funkstatic 32 Postado Novembro 23, 2009 às 00:13 Postado Novembro 23, 2009 às 00:13 Cara, eu quero mandar o suficiente, eu li num artigo que ciclos curtos podemos caprixar mais nas quantidades, 200mg de testo DSDN é tanta coisa assim? Então não tem tanta diferença assim entre Stano oral e injetavel? Até posso pensar, pq seria uma agulhada a menos... Caso eu vou de injetavel, então seria melhor mandar os 2 no mesmo dia, um em cada gluteo mesmo? Ou um em cada gluteo, mas em dias separados? Sobre agua não sabia que precisa expecificar, sempre mando uns 4 ou 5 mesmo, durante o ciclo nao vai ser diferente... Pra que serve esse tamox durante e após o ciclo? Vlw cara, um abraço Edit: Se for stano oral, ai é melhor mandar todo dia né? Cara... o recomendado é 100mg para primeiro ciclo. Você está indo no dobro... sei lá! Eu mandaria no max 150mg. Mas cada um cada um... O Stano Oral é menos eficiente pelo fato de ser oral. Mas bixo.. aplicar todo dia vai ser foooda!! Vai por mim... e DSDN é foda também! Stano doi.. propi doi.. uma hora vc nao vai conseguir mais sentar!!! Agua é mais uma prevenção por causa do oral.. stano como nem é tão toxico.. nem tem problema. Tamox é por causa da sensibilidade. FALTOU PESQUISAR EIN LEANDRÃO?!?! E se eu fosse vc ia sem pensar 2 vezes em Stano Oral TODO SANTO DIA (tsd)!!
rodts 169 Postado Novembro 23, 2009 às 00:18 Postado Novembro 23, 2009 às 00:18 Stan é 17aa oral e inject. Pra mim não compensa mandar inject por que vai forçar o figado do mesmo modo,só que menos. 1-4 200mg propi dia sim dia não 1-4 50mh stan oral todo dia. Doses medianas,bons resultados e poucos colaterais. Com a tua disciplina e sabedoria em nutrição,terá ótimos ganhos. Ps:viu minha mp sobre minha dieta? Abraços.
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 23, 2009 às 03:02 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 03:02 (editado) Cara... o recomendado é 100mg para primeiro ciclo. Você está indo no dobro... sei lá! Eu mandaria no max 150mg. Mas cada um cada um... O Stano Oral é menos eficiente pelo fato de ser oral. Mas bixo.. aplicar todo dia vai ser foooda!! Vai por mim... e DSDN é foda também! Stano doi.. propi doi.. uma hora vc nao vai conseguir mais sentar!!! Agua é mais uma prevenção por causa do oral.. stano como nem é tão toxico.. nem tem problema. Tamox é por causa da sensibilidade. FALTOU PESQUISAR EIN LEANDRÃO?!?! E se eu fosse vc ia sem pensar 2 vezes em Stano Oral TODO SANTO DIA (tsd)!! Nossa, dói tanto assim...? Entao vou de oral (uii) Faltou pesquisar mesmo, vou olhar sobre ele... valeu cara! Stan é 17aa oral e inject. Pra mim não compensa mandar inject por que vai forçar o figado do mesmo modo,só que menos. 1-4 200mg propi dia sim dia não 1-4 50mh stan oral todo dia. Doses medianas,bons resultados e poucos colaterais. Com a tua disciplina e sabedoria em nutrição,terá ótimos ganhos. Ps:viu minha mp sobre minha dieta? Abraços. Stano oral então! Daqui a poco posto o ciclo pra vcs avaliarem (com o tamox e tudo) E eu acho que vou de 200mg e propi mesmo... não to achando que é muito pelo que andei pesquisando... Vlw galera Ah vi sua mp sim, postei la cara, espero ter ajudado Se for pra ir de droga oral, OX não é melhor que Stano? Editado Novembro 23, 2009 às 03:02 por LeandroTwin
pedroviski 15 Postado Novembro 23, 2009 às 03:04 Postado Novembro 23, 2009 às 03:04 Os esteróides injetáveis quase sempre forçam um pouco menos o fígado, se comparado aos orais. No entanto, tratando-se de stano, o caso é o inverso: stano, sendo oral, sobrecarrega menos o fígado. Fonte: Hipertrofia.org
rodts 169 Postado Novembro 23, 2009 às 11:11 Postado Novembro 23, 2009 às 11:11 Os esteróides injetáveis quase sempre forçam um pouco menos o fígado, se comparado aos orais. No entanto, tratando-se de stano, o caso é o inverso: stano, sendo oral, sobrecarrega menos o fígado. Fonte: Hipertrofia.org Passa o link pra mim? Em sites gringos onde vejo infos sobre ae's sempre vejo que os dois prejudicam o fígado mas o oral tem uma "passada" a mais no figueredo por isso força mais.
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 23, 2009 às 14:29 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 14:29 Qual seria menos tóxica, ox ou stano (oral)
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 23, 2009 às 14:36 Moderador Postado Novembro 23, 2009 às 14:36 Qual seria menos tóxica, ox ou stano (oral) Oxandrolona
funkstatic 32 Postado Novembro 23, 2009 às 15:01 Postado Novembro 23, 2009 às 15:01 Qual seria menos tóxica, ox ou stano (oral) Mano.. se for ficar com medinho é melhor nem usar!! Manda um Propi + Diana pra mandar uma massa nessa carcaça ai bixo!! Se já é trincado... bora ganhar um volume!!!
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 23, 2009 às 15:18 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 15:18 Cara, sou cabaço, queria usar algo fraco e ter ganhos modestos. Dependendo do que eu ganhar ai, talvez nem cicle mais (talvez, hehehe). E até o ciclo estarei em off pesado, já não estarei tão definido como estou hoje, então queria ganhar peso, mas com qualidade (não tanta, mas um pouco sim), pra depois entrar com um cutting pro verão de 2011! Por isso eu acho eu vou ficar com as drogas mais leves... acho que vou optar por ox, vou dar mais uma estudada... PS: Sim, eu ainda tenho medo dos colaterais =/
Vitaao 42 Postado Novembro 23, 2009 às 15:44 Postado Novembro 23, 2009 às 15:44 o gaspar uma vez postou as diferenças do stano oral pro inject... eu ainda iria no inject... ahh e ja pensou em mandar fenil no lugar do propi??? vai economizar picadas e as aplicaçoes sao menos dolorosas tbm pelo que a galera comenta... sobre a droga pra acomanhar a testo.. eu daria preferencia pro stano ou ate msm pra diana.. qeu vai te dar um puta volume/força...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora