Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84
Peso: 86
Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104
Percentual de gordura(BF): 12%
Tempo de treino: 5 anos
Objetivo: Definição/ Densidade

ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana)

Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN)

TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina.

Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade?

Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol.

Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo.

Grande abraço!

Publicidade

Postado

HCG desnecessário, dependendo da dosagem e da genética pode te deixar todo retido e com teta de cadela, principalmente no primeiro ciclo que tu nem sabe se o e2 ta alto ou baixo.

Doses de testo baixas suficientemente para suprimir o eixo, e pouco para dar resultados satisfatórios.

Para primeiro ciclo eu não recomendo stano injet, vai de oral mesmo.

Postado

Minhas considerações:

Testosterona: eu mandaria propionato para primeiro ciclo... éster curto de proporciona um maior controle e se mantem mais estável no organismo.

Stano: mt colateral para pouco resultado... recomendo apenas em um corte de agua.

Recomendo para seu objetivo:

Propionato 1-8

oxan 1-8

Não recomendo ésteres longos para pirmeiro ciclo, pois sempre serão mais instáveis e vc precisa conhecer seu corpo primeiro... Além de reter menos.

Postado (editado)

Altura: 1,84

Peso: 86

Medidas - Braço: 38, Peitoral: 104

Percentual de gordura(BF): 12%

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: Definição/ Densidade

ps: Atualmente estou em um ciclo de clemb pra baixar mais ainda o BF

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de Testo 1 - 8 Semanas (250 mg por semana)

Stano Injetável 5 - 10 Semanas (100 mg DSDN)

TPC: Tamoxifeno, HCG, Vit E, Vit D, Melatonina, Tribulus Terrestris, Silimarina.

Pretendia mandar o DHEA também, vocês acham que existe necessidade?

Bastante gorduras boas (Omega-3 e Castanhas) para melhorar o perfil lipídico que certamente estará bastante alterado por culpa do nosso amigo Stanozolol.

Gostaria de saber se as quantidades de Enantato estão boas, lembrando que é meu primeiro ciclo.

Grande abraço!

@edir MBD

Editado por MBD
Postado

Realmente, de inicio pensei em mandar o ester mais curto (propionato), mas eu tinha um amigo que estava com o Enantato e o Stano em mãos já, e senti mais segurança do que comprar de um desconheido. Quanto a usar drogas orais, não gosto muito da ideia, sei que não tenho experiência suficiente para dizer isso, mas minha opinião e inicio é essa. Mas muito obrigado pela ajuda, preciso ver o que farei a respeito agora.

Postado

Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar.

1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos.

A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim.

O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro.

Abraços.

Postado

Fala parceiro!! Vou ser bem breve. Manda propionato que será melhor seu resultado e mais tranquilo de controlar.

1 a 8 semanas propionato 500 mg e oxan seria melhor para primeiro ciclo e vc teria otimos ganhos.

A stan demora mas faz efeito mas ela depende muito da sua dieta e genética viu mas é uma boa sim.

O DHEA seria um complemento e seria até uma boa você mandar ele após o ciclo pq vc n precisa aumentar a produção de testo pq vc ja está mandando testo para dentro.

Abraços.

Entendi parceiro, vou tentar arranjar um prop então.

o Dhea que me referia é no pós ciclo mesmo, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...