Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, na paz?

Estarei começando agora meu diário no intuito de compartilhar toda a minha rotina e dificuldades com vocês, de forma a superar e chegar à insanidade.

Breve histórico:

Tenho 24 anos, treino há 3 anos e meio, sempre fui fascinado pelo bodybuilding. Tão fascinado que estou me preparando desde o começo do ano para estrear no final desse ano na categoria bodybuilding até 70kg da IFBB.

Estava num off-season cabuloso desde o começo do ano até o começo desse mês, saltei dos 65kg para os 84,1kg (muita retenção hídrica) e agora estou num cutting visando dar mais qualidade aos músculos e tirar toda essa água que está no corpo. Sou mega disciplinado com alimentação, sono e treino, embora eu trabalhe bem longe de casa, consigo sempre otimizar o meu tempo (da forma que da) para maximizar os efeitos anabolismo.

Seguem portanto meus dados:

1. Altura: 1,66m
  2. Peso: 84,1kg
  3. Tórax: 117cm
  4. Cintura: 84cm
  5. Quadril: 102cm
  6. Coxa: 65,6cm
  7. Panturrilha: 39cm
  8. Braço direito: 39cm
  9. Braço direito contraído: 42cm
  10. Antebraço: 33cm (uma bosta)
  11. % BF: 11,15 (protocolo 9 dobras)

Treino:

Meu esquema de treino é ABCDEF, sempre visando o mais intenso possível com a melhor execução. A divisão é a seguinte:

A: Quadríceps e Bíceps;

B: Peitoral;

C: Posteriores e Tríceps;

D: Dorsal;

E: Deltóides e Trapézio;

F: Bíceps e Tríceps;

Abdominal 2x na semana e Panturrilha dsdn;

Dieta:

Estou num esquema AB, onde na A eu faço refeições com low carb e na B eu zero totalmente. A base da dieta é a seguinte: Tilápia, salmão, patinho, frango e ovos; Brócolis, abobrinha, cenoura, vagem, alface, endívia, agrião e acelga; Macarrão de sêmola com ovos, arroz integral, tapioca, batata doce e batata baroa.

Suplementação:

IsoFusion (Gaspari Nutrition) - 2 scoops pós-workout;

Glutamina (ON) - 5g pós-workout;

Waxy Maize (Now Sports) - 1 scoop pós-workout;

Centrum - Ceia

Melatonina - Ceia

Vitamina C + Vitamina E + Coenzima Q10 - Desjejum

* Um parça meu sempre traz da gringa, logo não tenho um custo alto em suplementar bem.

Ciclo:

Começo nessa segunda-feira (20/07) meu primeiro ciclo de propionato de testosterona + oxandrolona:

1-8 100mg prop dsdn

3-5 60mg oxan tsd

6-8 80mg oxan tsd

Agora é comigo, tentarei postar todo dia como foi o treino e a rotina do dia anterior. Como eu descansei ontem, hoje começo a segunda semana desse programa de cutting.

Valeu quem quiser acompanhar!

Abraços e vamos crescer. :laughingsmiley:

Postado

Ontem comecei a segunda semana de treinamento dentro do cutting.

Diferentemente da semana passada, ontem eu estava mais disposto, embora eu tenho perdido 1h do dia por causa de engarrafamento, mesmo assim, deu pra treinar com tranquilidade.

Tomei 1/2 scoop do meu pré-treino manipulado (tem DMAA) e fui seco treinar.

Executei o seguinte treinamento:

1. Levantamento terra - 3x15/12/10
  2. Cadeira extensora (super-slow) - 3x12
  3. Agachamento livre + isometria 90° - 3x10 + falha
  4. Leg-press 45° (apenas ponta do pé) - 3x15/12/10
  5. Passada alternada + cadeira extensora - 3x8 + falha
  6. Avanço no smith - 3x12
  7. Rosca direta - 3x10 (aberto) + 3x10 (fechado)
  8. Rosca braquial 90° - 3x8 + 8
  9. Rosca scott - 3x8 (curta regressiva) + 8
  10. Rosca invertida + punho invertido - 3x12 + 15(5t)

Como é um treino longo e cansativo, tomei Aminolast da Gaspari no intra. O rendimento foi animal e não me senti fadigado como de costume.

Foi um ótimo treinamento! Espero que seja assim hoje de novo.

Postado

opa opa, acompanhando aqui.

deu esse salto de peso mantendo menos de 12% no BF e em OFF???

sou novato aqui, mas pelo que leio no forum afora esse é um grande feito hein!!

Bom Lucas, isso foi medido no adipômetro, então vamos levar em conta que foi só % bf subcutâneo... A gordura visceral tem que partir pros cálculos, mas não acho tão confiável assim. Sei que o shape não perdeu o desenho, apenas fiquei retido pra caralho. hahaha

Postado

Ontem foi o meu treino favorito: PEITORAL!

Tomei 1 scoop do meu pré-treino manipulado e fui arregaçar no treino, na boa, ontem a concentração/foco estavam altíssimas!

Executei o seguinte treinamento:

1. Supino 45° HBC - 3x8 unilateral + simultâneo - Progredi a carga do halter, semana passada fiz com 16kg e ontem 18kg.
  2. Supino 45° no smith - 15/12/10 - Não consegui progredir a carga, além do fato de ter saturado bem o músculo no exercício anterior, fiz com 15kg lado/20kg lado/25kg lado.
  3. Supino reto articulado - 3x8 unilateral + simultâneo - Aumentei a carga da semana passada de 25kg/lado para 30kg/lado.
  4. Fly - 3x10(2t) + 8 - Zerei a máquina (já havia zerado semana passada) e fiz 3x15 (3t) + 10 na última.
  5. Supino reto máquina - 3x 6+6+6+6 (drop set) - Zerei a máquina e fui diminuindo uma placa em cada repetição.
  6. Cross over + flexão solo - 3x15(2t) + falha - Aumentei em uma plaquinha no cross e flexão não consegui progredir.
  7. Supino articulado invertido + paralelas - 3x12 alternadas + falha - Não consegui progredir a carga no supino e fiz duas paralelas a mais que na semana passada, fiz 16~17, mas senti falhando.
  8. Abdominal canivete - 3xfalha - Caneleira de 12kg e saturei entre 15~16 reps
  9. Abdominal prancha invertida - 3xfalha - 1 minuto e 10 segundos em cada rep aproximadamente.
  10. Abdominal paralela - 3xfalha - 20 reps nas duas primeiras e 17 na última.

Não fiz uso do Aminolast porque o gasto energético não igual ao do treino de quadríceps.

No final, um ótimo treino... Fora o fato de que ontem não tinha carbo na dieta. :mad::mad::mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...