Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno

Stein

Posts Recomendados

Em 08/05/2017 at 10:10, Stein disse:

lipomastia ..

baixa o bf que vai ajudar..

Nao, eu tenho ginecomastia mesmo, caroço, puffy nipples etc. 

O que eu tava perguntando era se primeiro a gordura no peito some pra depois o mamilo perder a gordura e o caroço. Ou seja, quais são as etapas do desenvolvimento até chegar a normalidade. Porque comigo parece que primeiro a gordura diminui no peito e depois o caroço diminui um pouco e o mamilo vai voltando ao aspecto normal. 

Tem hora do dia que parece normal (independente do frio e calor) tem hora que o mamilo fica muito inchado. E comigo parece que eu melhoro e depois de um tempo eu volto a piorar, mas não tão ruim quanto antes, parece que é uma evolução de 2 passos pra frente e um pra trás. 

Editado por Joocar2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Brzao disse:

Uso de tamoxfino assegura 100% a ginecomastia?

a pergunta é se o tamox resolve ou evita em 100% a ginecomastia.
resposta é não, mais dá pra citar algo em torno de 90%

10 horas atrás, Brzao disse:

Não houve casos onde o tamox não surtiu efeito?

sim, mais geralmente é por tratamento errado.
EX: tratar o problema sem resolver a causa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oi gente, faz tempo que não posto aqui, queria só dar uma atualizada.

Fui procurar ajuda médica, procurei um mastologista e ele me encaminhou pra uma mamografia e exames de sangue.

Resultado: ginecomastia bilateral.

Eu contei meus histórico sobre o uso de anabolizantes, e também contei meu histórico com uso de finasterida (maldita calvície).

Pra mim o médico ouviu só o que quis ouvir, insistiu na tese que minha ginecomastia era devido ao uso continuado da finasterida.

Segue dados dos meus exames de sangue:

Anti HCV: 0,1

Antígeno Austrália HbsAg: 0,2

Tiroxina livre T4: 0,80 (referência: 0,54 a 1,24 ng/dl)

TSH ultra sensível 1,790 uIU/ml (referência 0,340 a 5,600 uIU/ml)

Testosterona Total: 412,71 ng/dl (referência 175 a 781 ng/dL)

Testosterona Livre 96,5 PG/mL

Testosterona Biodisponivel 226,2 ng/dL

Prolactina 4,6 ng/dL (referência 2,64 a 13,13 ng/mL)

Sulfato de DEHIDROEPIANDROSTERONA 124,2 ug/dL(referência 106 a 464 ug/dL)

Estradiol 18,0 pg/mL (referência: inferior a 47 pg/mL)

FSH Folículo Estimulante: 1,6 mIU/mL ( referência: 1,7 a 19,26 mIU/mL)

LH hormônio luteinizante: 2,09 mIU/mL ( referência: 1,24 a 8,62 mIU/mL)

PSA total: 1,02 ( referência: 0,1 a 4,0 ng/mL)

PSA livre: 0,23

Usei tamox por 3 meses, porém não senti um efeito significativo, contei isso ao médico e ele me aconselhou a tentar novamente, me prescreveu tamox por 6 meses, a uma dose de 20mg/dia.

Não achei nenhuma alteração significativa, só estranhei o nível de DHT, achei que estaria bem baixo devido ao uso da finasterida.

Gostaria que se possível comentassem sobre esse meu exame.

Editado por angelodki
Link para o comentário

Stein, meu caso é antigo, remete a 2015, acha que teria alguma melhora depois do tecido se tornar fibroso?

Pelo que li nesse tópico nesses casos se recomendam o meio cirúrgico...fico meio receoso pq minha cicatrização é ruim, tirei uns nevos da pele e fiquei com cicatrizes que não me agradaram...estou num dilema, pois se trata de uma questão estética, acabo me sentindo como se tenho que decidir entre uma cicatrização ruim ou mamilos aparecendo...

Link para o comentário

Em 25/05/2017 at 13:50, angelodki disse:

Oi gente, faz tempo que não posto aqui, queria só dar uma atualizada.

Fui procurar ajuda médica, procurei um mastologista e ele me encaminhou pra uma mamografia e exames de sangue.

Resultado: ginecomastia bilateral.

Eu contei meus histórico sobre o uso de anabolizantes, e também contei meu histórico com uso de finasterida (maldita calvície).

Pra mim o médico ouviu só o que quis ouvir, insistiu na tese que minha ginecomastia era devido ao uso continuado da finasterida.

Segue dados dos meus exames de sangue:

Anti HCV: 0,1

Antígeno Austrália HbsAg: 0,2

Tiroxina livre T4: 0,80 (referência: 0,54 a 1,24 ng/dl)

TSH ultra sensível 1,790 uIU/ml (referência 0,340 a 5,600 uIU/ml)

Testosterona Total: 412,71 ng/dl (referência 175 a 781 ng/dL)

Testosterona Livre 96,5 PG/mL

Testosterona Biodisponivel 226,2 ng/dL

Prolactina 4,6 ng/dL (referência 2,64 a 13,13 ng/mL)

Sulfato de DEHIDROEPIANDROSTERONA 124,2 ug/dL(referência 106 a 464 ug/dL)

Estradiol 18,0 pg/mL (referência: inferior a 47 pg/mL)

FSH Folículo Estimulante: 1,6 mIU/mL ( referência: 1,7 a 19,26 mIU/mL)

LH hormônio luteinizante: 2,09 mIU/mL ( referência: 1,24 a 8,62 mIU/mL)

PSA total: 1,02 ( referência: 0,1 a 4,0 ng/mL)

PSA livre: 0,23

Usei tamox por 3 meses, porém não senti um efeito significativo, contei isso ao médico e ele me aconselhou a tentar novamente, me prescreveu tamox por 6 meses, a uma dose de 20mg/dia.

Não achei nenhuma alteração significativa, só estranhei o nível de DHT, achei que estaria bem baixo devido ao uso da finasterida.

Gostaria que se possível comentassem sobre esse meu exame.

Cara, eu desenvolvi ginecomastia graças a finasterida, eu recomendo muito que você pare de tomar esse remédio/droga, é muito perigoso desenvolver a famosa síndrome pós finasterida, digo isso porque eu sofro dessa síndrome e por conta dela não posso tomar tamoxifeno. Minha ginecomastia é um nível muito ruim, meu mamilo é muito grande, estufado e com caroço. Se eu tomo 10mg de Tamoxifeno, meu peito volta ao normal, meu mamilo também, meus caroços somem, pra mim é tão eficaz porque eu não tenho a 5ar, então seria como se o estrógeno fosse bloqueado e muito andrógeno atuasse no meu corpo. 

Se você tiver tiver síndrome pós finasterida, a saída será tribulus, maca, e por mais estranho que isso possa parecer, essas ervas estão me ajudando na recuperação do meu eixo hpt, 5ar e ginecomastia. Tamoxifeno pra mim funciona da seguinte maneira, melhora drasticamente meus sintomas de ginecomastia, mas passa uma semana volta tudo e eu fico pior que antes. Tribulus melhora minha ginecomastia e meus outros sintomas, mas tribulus às vezes funciona muito bem e às vezes não funciona muito. Qualquer coisa manda mensagem no privado ou me adiciona no skype, o meu skype e o mesmo nome do meu perfil. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...