Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poderiam, por favor avaliar a suplementação que estou fazendo.

Desjejum: Albumina (Naturovos)

Meio da manhã: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition)

Meio da tarde: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition)

"Pré treino": Dilatex (estou usando esse pq quando fiz a compra dos demais produtos acabei ganhando, e ao contrario do que o pessoal comenta contra, estou vendo um desenvolvimento razoavel na questão de vasodilatação)

Pós treino: Whey hidrolisado (Elite Primal Dymatize)

Antes de durmir: Albumina (Naturovos)

Isso é a parte de suplementação.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Você está consumindo suplementos proteicos em excesso.

Tais suplementos como albumina, whey, etc, deixam muito a desejar no quesito minerais e vitaminas. Se possível substitua grande parte da sua suplementacäo (dependendo da sua dieta, toda a suplementacäo deve ser eliminada) por carnes, ovos, leite, peixes, queijos e aves.

Postado

Você está consumindo suplementos proteicos em excesso.

Tais suplementos como albumina, whey, etc, deixam muito a desejar no quesito minerais e vitaminas. Se possível substitua grande parte da sua suplementacäo (dependendo da sua dieta, toda a suplementacäo deve ser eliminada) por carnes, ovos, leite, peixes, queijos e aves.

Mas é dificil pelo menos durante o dia, na parte da manha e a tarde trazer esse tipo de comida para o trabalho... sendo assim não vale a suplementação??

Postado

Poderiam, por favor avaliar a suplementação que estou fazendo.

Desjejum: Albumina (Naturovos)

Meio da manhã: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition)

Meio da tarde: Blend whey (Protein Bolic Matrix nutrition)

"Pré treino": Dilatex (estou usando esse pq quando fiz a compra dos demais produtos acabei ganhando, e ao contrario do que o pessoal comenta contra, estou vendo um desenvolvimento razoavel na questão de vasodilatação)

Pós treino: Whey hidrolisado (Elite Primal Dymatize)

Antes de durmir: Albumina (Naturovos)

Isso é a parte de suplementação.

Obrigado.

Haja dinheiro em parceiro, muito suplemento cara, não precisa de tudo isso não, na verdade não precisa de nenhum se tiver uma dieta que já cumpra com a quantidade de macro nutrientes que você precisa durante o dia.

Não precisa levar nada pra ingerir no trabalho, desde que ingira no dia a quantidade de calorias e macros que seu corpo precisa, não importa o horário em que você ingira.

Faça as seguintes refeições apenas:

Café da manhã

Almoço

Janta

Em quantidades proporcionais com a quantidade de calorias que precisa no dia, isso é suficiente, essa é minha sugestão.

Ainda vai economizar uma nota.

Abraços.

Postado

Haja dinheiro em parceiro, muito suplemento cara, não precisa de tudo isso não, na verdade não precisa de nenhum se tiver uma dieta que já cumpra com a quantidade de macro nutrientes que você precisa durante o dia.

Não precisa levar nada pra ingerir no trabalho, desde que ingira no dia a quantidade de calorias e macros que seu corpo precisa, não importa o horário em que você ingira.

Faça as seguintes refeições apenas:

Café da manhã

Almoço

Janta

Em quantidades proporcionais com a quantidade de calorias que precisa no dia, isso é suficiente, essa é minha sugestão.

Ainda vai economizar uma nota.

Abraços.

E uma alimentação pré/pós treino boa, caso fuja dos horários principais.

Uma creatina e whey+malto no pós dariam bem mais resultados.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...