Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
-> Relantando o dia de hoje: (16/07)
Força: Cargas aumentaram um pouco, mas ainda não considero que veio do PH
Pump: Veias saltadas, braço começando a ganhar volume.
Peso: 78,3 kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Ombros e abdomên
Dieta: 100%
Quantidade de água bebida até o momento: 5,2 Litros.
Dores/Colateral: Nenhum até o momento.
Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar, além de suco de abacaxi, chá de boldo, existe algo que seja bom também para aliviar um pouco o fígado?
Obrigado!!
Postado
-> Relantando o dia de hoje: (17/07 - 5º dia)
Força: Cargas aumentaram
Pump: Extremo, veias muito saltadas, braço já começando a pegar volume e densidade.
Peso: 79,0kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Bíceps, tríceps, antebraço
Quantidade de água bebida até o momento: 5,9 Litros.
Dores/Colateral: Um pouco de dor de cabeça.
Se alguém puder acompanhar agradeço desde já!!
Postado

do dia 15/7 pro dia 17/7 você ganhou 2,5kg aproximadamente ? :ph34r_anim:

Dieta ta muito hipercalórica, e tenho bebido cerca de 7 litros de água por dia, ou seja, também está vindo retenção! E ontem a janta foi suja, pois comi pizza!

Vamos ver nos próximos dias como vai ser a mudança de peso rsrs

Obrigado por acompanhar, senti um pouco de sensibilidade no peito hoje, irei tomar vitamina B6, caso não passe essa sensibilidade irei utilizar cabergolina!

Postado

Antes ciclar de vez que usar PH, mas nao vou chover no molhado

Quero ver o resultado no bf dessa dieta, boa sorte

Postado

Obrigado por acompanhar Trew!

Alguém sabe me dizer se a vitamina B6 realmente ajuda a reduzir os niveis de prolactina e diminui a sensibilidade? Obrigado!!

Postado

acompanhando, você não acha que esta exagerando na agua? agua em excesso pode fazer mal também, se você esta matando abacaxi etc acho que não teria o pq passar dos 4l por ai

Postado

acompanhando, você não acha que esta exagerando na agua? agua em excesso pode fazer mal também, se você esta matando abacaxi etc acho que não teria o pq passar dos 4l por ai

Primeiramente obrigado por acompanhar!

Então cara, eu sempre fui de beber MUITA água, tipo mesmo antes de começar o ciclo, eu bebo sempre em torno de 5 litros no mínimo de água, devo abaixar um pouco a quantidade?

Obrigado novamente.

Postado

Bom... Quem sabe este vai ser o primeiro relato de PH que vai até o final, vamos ver. Tô curioso pra ver alguém finalizar o relato aqui... Bota uma foto do shape antes do ciclo para que possamos comparar quando terminar, afinal, palavras são palavras...

Boa sorte aí, torcendo pra não sumir!

Postado

Bom... Quem sabe este vai ser o primeiro relato de PH que vai até o final, vamos ver. Tô curioso pra ver alguém finalizar o relato aqui... Bota uma foto do shape antes do ciclo para que possamos comparar quando terminar, afinal, palavras são palavras...

Boa sorte aí, torcendo pra não sumir!

Opa augusto, primeiramente obrigado por acompanhar!

Não irei sumir não haha, enfim, terminando essa segunda semana eu posto uma foto antes de iniciar e como estará no final da segunda semana!

FINAL DE SEMANA:
Dieta: 85%
Motivo: No domingo comi um pouco de sorvete, e acabei fazendo uma refeição fraca na parte da tarde.
Peso hoje de manhã após o final de semana: 78,5 kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-> Relantando o dia de hoje: (20/07 - 8º dia)
Força: Muita força durante o treino
Pump: Muito grande, corpo começando a ganhar volume.
Peso: 78,5kg (Pesei logo ao acordar)
Treino: Peito e tríceps.
Quantidade de água bebida até o momento: 5 Litros.
Dores/Colateral: De manhã antes do almoço estava meio estressado, qualquer coisa me estressava.
Qualquer dúvida só perguntarem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...