Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser, mas tenta manipular na bio equilibrio ou outra farma à distância que sai bem mais barato.

O ideal é usar 40mg, mas se o caroço for pequeno 20mg pode já mostrar algum resultado.

Posso tomar os 2 comprimidos juntos? Porque faço jejum até as 14.

Vou tentar comprar nessa loja que você indicou. Obrigado!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 9/1/2017 at 18:34, DiegoMaia disse:

Posso tomar os 2 comprimidos juntos? Porque faço jejum até as 14.

Vou tentar comprar nessa loja que você indicou. Obrigado!

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Indiferente, não quebra jejum.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Olá

Tenho a ginecomastia puberal, desde os 16 anos, não tinha nem idéia que existia este tratamento com o tamoxifeno.

Minha dúvida é a seguinte estou preste a iniciar meu 1° ciclo de Enantato + Boldenona, o que devo fazer ciclar primeiro ou já fazer o uso do tamoxifeno ? (Que já vou está utilizando na TPC)

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, Bruxis disse:

Olá

Tenho a ginecomastia puberal, desde os 16 anos, não tinha nem idéia que existia este tratamento com o tamoxifeno.

Minha dúvida é a seguinte estou preste a iniciar meu 1° ciclo de Enantato + Boldenona, o que devo fazer ciclar primeiro ou já fazer o uso do tamoxifeno ? (Que já vou está utilizando na TPC)

Eu trataria a ginecomastia ANTES de iniciar o ciclo. De qualquer forma, use um anastrozol intra ciclo pra evitar que ela cresça ainda mais.

Postado
17 horas atrás, MBD disse:

Eu trataria a ginecomastia ANTES de iniciar o ciclo. De qualquer forma, use um anastrozol intra ciclo pra evitar que ela cresça ainda mais.

Sim também estou a pensar em jogar 1° o tamoxifeno porém depois de ler vi que o Enatato e a Boldenona não se aromatizam tão fácil  (É claro que eu jogaria o anastrozol DSDN) Porem quando chegar a parte da Tpc eu estaria voltando o meu eixo hormonal mas também tratando da minha ginecomastia isso é válido ou não? Caso não for vou tratar da gineco msm

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bruxis disse:

Sim também estou a pensar em jogar 1° o tamoxifeno porém depois de ler vi que o Enatato e a Boldenona não se aromatizam tão fácil  (É claro que eu jogaria o anastrozol DSDN) Porem quando chegar a parte da Tpc eu estaria voltando o meu eixo hormonal mas também tratando da minha ginecomastia isso é válido ou não? Caso não for vou tratar da gineco msm

Não. Nesse caso a TPC tem só a finalidade de retornar o eixo e não de tratar a gine.

Postado

Obrigado amigo após pensar muito resolver tratar essas merda de peitinhos que me encomodam a anos devo usar o protocolo

40 mg por 30 dias

20 mg por 30 dias

Esse é um bom método

ou uma dosagem maior de 60 mg/15 dias depois 40mg/mês e 20 até a morte ?

Em 04/11/2017 em 16:02, MBD disse:

Não. Nesse caso a TPC tem só a finalidade de retornar o eixo e não de tratar a gine.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Bruxis disse:

Obrigado amigo após pensar muito resolver tratar essas merda de peitinhos que me encomodam a anos devo usar o protocolo

40 mg por 30 dias

20 mg por 30 dias

Esse é um bom método

ou uma dosagem maior de 60 mg/15 dias depois 40mg/mês e 20 até a morte ?

Cara, tudo depende do estado da gine. Se for bem calcificada/rígida, aí tem que começar com 60, até amolecer, reduzir pra 40 até "dissolver" e depois 20 até sumir.

Se já estiver mole, pode começar com 40 e reduzir pra 20 quando começar a se dissolver, e dali seguir com 20 até sumir tudo.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Cara, tudo depende do estado da gine. Se for bem calcificada/rígida, aí tem que começar com 60, até amolecer, reduzir pra 40 até "dissolver" e depois 20 até sumir.

Se já estiver mole, pode começar com 40 e reduzir pra 20 quando começar a se dissolver, e dali seguir com 20 até sumir tudo.

Obrigado amigo você me ajudou muito!

Vou começar com 40 mg mesmo, minha gineco é grau 1.

Outra dúvida é os comprimidos tomar intercalado de 6 em 6 h, ou os dois de vez (sei que parece uma pergunta idiota mas tô preocupado com problemas hepáticos )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...