Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo aqui e vim pra tirar uma duvida
Preciso viajar semana que vem, então pensei em sobrecarregar meus treinamentos dessa semana e fazer uma espécie de super-compensação na semana que vem
Treinando duas vezes ao dia:
Seg Ter Qua Quin Sex

Manhã: peito Biceps panturrilha e abs Trapézio Peito

Tarde: Ombro Triceps Pernas Costas Ombro

Estou já no dia de biceps e triceps

Meus treinos estão fortes não vejo alteração na produtividade, porém perdi 1kg (usando o mesmo método de pesagem) de 79 para 78kg. Penso que posso estar perdendo retenção pois a qualidade e a vascularização estão melhores.
Vcs acham produtivo? Acham que pode ser bom esse método?

Valeu ai galera!

-16 anos
- 1,5 anos de treinamento

- De 54 para 82!

Obs: Não conto as cal da minha dieta, vou aumentando as calorias se estiver perdendo peso

Baseada em Arroz, Aveia, Frango e Ovos e sem lixo. Objetivo: Ficar giga

Editado por Balzan

Publicidade

Postado (editado)

Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra.

Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade...

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)

Esquece esse negócio de super-compensação, basta fazer um treino super-intenso na semana e curtir o descanso na outra.

Obs: não gosto dessa divisão... treinar tríceps um dia depois de peito é ruim. E outra, treina peito/ombro 2x e Costas e pernas só 1 vez... depois reclama de desproporcionalidade...

Eu to jogando mais treinamento nos pontos fracos, justamente porque tenho pouco peito e ombro, tenho facilidade imensa em ganhar pernas tanto que sempre treinei 1x na semana... Mas valeu a sujestão bro!

Além disso, eu penso que se for pra treinar panturrilhas só uma vez por semana é melhor nem treiná-las.

Eu treino as pantus em alguns períodos com mais volume e alterno para períodos com menos volume e mais intensidade, percebo que funciona melhor comigo.. Valeu a opinião!

Editado por Balzan
Postado (editado)

Se vc tem tanta facilidade assim explore ela ué... fique com pernas grandes.

Sobre as desproporcionalidade, pode ser que as adquiriu não pq treinava pouco, e sim pq treinava ERRADO... e outra, será que existe tanta desproporcionalidade assim??

Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha

Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta

Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha

Editado por Balzan
Postado

Não é uma desproporcionalidade monstruosa, mas não gosto do formato dele quando me vejo de lado no espelho... Pode ser que tenha treinado errado pois, só treino a 1 ano e meio e ainda to aprendendo haha

Vou cancelar esse "plano", pois vi que não deu certo, treinei pernas hoje e não consigo nem fodendo treinar costas amanhã, vou dar folga pras minhas pernas e treinar costas sexta

Depois que eu corrigir meu trapézio que ta pequeno e o antebraço eu sigo seu conselho sobre as pernas, valeu! haha

Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral.

Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar.

Postado

Pela sua foto ai, parece que vc tem uma leve cifose... iso contribui para "esconder" ombros e peitoral.

Mas o peito é tempo, não adianta, tem q ralar muito tempo pra ele destacar.

Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura?

Postado

Tem como consertar com algum exercicio? ou é questão de prestar atenção na postura?

Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução.

Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar.

Postado

Todos exercícios são bons para melhorar a postura, deve-se prestar atenção na postura durante a execução.

Aqui um vídeo legal de alongamentos que vc pode fazer para melhorar.

Farei, valeu a ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...