funkstatic 32 Postado Novembro 23, 2009 às 16:11 Postado Novembro 23, 2009 às 16:11 (editado) Mas é uma bixona mesmo!! ¬¬' Cara.. pensa bem pra não fazer merda... Se não vai ser só perda de saúde e tempo! =) EDIT1: Fazer um ciclo meia boca por medo e depois se arrepender e fazer outro tentando "compensar", se enquadra no que eu disse! =) Editado Novembro 23, 2009 às 16:14 por funkstatic
Seph® 5 Postado Novembro 23, 2009 às 18:50 Postado Novembro 23, 2009 às 18:50 Flaa Leandrão...tá chegando a hora então em!!!! hehe Cara eu iria de Fenil... todo mundo que tá usando tá me falando muito bem.. e EU vou usa-la nom eu ciclo.. dói menos e pode aplicar 3x semana.. 1ml/aplicação Stano não dói tanto assim não.. galera relata muito é febre e um pouco de dor nas 2~3 primeiras aplicações.. depois passa... eu de você faria esse ciclo mesmo 1-4 Fenil 600mg/sem (3 aplicações de 1ml) 1-4 Stano 100mg/DSDN Não há muita diferença na hepatoxidade do stano oral p/ injetavel..só que em relatos os melhores resultados vem com inject... sei lá.. certeza que quer STANO? ~hugs Seph®
rodts 169 Postado Novembro 23, 2009 às 19:01 Postado Novembro 23, 2009 às 19:01 Eu nunca usei, mas marmanjo chora tomando stano injetável dsdn.Pensa tomando picada todo dia então...Eu iria de stano oral.Mas cara, quanto pensa em ganhar num ciclo curto como este?Será que não compensa mais experimentar um ph?Pô, eu ganhei 5kg com m-drol em um mês, já estou na segunda semana de tpc e segurei tudo.Se vc ainda é cabaço com EAs, porque não experimentar um desses e ver como seu corpo reage?Com relação à toxicidade ao fígado, eu penso sempre em tomar as seguintes precauções (quando chegar a minha vez de ciclar):Mandar silimarina por um mês antes do ciclo.Cortar frituras, refris, álcool e demais substâncias potencialmente nocivas ao fígado.Assim entra no ciclo zerado.Manter os cuidados durante todo o ciclo e também tpc.Não sei se rola usar silimarina durante o ciclo também, talvez para minimizar os danos, mas nunca ouvi ninguém defendendo isso, mas silimarina pós ciclo é obrigatório.Durante o ciclo apostar em antioxidantes naturais e alimentos como alcachofra.Usar vitamina E.Tpc com silimarina de novo.Acho que assim não rola nenhum dano grave, mesmo porque o fígado é highlander, tem uma capacidade de regeneração muito grande e muito rápida.A maioria dos problemas hepáticos são reversíveis.O que não pode rolar é abuso, como os bombatrancer que se bolam a semana inteira o no fds se entopem de álcool na balada.Alcoolatras mesmo abusam durante muitos anos antes de terem algum problema hepático. Silimarina pra mim é de lei. Além de muito barata,não tive nenhum sintoma se quer de dano ao fígado tomando hemogenim. Flaa Leandrão...tá chegando a hora então em!!!!heheCara eu iria de Fenil...todo mundo que tá usando tá me falando muito bem.. e EU vou usa-la nom eu ciclo..dói menos e pode aplicar 3x semana..1ml/aplicaçãoStano não dói tanto assim não..galera relata muito é febre e um pouco de dor nas 2~3 primeiras aplicações.. depois passa...eu de você faria esse ciclo mesmo1-4 Fenil 600mg/sem (3 aplicações de 1ml)1-4 Stano 100mg/DSDNNão há muita diferença na hepatoxidade do stano oral p/ injetavel..só que em relatos os melhores resultados vem com inject...sei lá..certeza que quer STANO?~hugsSeph® Tem diferença sim. Eu vou procurar o artigo e traduzo a parte que fala sobre isso. Se não me engano é do Anthony Roberts. E eu já vi cara "durão" "machão" que aguentou só 4 semanas de stan 3 vezes na semana. A agulha custava a entrar no gluteo e o ombro já tava tudo zuado..
funkstatic 32 Postado Novembro 23, 2009 às 19:23 Postado Novembro 23, 2009 às 19:23 (editado) Silimarina pra mim é de lei. Além de muito barata,não tive nenhum sintoma se quer de dano ao fígado tomando hemogenim. Placebo!! Olha uns relatos no MA. Tem nego que fez ciclo de 4 comps de Hemo por dia sem proteção e não sentiu nada! Ta mais vivo que eu... ¬¬' EDIT: Sentiu minha falta hoje flor?! UIAhUIAhAuiHAuiHAuiahuia... xDDDDDDDD Editado Novembro 23, 2009 às 19:24 por funkstatic
rodts 169 Postado Novembro 23, 2009 às 19:39 Postado Novembro 23, 2009 às 19:39 Placebo!! Olha uns relatos no MA. Tem nego que fez ciclo de 4 comps de Hemo por dia sem proteção e não sentiu nada! Ta mais vivo que eu... ¬¬' EDIT: Sentiu minha falta hoje flor?! UIAhUIAhAuiHAuiHAuiahuia... xDDDDDDDD E eles deviam saber que nas pesquisas 100 e 150 mg de hemo deram o mesmo anabolismo quase e colaterais absurdos a mais. Sendo assim mais que 100mg de hemo ao dia é pedir pra ferrar o fígado. E eu creio sim no poder de regeneração da silimarina. Mas não tenho como provar nada.A afirmação acima tenho. Ps:onde você tava minha nega? Saudades de você minha putinha florzinha. UHASUHSAASHASUHSAAUS
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 24, 2009 às 11:09 Autor Postado Novembro 24, 2009 às 11:09 Galeraaa, to muito confuso em relação as drogas. E concordo com o Funk, se é pra fazer um meia boca, melhor não fazer, disperdicio...
Akanux 0 Postado Novembro 24, 2009 às 11:30 Postado Novembro 24, 2009 às 11:30 O que o funk disse é verdade, mas já que tá meio receioso e tals, acho que você deveria seguir o que o ice falou... (além de ser mais simples e tals). Vai de algum ph, e manda um pouco de testo junto e boas, pra primeiro ciclo acho que tá otimo, pouco nocivo, e tu ganha bastante experiencia com ciclos e tals... Eu pelo menos pretendo, se um dia for ciclar, ou ir apenas OX em cutt, ou ir de ph + testo em bulk... Abç
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 25, 2009 às 01:37 Autor Postado Novembro 25, 2009 às 01:37 Mas o Rodts disse que esses PH's as vezes são mais tóxicos que os proprios ae's... Eu queria testar o corpo com substancias mais fracas, não precisa ser a mais fraca, mais mediana. Quanto custa esses Ph's?
mahal 5 Postado Novembro 25, 2009 às 04:08 Postado Novembro 25, 2009 às 04:08 Cara vai me desculpar, mais no seu tamanho e peso ate respirar fundo cresce..se for pra postar e ficar no testa aki, testa ali, me falram isso me falaram aquilo..nem rola. Estuda primeiro, defina objetivo, escolha as drogas e cicle. E quando for ciclar, cicla direito.. Se fosse mais um frango de verao, nem ia comentar..mais vc ja eh usuario faz tempo..bora pesquisar.
Bley 1 Postado Novembro 25, 2009 às 09:35 Postado Novembro 25, 2009 às 09:35 (editado) Mahal é um tesão. Adoro seus posts, .__.' Leandro, um PH bom está na média de 300 paus (com frete e tal, via internet). Editado Novembro 25, 2009 às 09:40 por Bley
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora