Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Megamorpho

Lucas.Silvestri

Posts Recomendados

Sua dieta de 2200 ta de boa, pois sua queima de calórias diária com 119kg é muito alta, já tive 117kg e sei que pra você emagrecer é só consumir menos de 4000kcal/dia, hoje estou com 92,5kg e diminuindo... mais ainda continua muito fácil perder peso, pois estando pesado você queima muita calória, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu não acho anilhas de 1kg na academia eu misturo as anilhas de 3 e 5 kgs! Eu comecei agachando com 10kgs em cada lado, não tinha anilha de 1kg então coloquei duas de 3kgs e uma de 5 kgs, fechando 11!

Organiza as anilhas assim pra obter o peso total na direita! O ruim é que a falta de anilhas de 1kg tem que ser compensada pela sobra de anilhas de 3 kgs

:P
10 -> 10
5 3 3 -> 11
3 3 3 3 -> 12
10 3 -> 13
5 3 3 3 -> 14
10 5 -> 15
10 3 3 -> 16
5 3 3 3 3 -> 17
10 5 3 -> 18
10 3 3 3 -> 19
20 -> 20
10 5 3 3 -> 21
10 3 3 3 3 -> 22
20 3 -> 23
10 5 3 3 3 -> 24
20 5 -> 25
20 3 3 -> 26
10 5 3 3 3 3 -> 27
20 5 3 -> 28
20 3 3 3 -> 29
20 10 -> 30

Editado por reisbro
Link para o comentário

Por isso que SEMPRE que achar que tem algo de errado na execução é bom filmar.

lição aprendida!

Quando eu não acho anilhas de 1kg na academia eu misturo as anilhas de 3 e 5 kgs! Eu comecei agachando com 10kgs em cada lado, não tinha anilha de 1kg então coloquei duas de 3kgs e uma de 5 kgs, fechando 11!

Organiza as anilhas assim pra obter o peso total na direita! O ruim é que a falta de anilhas de 1kg tem que ser compensada pela sobra de anilhas de 3 kgs

:P
10 -> 10
5 3 3 -> 11
3 3 3 3 -> 12
10 3 -> 13
5 3 3 3 -> 14
10 5 -> 15
10 3 3 -> 16
5 3 3 3 3 -> 17
10 5 3 -> 18
10 3 3 3 -> 19
20 -> 20
10 5 3 3 -> 21
10 3 3 3 3 -> 22
20 3 -> 23
10 5 3 3 3 -> 24
20 5 -> 25
20 3 3 -> 26
10 5 3 3 3 3 -> 27
20 5 3 -> 28
20 3 3 3 -> 29
20 10 -> 30

como eu ñão pensei nisso!!!!!!
e claro q tirei uma foto pra deixar no cel e sequer ter q pensar na divisão, VALEU
@diario.
ontem fiz 90 min de aej pela manhã!! como eu queria poder fazer isso todo dia!!! mas nao consigo acordar as 5 da manha todo dia pra isso, por isso so de fim de semana.... dieta foi foda, minha mulher trouxe pizza..... (o fato dela nao estar tentando emagrecer dificulta muito as coisas....nao foi facil a discussao sobre eu nao comer a mesma comida q ela nas refeicoes... fora as tentações, afff) resultado: 2600 kcal 246/91/195
hj fiz mais 60 min de aej, e o peso extra da pizza ajuda a controlar a dieta até agora foram 800 kcal 52/19/114
- apesar do sucesso do agacho na sexta, ontem voltei a sentir o joelho.... não chega a doer, mas é quase como se eu sentisse um tensão, chega a parecer q a região esta mais quente.....
segunda vou ligar pra 3 ortopedistas e marcar com o s 3.
estava olhando com calma e reparei q o VMO da minha perna esquerda é menos desenvolvido que o da direita..deve ser por causa da perna mais curta... em compensação a panturrilha esquerda é uns 2 cm maior.... se alguem souber de algum tópico com um assunto correlato a esse por favor poste aqui, estou procurando mais informação sobre o assunto
Link para o comentário

Acompanhando aqui, força guerreiro!

vlw irmão, vamo q vamo

@ diário

ontem foi sem duvida o treino em que o agachamento foi mais tranquilo. comecei a fazer TKE's para o joelho (indicação do Martin em um outro tópico) junto com o aquecimento, e investi um pouco mais em alongamento dos posteriores da coxa.... nossa, que diferença..... a primeira série de agacho, sem peso para aquecimento, eu até assustei com a amplitude que consegui.

kkkk pareço um ET na academia, primeiro pq acho q sou o unico q faz agacho (3 vezes por semana com certeza), e ainda por cima ontem eu cheguei com uma camara de pneu pra fazer os exercicios de mobilidade. Além dos TKE's usei pra alongar os posteriores, e acabei usando pra fazer algumas shoulder dislocation antes do OHP.

Aliás, alguém sabe se é muito ruim eu usar a camara para os shouder dislocation? é q levar um cabo de vassora pra academia vai ficar incomodo demais... a barra é muito pesada..... e achei a tensão da camara uma boa pra forçar um pouco mais o ombro durante o exercicio.....

As cargas ficaram assim:

agacho - 5x5 @ 32 kg (apenas um kg a mais de cada lado, graças ao amigo genio de matemática Reisbro!!)

OHP - 5x5 @ 22 kg

terra - 1x5 @ 50 kg (dei uma aliviada seguindo o conselho do debew sobre aproveitar mais o processo até estagnar, e pra treinar a execução)

@dieta:

1900 kcal (lol) ~ 111/74/211 (c/g/p)

Editado por Lucas.Silvestri
Link para o comentário

hj fui no ortopedista, ele pediu RX do joelho esquerdo (o zica) e uma escanometria pra calcular a diferença exata de tamanho das pernas.

resulltado: RX normal, escanometria = MIE 9,5 mm mais curto que o MID

nenhuma grande surpresa... vamos ver o q doutor vai falar no retorno.... ele pareceu inclinado a recomendar o uso de um "calço" no caso de diferença maior que 5mm (continua sem surpresa..)

como fui no medico e fazer exames consegui um atestado para o dia, o q possibilitou o treino bem mais cedo (16:00), e uns 60 min de AEJ pela manhã

@ treino

10 min de eliptico

MOB de tornozelo + TKE + alongamento dos posteriores = agachamento com uma bela amplitude, e sem dor no joelho

vi um video com um aquecimento bem legais para o quadril, mas ainda não foi hj q coloquei em ação..... pra quem interessar oi video é esse aqui:

agachamento 5x5 @ 34kg

supino 5x5 @ 46kg

remada 5x5 @ 46kg

+ 10 min HIIT no eliptico

acho q preciso melhorar a técnica da minha remada.... sei la, não sinto ativar as costas como deveria..... tento jogar meu cotovelo em direção ao teto o máximo q posso, mas se me empolgo bato a barra no peito O_O

hj fui em um pet shop e comprei umas bolinhas de borracha maciça, bem mais duras q uma de tenis, pra fazer umas massagens à la Mobility WOD,,, peguei uma um pouco maior e outra um pouco menor q uma bola de tenis, pra ver qual rende melhor em cada região. COmprei logo 3 pra dazer aquele "amendoin" pra lombar...

agora só falta a garrafa pet o foam roller hehehehe

ainda estou em duvida sobre o q e qdo fazer, mas logo q decidir vou falando sobre a experiencia aqui.

Tenho me divertido fuçando na area de mobilidade aqui do fórum. recomendo a tod@s

@dieta: tudo dentro dos conformes... até agora: 1200 kcal ~77/39/135 (vou segurar os carbos até o fim do dia.... testar um "sorvete de whey" q vi no relato do berger se der larica!!!)

Editado por Lucas.Silvestri
Link para o comentário

Passando pra dar um salve....

ontem tive um inicio de resfriado, muito espirro, olhos ardendo, um pouco de dor pelo corpo (a dor pode ser do treino hehe) e tudo entupido.....

acabei não indo fazer aerobico e mandei um foda-se pra dieta (meu corpo tava implorando por carbos.... e nada melhor q um leitin quentin pra melhorar)

hj estou um pouco melhor, mas tive q mandar 2 naldecon antes de vir trampar (imagina a leseira) e não tomei minha EC hj de manhã....

to torcendo pra ter animo de ir treinar hj a noite.....

PS.: nossa, eu achava q como estou tomando 2g de vitamina C + o multi vitaminico com mais vitamina C + a alimentação eu nunca mais ia ter resfriado ou gripe.... #desiludido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...