Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera da hipertrofia, eu sou bem leigo ainda nos assuntos de dieta.

Minha pergunta é se tem como eu ter ganhos com tipo de dieta flexível mas sem suplementação.

Antes eu fazia uso de hipercalóricos da SUPER MASS da INTEGRALMÈDICA e de CREATINA da UNIVERSAL,

durante o uso tive ganhos bem notáveis, resultados bem perceptíveis. Mas depois de dar uma aprofundada em alguns

sites vi que se tiver uma boa alimentação não precisa de suplementos até por que tava gastando uma

grana boa com isso.

Eu refiz minha idéia e tive o pensamento de em vez de gastar em suplemento eu gastar diretamente em alimentação.
Por exemplo: Os 100 reais eu gastar em ovo, carne vermelha, frango, batata doce, aveia, macarrão e etc. E comer regularmente em
3 em 3 horas dependendo da fome ou da necessidade do corpo.

Por enquanto essa ideia está só no papel não coloquei na prática preciso de uma certeza. :skull:

Editado por Tonini Stronda

Publicidade

Postado

Suplemento = Comida em pó

Se conseguir atingir as metas diárias com a comida não tem necessidade de suplementação!

Ainda mais pra quem esta começando agora.

Postado

comer de 3 em 3 horas faz mal

Poderia mandar a fonte disto? Já ouvi falar algumas vezes sobre isso mas nunca achei nada muito concreto!

Postado (editado)

vc só suplementava sem dieta?

vai ter uma evolução bem melhor com a alimentação do que quando apenas suplementava

Nunca fiz uma dieta regrada de seguir o mesmo alimentos todos os dias. Sempre comi esses alimentos de fontes boas eu viso sempre me alimentar em boa condição e cortei muita besteira e como muito mas só alimentos de fontes boas, mas como eu nunca tive tempo de me alimentar várias vezes no máximo 3 ou 4 no dias eu mandava o suplemento para cobrir essa falta, mas como consegui agora alinhar meus horários posso mandar alimentos parar fazer mais refeições ao dia

Postado (editado)

acho que o importante é bater os macros independente do horário que está se alimentando sendo de 2 em 2 de 3 em 3 e assim sucessivamente

yCARE, pode me falar mais sobre isso de "bater os macros" ? Como fazer? E os resultados de fazer isso?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...