usar testo gel junto não precisaria tamox intra ciclo?

Obrigado

Editado por BOB DICK
Postado

Hoje completo 2 meses e 2 semanas tomando 40mg/dia de tomaxifeno por dia. Ha 2 semanas comecei a sentir uma dor de garganta e que me acompanha ate hoje. A dor vai embora quando eu tomo anti inflamatorio Nimesulida, mas volta logo em seguida.

Desconfiei que fosse o tamoxifeno, pesquisei e encontrei outras pessoas passando pelo mesmo problema:

https://community.breastcancer.org/forum/78/topics/641787

Voces ja sofreram do mesmo? Depois de um periodo melhorou ou o problema so foi embora parando de tomar o tamox? 

Nao quero ficar me enchendo de anti inflamatorio pra sempre. Voces sabem algum que nao atrapalhe os ganhos de massa muscular? 

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, Albernaz disse:

Hoje completo 2 meses e 2 semanas tomando 40mg/dia de tomaxifeno por dia. Ha 2 semanas comecei a sentir uma dor de garganta e que me acompanha ate hoje. A dor vai embora quando eu tomo anti inflamatorio Nimesulida, mas volta logo em seguida.

Desconfiei que fosse o tamoxifeno, pesquisei e encontrei outras pessoas passando pelo mesmo problema:

https://community.breastcancer.org/forum/78/topics/641787

Voces ja sofreram do mesmo? Depois de um periodo melhorou ou o problema so foi embora parando de tomar o tamox? 

Nao quero ficar me enchendo de anti inflamatorio pra sempre. Voces sabem algum que nao atrapalhe os ganhos de massa muscular? 

Obrigado.

Tomando tamox a dois meses? Por que?

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, eu moro em um país frio e por isso meu mamilo ta 80% do tempo contraído, o que deixa uma aparência normal e não me incomoda tanto.

Vim para um país quente e meu mamilo agora está bem inchado, tocando nele eu sinto que a causa esse volume é algo mole, parece uma gordura (lipomastia), além de uma pequena pedra ao fundo (já reduziu um pouco após 3 meses tomando tamoxifen).

Minha dúvida e:

Hoje tenho 16% de gordura. Se eu baixar para os 10% essa lipomastia seria queimada junto com a gordura do resto do corpo?

O caroço da ginecomastia é beem pequeno, não me importaria se ficasse, o problema aqui está sendo a lipomastia.

Valeu!!

20180331_191409_1522520723270.jpg

20180331_191522_1522520583555.jpg

20180331_190220_1522520773735.jpg

20180331_190243.jpg

Editado por Albernaz
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...