Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting De Férias

filipelb

Posts Recomendados

valeu iceman ,

vou tentar manter algo em torno disso,agora eu vo ir atrás de comprar um bcaa pra tomar antes dos AE`s e saber mais a respeito do salbutamol , se tem alguma contra-indicação pra menores de 18 , dosagens , etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca vei, sério!?

Eu tinha lido por aqui que salbutamol é muito tranquilo , no máximo uma dozinha de cabeça o.O.

E isso ainda é rémedio que até criança toma ( eu tomava xD), será que seu amigo não tomo muito mais que o indicado?De qualquer forma valeu pela informação, dificilmente vou tomar agora :D

Link para o comentário

ice mais tem um monte de relatos ai na net da galera que usou, OTIMOS resultados e ainda ganham massa... inclusive postam fotos mano. e ngm falou nada disse ai que vc postou, nada disso de nojo de comer, soh tremedeiras e sudorose e alguns tem caibras.

inclusive a galera relata ganhos de força de animo etc... o proprio sky daqui do forum postou la no topico do funk, acho que seu amigo exagerou ai ein. Proprio moderador de outros foruns ai usaram, dei umas pesquisadas ai, salbutamol eh tranquilo, e todo mundo diz ter gas pra treinar e nao desanimo, a nao ser que estajam mentindo, e nao vejo motivos pra todos mentirem.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...