Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 ciclos de 2 semanas?

Oh meu Pai.

Faz isso não.

Nem chega a gozar os benefícios.

CICLOS DE 2 SEMANAS SÃO OS MAIS SEGUROS

Ciclos de duas semanas são uma boa iniciação para novatos e bom para todos aqueles que estão fartos dos efeitos colaterais e especialmente ter um perfil lipido mau. Também são indicados para o atleta muito dedicado que apenas quer jogar o mais seguro possível com estas substâncias.

Fazer dois ciclos de duas semanas com 4 semanas de descanso entre eles irá dar resultados semelhantes aos obtidos com 3 ciclos de 8 semanas num ano mas será bastante mais seguro em termos gerais.

Minha idéia vem daí. Não pretendo fazer de cara um ciclo grande para dar na cara que estou ciclando. Sem falar nos colaterais.

Pelo artigo do Gaspar e mais outros artigos que li, dizem que ciclos de 2 semanas são os mais seguros e consequentemente vão me deixar um pouco mais longe dos efeitos indesejáveis que eu tanto corro, como exemplo queda de cabelo e ginecomastia. Tenho prédisposição a ser calvo e já sou um pouco, e tmb tenho um pouco de gineco (ainda não sei ao certo se é gineco ou lipomastia), então quanto mais longe eu estiver dos colaterais melhor para mim.

Mas tranquilo, críticas são sempre bem vindas. Vou deixar o tópico do Leandro, pois, o assunto aqui é sobre o ciclo dele. Quando eu for fazer o meu aí crio um tópico e vcs podem "descer o pau", no bom sentido.

Vlw!

Postado

Minha idéia vem daí. Não pretendo fazer de cara um ciclo grande para dar na cara que estou ciclando. Sem falar nos colaterais.

Pelo artigo do Gaspar e mais outros artigos que li, dizem que ciclos de 2 semanas são os mais seguros e consequentemente vão me deixar um pouco mais longe dos efeitos indesejáveis que eu tanto corro, como exemplo queda de cabelo e ginecomastia. Tenho prédisposição a ser calvo e já sou um pouco, e tmb tenho um pouco de gineco (ainda não sei ao certo se é gineco ou lipomastia), então quanto mais longe eu estiver dos colaterais melhor para mim.

Mas tranquilo, críticas são sempre bem vindas. Vou deixar o tópico do Leandro, pois, o assunto aqui é sobre o ciclo dele. Quando eu for fazer o meu aí crio um tópico e vcs podem "descer o pau", no bom sentido.

Vlw!

Sobre queda de cabelo, cetoconazol resolve ;)

sobre ginecomastia o Tamox é muito bom nisso..

se tomar tamox e não sentir parar a sensibilidade.. mande anastrozol...e fim..

faz no MIN 4 semanas brother!!! serião.. s~enão vai ganhar pouco e perder facil =/ infelizmente!

~hugs

Seph®

Postado

Muito show! Estou paquerando com um ciclo curto já faz algum tempo.

A diferença é que penso em fazer dois ciclos de 2 semanas com intervalo de 4 semanas entre eles.

Leandrão, acho que passei batido em alguma página. Pq trocou Diana por OX? Eu li o pq vc escolheu Ox ao invés de Estan, mas não li pq tirou a Diana.

Quero experimentar um ciclo curto nesse começo de 2010.

Ixi! Viajei! É no ciclo do Funk que tem dianabol. Esquece a minha pergunta. =]

Abraço brodis!

Bora ficar gigante!!

Esse é um padrão de ciclo defendido pelo Bill Roberts, nunca vi nenhum relato em português.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...