Seph® 5 Postado Novembro 25, 2009 às 16:35 Postado Novembro 25, 2009 às 16:35 kkkkkkkkkkkk Leandrão não esquenta a caçarola. EU vou usar stan e to usando oxa. Depois te digo qual é melhor. kkkk pronto o salvador da patria... eu juntava as 2 e regassava mesmo... Manda um FenilxStanxOxan e regassava tudo... @funk...eu não quis dizer que Ox dá mais massa.. eu disse que a massa ganha apesar de pouca é muito boa.. eu me expressei mal...kkkk rodei, rodei e não falei nada....kkkk eu acho que stan é muito de genética.. tem cara que ganha bem com Stan tem outros que só "trincam" e por ai vai... ~hugs Seph®
mahal 5 Postado Novembro 25, 2009 às 19:00 Postado Novembro 25, 2009 às 19:00 Cara esse negocio de colaterais nao tem nexo, colaterais com ph's ou ae's, no caso dele nao vai fazer muita diferencia, se for alguma coisa muito forte e so interromper como o ciclo vai ser curto, as drogas tem meia vida curta, e coisa de 1/2dias seu corpo nem esta mais com as drogas. Eu tambem nao gosto desses ph's, nunca ultilizei mais nao vejo grande vantagem..estude um pouco sobre sinergia entre drogas, nao eh porque as 2 tem mv curta que seria bom misturar as duas, ou porque tem efeitos semelhantes, muitas vezes, drogas com efeitos "distintos" quando ultilizadas conjuntamente uma da 1 boost no efeito da outra e acaba "saindo melhor doque o esperado". E quanto as dosagens a msm coisa..estude combinações.
rodts 169 Postado Novembro 25, 2009 às 19:11 Postado Novembro 25, 2009 às 19:11 Cara esse negocio de colaterais nao tem nexo, colaterais com ph's ou ae's, no caso dele nao vai fazer muita diferencia, se for alguma coisa muito forte e so interromper como o ciclo vai ser curto, as drogas tem meia vida curta, e coisa de 1/2dias seu corpo nem esta mais com as drogas. Eu tambem nao gosto desses ph's, nunca ultilizei mais nao vejo grande vantagem..estude um pouco sobre sinergia entre drogas, nao eh porque as 2 tem mv curta que seria bom misturar as duas, ou porque tem efeitos semelhantes, muitas vezes, drogas com efeitos "distintos" quando ultilizadas conjuntamente uma da 1 boost no efeito da outra e acaba "saindo melhor doque o esperado". E quanto as dosagens a msm coisa..estude combinações. Depende muito dos receptores da pessoa também. Por isso alguns se dão melhor com certa droga que outros. Agora eu não entendo como duas drogas com efeitos distintos podem uma dar um boost na outra. Sabe explicar melhor? Não me entra na cabeça isso....
mahal 5 Postado Novembro 25, 2009 às 19:30 Postado Novembro 25, 2009 às 19:30 (editado) Quando eu disse distintos sabia que algumas pessoas nao entenderiam hehe. Nao entenda distintos como propi ou hemo por exemplo, um exemplo classico de sinergia que se ve muito em foruns eh de insulina com enantato por exemplo, so que voce so atinge essa sinergia quando se usa mais de 750mg de enantato por exemplo, coisa que aqui nos forums BR so vi 1 cara fazer e ele ganhou 18kg em 12 semanas e perdeu 4/5 na tpc. Primeiro ciclo do cara. È que aqui a galera ve esses estudos que 100mg de hemo dao o msm resultado que 200mg de hemo so que colaterais menores e leva ao pé da letra, na teoria e bonito de se ver mais na pratica a historia e outra. Eu sei que nao respondi sua pergunta mais eh que nao existem estudos cientificos, pelo menos nao nas minhas fontes de pesquisa que digam x droga com y droga da tal resultado. Mais existem drogas que combinam melhor com outras. Editado Novembro 25, 2009 às 19:32 por mahal
rodts 169 Postado Novembro 25, 2009 às 19:35 Postado Novembro 25, 2009 às 19:35 Não tem problema,tudo bem. Eu so não entendo/concordo com as drogas distintas boost each other.......maaaassssss......
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 25, 2009 às 23:28 Autor Postado Novembro 25, 2009 às 23:28 Vcs tão me confundindo cada vez mais... kkkkkk
gaspar 1.704 Postado Novembro 26, 2009 às 00:40 Postado Novembro 26, 2009 às 00:40 Legal! Gosto de ver a galera batendo papo sobre AE´s. Vi umas perguntas ai meio que por cima, e vou tentar responder o que eu lembrar de cabeça. Entre Oxan e Stan? Oxan em qualquer sentido! ganhos, colaterais, qualidade, ela e muito superior a Stan só o preço que é foda. Recomendaria Stan mesmo em cutts para competir pela ação anti-estrogenica e anti-progestenica deixando você mais na "pele", mas isso some rápido depois do uso já que os niveis de estrogênio se estabilizam, então só em caso de necessidade mesmo. ------------------------------------------------------ Diferença entre Stan inject e oral eu já expliquei uma vez escrevi quase um artigo sobre isso, não lembro em qual tópico foi hehehe (procurem SHBG na busca do fórum que vocês acham) ------------------------------------------------------ Combinações entre AE´s eu também traduzi um artigo e coloquei no fórum, mas acho que ninguém entendeu foi nada e passou meio que desapercebido Foi o "Classe I e Classe II etc e tal" e só procurar lá na seção de artigos. ------------------------------------------------------ Acho que era isso. . . sei lá, se esqueci algo me avisem. Ando meio atrapalhado esses dias. Bjus meninas
Seph® 5 Postado Novembro 26, 2009 às 09:29 Postado Novembro 26, 2009 às 09:29 Legal! Gosto de ver a galera batendo papo sobre AE´s. Vi umas perguntas ai meio que por cima, e vou tentar responder o que eu lembrar de cabeça. Entre Oxan e Stan? Oxan em qualquer sentido! ganhos, colaterais, qualidade, ela e muito superior a Stan só o preço que é foda. Recomendaria Stan mesmo em cutts para competir pela ação anti-estrogenica e anti-progestenica deixando você mais na "pele", mas isso some rápido depois do uso já que os niveis de estrogênio se estabilizam, então só em caso de necessidade mesmo. ------------------------------------------------------ Diferença entre Stan inject e oral eu já expliquei uma vez escrevi quase um artigo sobre isso, não lembro em qual tópico foi hehehe (procurem SHBG na busca do fórum que vocês acham) ------------------------------------------------------ Combinações entre AE´s eu também traduzi um artigo e coloquei no fórum, mas acho que ninguém entendeu foi nada e passou meio que desapercebido Foi o "Classe I e Classe II etc e tal" e só procurar lá na seção de artigos. ------------------------------------------------------ Acho que era isso. . . sei lá, se esqueci algo me avisem. Ando meio atrapalhado esses dias. Bjus meninas Kkk se fosse so vc que tivesse atrapalhado... Eu tmb prefiro Ox, mas existe um grande preconceito sobre a Ox, pq traz "poucos" ganhos e é normalmente é chamada de droga de "mulherzinha" mas esquecem que a idéia da ox É O GANHO DE MASSA, tanto que é usada em aideticos para manter a massa...já o Stano é uma droga pra Cutting... pois ela na minha humilde opinião, só melhora a qualidade da massa já adquirida, massa pesa mais que gordura.. então aparenta-se ter ganhado peso, mas acho isso placebo... mas se eu falo isso aqui é perigoso eu quase ser expulso pelos usuários... kkkkk ~hugs Seph®
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 26, 2009 às 10:48 Autor Postado Novembro 26, 2009 às 10:48 Legal! Gosto de ver a galera batendo papo sobre AE´s. Vi umas perguntas ai meio que por cima, e vou tentar responder o que eu lembrar de cabeça. Entre Oxan e Stan? Oxan em qualquer sentido! ganhos, colaterais, qualidade, ela e muito superior a Stan só o preço que é foda. Recomendaria Stan mesmo em cutts para competir pela ação anti-estrogenica e anti-progestenica deixando você mais na "pele", mas isso some rápido depois do uso já que os niveis de estrogênio se estabilizam, então só em caso de necessidade mesmo. ------------------------------------------------------ Diferença entre Stan inject e oral eu já expliquei uma vez escrevi quase um artigo sobre isso, não lembro em qual tópico foi hehehe (procurem SHBG na busca do fórum que vocês acham) ------------------------------------------------------ Combinações entre AE´s eu também traduzi um artigo e coloquei no fórum, mas acho que ninguém entendeu foi nada e passou meio que desapercebido Foi o "Classe I e Classe II etc e tal" e só procurar lá na seção de artigos. ------------------------------------------------------ Acho que era isso. . . sei lá, se esqueci algo me avisem. Ando meio atrapalhado esses dias. Bjus meninas É esse né? A diferença entre Oral e Inject é a seguinte. Stan Inject aumenta a retenção de nitrogênio, então se pensa em ganhos de massa num ciclo onde essa droga e a base e melhor escolher a injet. Stan Oral tem a propriedade de diminuir drasticamente os niveis de SHBG no organismo, mesmo sendo tomado em pequenas doses. O SHBG se liga a testosterona e ajuda no seu transporte pelo organismo, só que quando ligada a ela perdesse a capacidade anabólica que desejamos. Então tendo menos SHBG, qualquer ciclo com testo como base se torna mais eficiente, você pode até ciclar com menos drogas que eventualmente usaria. Bem essa é a diferença básica entre Oral e Injet. Além disso, Stano em suas duas formas tem ação anti-estrogenica e anti-progestenica, fazendo a função de inibidores de aromatização durante o ciclo. Ahh lembrando, nas mulheres fica ao contrario, o Inject e mais recomendado pelo mesmo motivo. Vou de Ox então, dinheiro não é problema, não que eu seja rico, mas não vou optar por uma droga só pelo preço, não vou economizar em ciclo... Vlw pela ajuda ae
rodts 169 Postado Novembro 26, 2009 às 11:03 Postado Novembro 26, 2009 às 11:03 Se diminuindo o SHBG perde-se a capacidade anabólica que desejamos,por que com menos SHBG qualquer ciclo com testo se torna mais eficiente? Eu não entendi essa contradição. E eu li o teu artigo sobre as combinações mas tive que ler umas 10 vezes pra pegar tudo certinho Rs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora