Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pode- se tomar tamoxifeno ( 20 mg dia por 30 dias) apenas para subir a testosterona???

Ou seja, o cara não tem ginecomastia, tem estradiol em 34 e testo em 400 pg/ml. Ou não pode?!

Se tomar o tamoxifeno, vai aumentar esse estradiol???

Obrigado!

O aumento de testo irá,consequentemente,aumentar o e2.

Principalmente se você for meio roliço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mateus~ disse:

O aumento de testo irá,consequentemente,aumentar o e2.

Principalmente se você for meio roliço.

Então, esse aumento no e2 trará problemas?! Ou enquanto a testosterona subir, pra uns 900, tudo bem!?!

Postado
Então, esse aumento no e2 trará problemas?! Ou enquanto a testosterona subir, pra uns 900, tudo bem!?!

Aumento de e2 é prejudicial,e2 baixo também é ruim,ele alto ou baixo tem colaterais diferentes.

Mas porque você quer usar um medicamento para aumentar a testo?já tentou outras soluções,como perder bf,aumentar o consumo de gorduras,treinar mais pesado e etc?não vejo porque utilizar a droga se você já não tem um problema pre-existente,no caso,uma ginecomastia.

Veja bem,se você for muito jovem,não é válido mexer com o sistema hormonal desse jeito,os ganhos serão ínfimos,isso se tiver,porque o corpo vai buscar a homeostase depois,perceba que é contraproducente bagunçar os hormônios para tão pouco retorno.

Agora se você acha que realmente tem problema na produção de testo,procure um endrocrinologista,veja se você tem outros sintomas relacionados a baixa testo e faça mais exames porque um exame só não mostra todo o contexto.

Pense bem antes de agir,eu recomendo ler bastante sobre o assunto para ter como discutir com o médico a melhor terapia.

Postado (editado)
50 minutos atrás, Mateus~ disse:

Aumento de e2 é prejudicial,e2 baixo também é ruim,ele alto ou baixo tem colaterais diferentes.

Mas porque você quer usar um medicamento para aumentar a testo?já tentou outras soluções,como perder bf,aumentar o consumo de gorduras,treinar mais pesado e etc?não vejo porque utilizar a droga se você já não tem um problema pre-existente,no caso,uma ginecomastia.

Veja bem,se você for muito jovem,não é válido mexer com o sistema hormonal desse jeito,os ganhos serão ínfimos,isso se tiver,porque o corpo vai buscar a homeostase depois,perceba que é contraproducente bagunçar os hormônios para tão pouco retorno.

Agora se você acha que realmente tem problema na produção de testo,procure um endrocrinologista,veja se você tem outros sintomas relacionados a baixa testo e faça mais exames porque um exame só não mostra todo o contexto.

Pense bem antes de agir,eu recomendo ler bastante sobre o assunto para ter como discutir com o médico a melhor terapia.

Tenho 40! Mas malho há 9 anos, bf 16℅ 1,70 80 kg... minha testosterona total tá em 400, sem AES! E2 34. Tô pensando em tamoxifeno pra dar um up na testo, tipo ir pra uns 800... Também tô pra iniciar o 2 ciclo de oxandrolona 90mg dia, pois no primeiro, tomei 60 mg depois 80 mg 5 semanas... não fez nem cócegas, Tava sub dosada!!!. Não houve naaaaada de alterações no organismo.***tamoxifeno, numa TPC! Ou sem ciclo. Só o tamoxifeno por um mês, 20 mg desmame 10mg

Editado por THIEGO007
Postado
14 horas atrás, THIEGO007 disse:

Pode- se tomar tamoxifeno ( 20 mg dia por 30 dias) apenas para subir a testosterona???

sim.
até em doses maiores..

12 horas atrás, THIEGO007 disse:

esse aumento no e2 trará problemas?!

pode trazer, mais se tiver um BF baixo, e não tiver tendencia a aromatizar muito, não terá muito problema com isso.

jamais terá o mesmo nível de estradiol que teria usando testo..

pro seu caso, baixa mais o BF, e resultado é a longo prazo..

Postado
28 minutos atrás, Stein disse:

jamais terá o mesmo nível de estradiol que teria usando testo..

pro seu caso, baixa mais o BF, e resultado é a longo prazo..

Usando testo? Stein, Olha só:

1 - usando só o tamoxifeno, ( só com o objetivo de aumentar a testosterona) 20 dias 20 mg e 10 mg 15 dias

2 - início 2 feira um ciclo de oxandrolona, 90mg dia por 6 semanas ( usar tamoxifeno só pra recuperação da testosterona endógena)

Bem, Stein, em quais das hipóteses acima, é mais indicado o tamox?

É, como vc falou, o e2 jamais terá o mesmo nível usando testo?? Não entendi essa parte, pois não vou usar testo! ( Penso em oxans ou só o tamoxifeno )

Valeu!

Postado
18 minutos atrás, THIEGO007 disse:

1 - usando só o tamoxifeno, ( só com o objetivo de aumentar a testosterona) 20 dias 20 mg e 10 mg 15 dias

dose baixa, período curto, pouco eficiente...

2 - início 2 feira um ciclo de oxandrolona, 90mg dia por 6 semanas ( usar tamoxifeno só pra recuperação da testosterona endógena)

usa dose pouco menor de oxan  mais por mais tempo, 8 semanas, vale mais a pena
faz uma pirâmide. 50 60 70 80 80 80 ........
e tamox pra voltar o eixo ainda mais rápido..

Bem, Stein, em quais das hipóteses acima, é mais indicado o tamox?

opção 2 com as dicas que dei..

É, como vc falou, o e2 jamais terá o mesmo nível usando testo?? Não entendi essa parte, pois não vou usar testo! ( Penso em oxans ou só o tamoxifeno )

quis dizer que o tamox vai causar problemas de elevação do estradiol com a mesma potencia que o uso de testosterona, e ainda essa elevação é por meios diferentes..

simplificando, se tamox jogar seu e2 a 40, 200 mg de testo jogaria a 80...
(apenas em exemplo esdrúxulo..)

Postado
9 horas atrás, Stein disse:

usa dose pouco menor de oxan  mais por mais tempo, 8 semanas, vale mais a pena
faz uma pirâmide. 50 60 70 80 80 80 ........
e tamox pra voltar o eixo ainda mais rápido..

Stein, o motivo de eu ciclar 6 semanas com 90 mg / dia de oxandrolona é porque no meu 1ciclo, usei 60 e 80 mg e não me fez efeito algum! Naaaaada! Fiz os exames e estava do mesmo jeito de antes do ciclo, por isso, o motivo de aumentar pra 90 e manter até o fim.

****Acho que a oxandrolona era sub dosada! 

Postado

@Stein Estava com um pequeno caroço no mamilo esquerdo e resolvi começar a trata-lo com tamox. Comecei semana passada e o mesmo já parou de doer e deu uma diminuída. 

Porém minha libido está lá em baixo o que está me preocupando, devo parar a administração do tamox e tentar alguma outra droga que não cause esse  colateral ou devo junto com o tamox tomar algum estimulante de produção de testo (ex tribulus)? 

Pois pelo que li o tamox pode causar essa impotência mesmo devido o desbalanco de e2. 

Postado
Em 18/11/2016 at 22:02, THIEGO007 disse:

usei 60 e 80 mg e não me fez efeito algum! Naaaaada!

chance de ter usado coisa falsa.
subir 10 mg não vai mudar absolutamente nada daí..

21 horas atrás, [email protected] disse:

Porém minha libido está lá em baixo o que está me preocupando

não é culpa do tamox.

tomar algum estimulante de produção de testo (ex tribulus)

pouca chance disso ajudar de verdade.

pelo que li o tamox pode causar essa impotência mesmo devido o desbalanco de e2

não é assim não..

tamox não vai zerar E2, tamox não é IA, não confunda as coisas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...