LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 22, 2009 às 19:20 Autor Postado Novembro 22, 2009 às 19:20 Mesmo pra um ciclo de 1 mes, vc acha que 50mg ta bom? E o que tem a dizer então das 400mg de propi? Vlw cara!
Plewers 2 Postado Novembro 22, 2009 às 20:47 Postado Novembro 22, 2009 às 20:47 Opa,acompanhando aqui,não sei muito sobre ciclo não mas to sapiano uhahuauhuha Quem sabe no futuro também ciclarei nunca se sabe né ! abraço
Vitaao 42 Postado Novembro 22, 2009 às 21:45 Postado Novembro 22, 2009 às 21:45 falaa leandrao... to na msm pilha que vc velho.. 19 anos e loco pra ciclar.. hahaha to pensando em algo ja la pros meus 20 tbm... sobre o ciclo.. como é primeiro contato eu iria nas doses padroes msm como a galera falou ja... como seus receptores sao "cabaços" essa dose ja vai dar um puta efeito... ai em outros ciclos vc vai subindo... vai de gc ?? ps. o propi é injetavel.. e o stan pode ser tanto TDS qto DSDN... vai de quanto vc quer se picar ahaha abraaço
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 22, 2009 às 23:02 Moderador Postado Novembro 22, 2009 às 23:02 Mesmo pra um ciclo de 1 mes, vc acha que 50mg ta bom? E o que tem a dizer então das 400mg de propi? Vlw cara! Sim, o stan é geralmente usado esse tempo, de 4 a 6 semanas. 50mg tsd ou 100mg dsdn. 400 de prop é muito hahaha, fica entre 150mg-200mg/sem como o rodts já disse. Abraço...
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 22, 2009 às 23:17 Autor Postado Novembro 22, 2009 às 23:17 Opa,acompanhando aqui,não sei muito sobre ciclo não mas to sapiano uhahuauhuha Quem sabe no futuro também ciclarei nunca se sabe né ! abraço Hehehe, eu morria de medo, mas quando comecei a ler e vi que não era tudo isso, só matava se abusava mesmo e talz, resolvi ciclar, mas ainda com o pé atrás... Vlw falaa leandrao... to na msm pilha que vc velho.. 19 anos e loco pra ciclar.. hahaha to pensando em algo ja la pros meus 20 tbm... sobre o ciclo.. como é primeiro contato eu iria nas doses padroes msm como a galera falou ja... como seus receptores sao "cabaços" essa dose ja vai dar um puta efeito... ai em outros ciclos vc vai subindo... vai de gc ?? ps. o propi é injetavel.. e o stan pode ser tanto TDS qto DSDN... vai de quanto vc quer se picar ahaha abraaço Não sabia que tinha essa, o corpo responde muito bem no primeiro ciclo então? Então vou abaixar as doses um pouco... Não sei o que é GC, desculpa =/ Não queria usar ae's orais, só injetável mesmo. Acho que a picada não vai ser problema... Vlw cara, é nois Sim, o stan é geralmente usado esse tempo, de 4 a 6 semanas. 50mg tsd ou 100mg dsdn. 400 de prop é muito hahaha, fica entre 150mg-200mg/sem como o rodts já disse. Abraço... Beleza, vou dar uma arrumada aqui e vou postar, brigadão cara
funkstatic 32 Postado Novembro 22, 2009 às 23:25 Postado Novembro 22, 2009 às 23:25 (editado) Abaixa O Propi... 100mg a 200mg tá otimo pra primeiro ciclo. Stano eu aconselho mandar Oral... injetar todo dia é foda! 2 dias depois da ultima aplicada começa tpc. E ainda aconselho a mandar propi por 5 semanas. EDIT: Vai ciclar primeiro que eu!!! VIAAAAAADOOOO!!!!! EDIT2: GC = Lab Under... conversa com o Gaspar que ele pode te dizer o que é GC! xDDD Editado Novembro 22, 2009 às 23:27 por funkstatic
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 22, 2009 às 23:43 Autor Postado Novembro 22, 2009 às 23:43 (editado) Abaixa O Propi... 100mg a 200mg tá otimo pra primeiro ciclo. Stano eu aconselho mandar Oral... injetar todo dia é foda! 2 dias depois da ultima aplicada começa tpc. E ainda aconselho a mandar propi por 5 semanas. EDIT: Vai ciclar primeiro que eu!!! VIAAAAAADOOOO!!!!! EDIT2: GC = Lab Under... conversa com o Gaspar que ele pode te dizer o que é GC! xDDD Ixi, mas oral não faz mais mal que injetável? E uma pergunta bem noob, fica alguma cicatriz de tanto aplicar? 5 semanas? Mas ai mando o stano junto? Pq 1 semana a mais eu até mando as coisas, só não quero um ciclo muito grande logo de cara... Acho que não vou ciclar antes de vc nao, pelas minhas contas (de grana e tempo de treino) só vou ciclar la pra o meio de 2010, quando eu tiver com 20 anos e meio e beirando os 2 anos de treino... hehehe. Ah tá, acho que já me liguei o que é GC, ja tinha falado com o Gasparetto, hehehehhe... Vlw cara, s2 CICLO TWIN Estanozolol Injetável: 100mgs dia sim, dia não (4 semanas - 15 aplicadas) Propionato de Testosterona: 200mg dia sim, dia não (4 semanas - 15 aplicadas) TPC: 2 dias depois da ultima injeção Clomid: Do 1° ao 14° dia/100mg Do 14° ao 28° dia/50mg Tribullus Terrestri: 2000mg (4 cápsulas) por dia, durante 1 mês. Creatina Vetnil: 10g por dia, com saturação (30g), durante 2 meses. Seria melhor fazer alternado: Segunda: Estanozolol, Terça: Propionato de testosterona... Ou junto: Segunda: Estanozolol + Propionato de testosterona, Terça: OFF das drogas??? Vcs acham que precisa de 4 semanas de clomid, ou 3 semanas ja ta bom? E então galera, seguindo a dica do Funk, estender o ciclo para 5 semanas, o que acham? Editado Novembro 22, 2009 às 23:44 por LeandroTwin
funkstatic 32 Postado Novembro 22, 2009 às 23:53 Postado Novembro 22, 2009 às 23:53 Ixi, mas oral não faz mais mal que injetável? E uma pergunta bem noob, fica alguma cicatriz de tanto aplicar? 5 semanas? Mas ai mando o stano junto? Pq 1 semana a mais eu até mando as coisas, só não quero um ciclo muito grande logo de cara... Acho que não vou ciclar antes de vc nao, pelas minhas contas (de grana e tempo de treino) só vou ciclar la pra o meio de 2010, quando eu tiver com 20 anos e meio e beirando os 2 anos de treino... hehehe. Ah tá, acho que já me liguei o que é GC, ja tinha falado com o Gasparetto, hehehehhe... Vlw cara, s2 Cara... Pelo que eu li.. vc quer mandar muita testo!!! Se for mandar 200mg nem manda por 5 semanas. Manda 4 mesmo... 200mg de Propianato DSDN é bastante. Sobre o problema do do Stano Oral e Injetavel... o básico é o seguinte! Stano = Liquido, Propi = Oleo. Vc vai ter que mandar os 2 separados.. ou seja?! 2 aplicados por dia... uma em cada gluteo.. vai doer e vai chegar uma hora que vai ficar foda de dor! Propi doe bastante! Agora sobre o "medo" de tomar AEs oral.. nem encana com isso cara!! Stano não é tão anabolico igual Hemo.. e mesmo se fosse Hemo, tem muito folclore em cima! Medos exagerados... xDD Meu ciclo futuro vai ser esse: Estrutura: 1 a 4 semanas 150mg de propionato de testosterona dia sim dia não 1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos! Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo TPC com terapia de SERMS: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Pensa nisso e te recomendo essa TPC! xD
Ally 5 Postado Novembro 23, 2009 às 00:04 Postado Novembro 23, 2009 às 00:04 Beleza Leandro, se voce quer assim, assim será! UEhaeae Bem, nao entendo de anabols, mas desejo boa sorte ae !
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 23, 2009 às 00:07 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 00:07 (editado) Cara... Pelo que eu li.. vc quer mandar muita testo!!! Se for mandar 200mg nem manda por 5 semanas. Manda 4 mesmo... 200mg de Propianato DSDN é bastante. Sobre o problema do do Stano Oral e Injetavel... o básico é o seguinte! Stano = Liquido, Propi = Oleo. Vc vai ter que mandar os 2 separados.. ou seja?! 2 aplicados por dia... uma em cada gluteo.. vai doer e vai chegar uma hora que vai ficar foda de dor! Propi doe bastante! Agora sobre o "medo" de tomar AEs oral.. nem encana com isso cara!! Stano não é tão anabolico igual Hemo.. e mesmo se fosse Hemo, tem muito folclore em cima! Medos exagerados... xDD Meu ciclo futuro vai ser esse: Estrutura: 1 a 4 semanas 150mg de propionato de testosterona dia sim dia não 1 a 3 semanas 50mg de dianabol todo o santo dia Proteções de 4 a 5 litros de água, 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumenta para 40mg se tiver sensibilidade nós mamilos! Tpc deve começar 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testo TPC com terapia de SERMS: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Pensa nisso e te recomendo essa TPC! xD Cara, eu quero mandar o suficiente, eu li num artigo que ciclos curtos podemos caprixar mais nas quantidades, 200mg de testo DSDN é tanta coisa assim? Então não tem tanta diferença assim entre Stano oral e injetavel? Até posso pensar, pq seria uma agulhada a menos... Caso eu vou de injetavel, então seria melhor mandar os 2 no mesmo dia, um em cada gluteo mesmo? Ou um em cada gluteo, mas em dias separados? Sobre agua não sabia que precisa expecificar, sempre mando uns 4 ou 5 mesmo, durante o ciclo nao vai ser diferente... Pra que serve esse tamox durante e após o ciclo? Vlw cara, um abraço Edit: Se for stano oral, ai é melhor mandar todo dia né? Beleza Leandro, se voce quer assim, assim será! UEhaeae Bem, nao entendo de anabols, mas desejo boa sorte ae ! Hehe.. vlw cara Então, talvez por não entender muito, acha cedo... =] eu não acho cedo não Vlw Editado Novembro 23, 2009 às 00:08 por LeandroTwin
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora