Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha pensado nisso cara, mais como já disse só são esses musculos então talvez eu faça a divisao que postei lá em cima. Ñ acho necessário virar tudo de ponta cabeça.

Entendi.. mas daí você treinaria costas 2x por semana e peito somente 1x.. não acho isso interessante.. são músculos antagonistas.. devem ser trabalhados com volume parecido (a menos que uma parte seja muito mais desenvolvida do que a outra), o que não deve ser o seu caso.

Publicidade

Postado

Entendi.. mas daí você treinaria costas 2x por semana e peito somente 1x.. não acho isso interessante.. são músculos antagonistas.. devem ser trabalhados com volume parecido (a menos que uma parte seja muito mais desenvolvida do que a outra), o que não deve ser o seu caso.

Por incrivel que pareça, é meu caso hauahu, de longe meu peitoral da pra perceber que é meu ponto fraco.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Postado

Por incrivel que pareça, é meu caso hauahu, de longe meu peitoral da pra perceber que é meu ponto fraco.

Poxa mas o seu ponto fraco é o seu peitoral.. e você vai trabalhar + costas do que peito?

Postado

Poxa mas o seu ponto fraco é o seu peitoral.. e você vai trabalhar + costas do que peito?

Tipo é pq costas e pernas eu desenvolvo bem melhor treinando a cada 2 dias, já fiz o teste, só peito e seus auxiliares que não, por isso nãol queria abrir mão de um por causa do outro entendeu?

Postado

na verdade vc descansa 3 dias até o proximo treino, exemplo: segunda = A, terça = B, quarta = C; ou seja, do seu treino de segunda, até o seu proximo treino A na quinta, seriam 72 horas de descanso, então acho que é frescura sua. :hair:

Frescura não éh tenho certeza disso, quando é na quinta não tenho uma contração muscular de qualidade, sinto os musculos atrofiando e não hipertrofiando, é uma sensação assim; exemplo acabei de treinar peito hoje e ja vou treinar amanha, provavelmente o treino não vai render e é isso q ta acontecendo.

Postado

Esse seu treino n está volumoso, ou vc n esta comendo direito, ou treina a muito tempo seguido e precisa dar um descanso.

Posta foto do shape ai so por curiosidade.

Postado (editado)

Frescura não éh tenho certeza disso, quando é na quinta não tenho uma contração muscular de qualidade, sinto os musculos atrofiando e não hipertrofiando, é uma sensação assim; exemplo acabei de treinar peito hoje e ja vou treinar amanha, provavelmente o treino não vai render e é isso q ta acontecendo.

O que você diz "sentir" é relativo cara...

Tem quem diga que malhar com dor pode trazer mais resultados do que comparados a um período maior de descanso, logico depois de ter passado o tempo minimo 48-72 horas.

Se você está atrofiando ou hipertrofiando o que vai dizer é a forma que você treina, se tem dado o descanso correto (se tem descansado o suficiente, exemplo o que você malhou segunda, só vai malhar na sexta feira já é o necessário, se for esse o caso concordo com josias ali de cima), e se você tem se alimentado da forma adequada.

O que passar disso é balela.

Passa a fazer um treino A-B então cara... Eu por exemplo o que malha na terça feira só vou malhar no sábado, e o que faço na quinta só na outra terça. Malhando assim consigo trabalhar o mesmo grupo muscular 7x por mês o que é quase 8x que seria igual a fazer 2x por semana cada grupo muscular. Dou um descanso bacana e não deixo de malhar.

Editado por Hipernetico
Postado

Esse seu treino n está volumoso, ou vc n esta comendo direito, ou treina a muito tempo seguido e precisa dar um descanso.

Posta foto do shape ai so por curiosidade.

Estou me alimentando bem sim, deve ser isso tbm treino a bastante tempo e nunca parei de treinar, se for juntar todas as minhas faltas nesses dois anos, tenho apenas semanas, vou tirar uma semana de folga talvez.

O que você diz "sentir" é relativo cara...

Tem quem diga que malhar com dor pode trazer mais resultados do que comparados a um período maior de descanso, logico depois de ter passado o tempo minimo 48-72 horas.

Se você está atrofiando ou hipertrofiando o que vai dizer é a forma que você treina, se tem dado o descanso correto (se tem descansado o suficiente, exemplo o que você malhou segunda, só vai malhar na sexta feira já é o necessário, se for esse o caso concordo com josias ali de cima), e se você tem se alimentado da forma adequada.

O que passar disso é balela.

Passa a fazer um treino A-B então cara... Eu por exemplo o que malha na terça feira só vou malhar no sábado, e o que faço na quinta só na outra terça. Malhando assim consigo trabalhar o mesmo grupo muscular 7x por mês o que é quase 8x que seria igual a fazer 2x por semana cada grupo muscular. Dou um descanso bacana e não deixo de malhar.

Entendi, acho que vou dar mais descansso como já me recomendaram, treinar por exemplo na segunda e repetir só na sexta, pode ser balela ñ sei... mais acho que vou dar mais descansso, tinha pensado na possibilidade de reduzir o volume mais acho q não seja necessário, deve ser pq treino a tempos e to acumulando fadiga, vou tentar descanssar mais o corpo.

Postado

Nao li as outras respostas, então posso estar repitindo a resposta de alguém ai, mas anyway:

Descansa no meio da semana, pode ser efetivo. Faz:

A-Seg

B-Terça

C-Quarta

Off-Quinta

A-Sexta

B-Sab

Off-Domingo

C-Segunda

Entendeu? E assim continua...eu me sinto melhor descansando nas quintas dessa forma. Necessito de dois dias de descanso, ja tentei dar um só e meu corpo respondia mal.Então a forma de dividir o descansos q melhor encontrei é essa, quinta e domingo.Tenta dar uma olhada nisso, ja q vc diz q o problema nao é dieta e nem o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...