Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera

Bom é o seguinte, tenho 17 anos, 4 meses de treino levado a sério, estou em dúvida de qual é o meu biótipo, não sei se sou endomorfo ou mesomorfo.

Quando eu era criança eu era gordinho, quando fiz 16 anos comecei a parar de comer besteira todos os dias e emagreci bastante, fiquei normal somente com uma barriguinha. Quando fiz 17 anos comecei a treinar, mas treinava de "brincadeira", a 4 meses atrás comecei a treinar sério. Tipo eu durante a semana comia normal e final de semana comia merda, com isso nunca perdia a tal gordura na barriga. Eu não sei se é normal mas eu estou emagrecendo muito rápido, comecei a dieta ontem(segunda-feira) com 71,9kg e hoje me pesei e estou com 70,5kg, isso tudo na mesma balança. Não fui em nenhum nutricionista, apenas diminui o carboidrato e mantive a proteína. Não sei qual é meio biótipo. Vou colocar uma foto minha de segunda feira pra ver se algum de vocês consegue indentificar meu biótipo. Desde já, agradeço a todos.

Altura: 1,75m

Peso: 70,5kg

Bf: em torno dos 13 ~ 15%

Link pra imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpg--2458

Editado por Lucasmoreiraa

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...