Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, eu e minha namorada fizemos o exame de bioimpendancia hoje, o body fat dela deu 17,4% o meu deu 3%. Eu estava até então em dieta de corte pra definir... A nutricionista quando viu o meu resultado ficou de boca aberta, pegou o celular bateu logo uma foto que tinha que postar no instagram dela kk, ela disse que não tenho mais como perder gordura, e que se quiser pra ficar mais trincado ainda tenho que perder liquido porque estou com uma retenção bem alta... Vou estar anexando o resultado pra vocês me ajudar analisar melhor...

post-171544-0-55208400-1436908187_thumb.

Publicidade

Postado

Cara foge disso. Ler o artigo que o Bussa mandou. Bioimpedância é um dos piores protocolos dentre os que existem. No 3 semestre da facul quando a professora foi me mostrar isso rolou confusão qdo refutei todos os argumentos dela. Mas hoje somos amigos. E ela não usa mais bio x)

Postado

Bota uma foto aí, fiquei curioso de toda forma. Obviamente não tem 3%, mas queria ver como é.

Ia pedir exatamente isso. =)

Postado

Vc esta mais ou menos igual este cara??

10683782_699442050133767_1665874935_n.jp

Cara, no exame deu que estou com 72% de retenção, pra ter um comparativo, minha namorada tava com 27 litros, eu com 39... Esse cara ai não ta nada retido, caso estivesse o bf poderia estar até um pouco mais baixo que não aparentaria essas veias... Mas minha musculatura, no peito, deltoide, abdome, principalmente perna, panturrilha e tal, está super definido, apesar da retenção... Na parte da panturrilha pra tibia aparenta 5 veias por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...