Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao li as outras respostas, então posso estar repitindo a resposta de alguém ai, mas anyway:

Descansa no meio da semana, pode ser efetivo. Faz:

A-Seg

B-Terça

C-Quarta

Off-Quinta

A-Sexta

B-Sab

Off-Domingo

C-Segunda

Entendeu? E assim continua...eu me sinto melhor descansando nas quintas dessa forma. Necessito de dois dias de descanso, ja tentei dar um só e meu corpo respondia mal.Então a forma de dividir o descansos q melhor encontrei é essa, quinta e domingo.Tenta dar uma olhada nisso, ja q vc diz q o problema nao é dieta e nem o treino.

Realmente já repetiu haushau, mas vlw cara, vou fazer isso mesmo!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Cara, ás vezes aparece problema semelhante ao seu comigo, aquela parte da junção peito com ombro, eu sinto até 2 dias após o treino. No entanto, eu faço ABC sequencial, 5 dias na semana, o treino que eu vou realizar amanhã vai depender do treino que eu realizei hoje, dando sempre um descanso de 2 dias para o músculo, e terá semana que só treinarei um determinado músculo uma vez somente na semana(quando cai na quarta), mas ai eu só faço isso porque a academia só abre de segunda a sexta, se você tem condições de treinar 6 dias eu acho que continuaria. Faço 4 para grandes e 2 para pequenos atualmente.

Postado (editado)

Dor não quer dizer nada, você regride no peso ou aumenta na segunda vez da semana? Se regride, tenta diminuir o volume eu fiz isso no meu treino de pernas e melhorou bastante

Editado por KawaNx
Postado

Dor não quer dizer nada, você regride no peso ou aumenta na segunda vez da semana? Se regride, tenta diminuir o volume eu fiz isso no meu treino de pernas e melhorou bastante

Mantenho o peso mais com muita dificuldade, as vezes regrido sim, por isso pensei se seria melhor reduzir o volume ou aumentar o descansso, no caso irei reduzir mesmo o volume caso não de certo vai ser o jeito aumentar o descansso.

Postado

Mantenho o peso mais com muita dificuldade, as vezes regrido sim, por isso pensei se seria melhor reduzir o volume ou aumentar o descansso, no caso irei reduzir mesmo o volume caso não de certo vai ser o jeito aumentar o descansso.

É um ou outro, se reduzir o volume a frequência tem que continuar, É só dosar o volume certo, Meu caso foi tirar os isoladores para perna e treinar com os compostos que me ajudou bastante no volume e estresse corporal

Postado

As cargas estão progredindo? Se sim, continue como está. Se não, abaixe o volume

As cargas não estão progredindo man, e sim vou abaixar o volume mesmo como já disse, caso contrário nao de certo, aumento o descansso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...