Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso significa que você confia no resultado da bioimpedância e crê que tem mesmo 3% de gordura corporal?

Você chegou a ler o tópico que o busarello sugeriu?

Você näo gostaria de publicar uma foto sua para que o pessoal pudesse estimar sua gordura corporal?

Publicidade

Postado

Cara, no exame deu que estou com 72% de retenção, pra ter um comparativo, minha namorada tava com 27 litros, eu com 39... Esse cara ai não ta nada retido, caso estivesse o bf poderia estar até um pouco mais baixo que não aparentaria essas veias... Mas minha musculatura, no peito, deltoide, abdome, principalmente perna, panturrilha e tal, está super definido, apesar da retenção... Na parte da panturrilha pra tibia aparenta 5 veias por exemplo.

A minha nutricionista pediu pra fazer duas semanas tomando um chá diuretico "cavalinha" e que já seria mais que suficiente... Vamos ver... Lembrando que pra quem não sabe, sou atleta profissional a 7 anos, sou jovem (menos de 20), treino 35 horas por semana... Tenho acompanhamento médico, personal trainer, nutricionista, técnico, fora psicologo essas coisas...

Isso significa que você confia no resultado da bioimpedância e crê que tem mesmo 3% de gordura corporal?

Você chegou a ler o tópico que o busarello sugeriu?

Você näo gostaria de publicar uma foto sua para que o pessoal pudesse estimar sua gordura corporal?

Li sim amigo, e não, claro que depois de ler não confio no resultado, mas obviamente vendo meu corpo eu e todos que me veem sabem que mais que 7% , 8% eu não estou... Tenho que eliminar primeiro a retenção pra saber melhor... O exame foi valido pra mostrar a retenção que eu não sabia ou melhor só suspeitava que tinha... Eu só não posto uma foto pra tentar preservar um pouco minha privacidade mesmo, gosto de postar algumas dúvidas aqui porque sempre acompanhei o forum e gosto muito, já até passei muito informação, quem me conhece um pouco vendo meus post já sabe quem sou, não quero deixar isso mais evidente ainda... Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...