luismbranco 0 Postado Julho 13, 2015 às 17:36 Postado Julho 13, 2015 às 17:36 Boa Tarde! Adquiri recentemente esse Lipo 6 black, porem estou achando muito estranho, Lipo 6 black são capsulas com liquidos marron dentro, certo? Veio tudo lacrado, tudo certo. Quando abri já achei estranho pelo fato da capsula ser preta e vermelha, abri facil e tem um pó branco com cheiro bem forte. Nova formula. Alguem está tomando desse termegenico pode me confirmar se realmente é original? Comprei por um site bem conceituado. Muito obrigado!
Danilo Z 2734 Postado Julho 13, 2015 às 17:39 Postado Julho 13, 2015 às 17:39 Importado ??? Se não...assista esse vídeo:
luismbranco 0 Postado Julho 13, 2015 às 17:59 Autor Postado Julho 13, 2015 às 17:59 Importado ??? Se não...assista esse vídeo: Então Danilo, ele esta totalmente em inglês comprei pelo minhaforma. Os nacionais tem alguma coisa no rotulo, estão em portugues?
GabrielSimoes 10 Postado Julho 22, 2015 às 03:19 Postado Julho 22, 2015 às 03:19 Até onde sei, eles vem com um rótulo em português pregado em cima do original.
fernandocordeiroo 0 Postado Agosto 5, 2015 às 19:36 Postado Agosto 5, 2015 às 19:36 Conseguiu descobrir alguma coisa em relação a isso? Estou com as mesmas dúvidas
FBO 640 Postado Agosto 5, 2015 às 19:41 Postado Agosto 5, 2015 às 19:41 Boa Tarde! Adquiri recentemente esse Lipo 6 black, porem estou achando muito estranho, Lipo 6 black são capsulas com liquidos marron dentro, certo? Veio tudo lacrado, tudo certo. Quando abri já achei estranho pelo fato da capsula ser preta e vermelha, abri facil e tem um pó branco com cheiro bem forte. Nova formula. Alguem está tomando desse termegenico pode me confirmar se realmente é original? Comprei por um site bem conceituado. Muito obrigado! O último lipo6 que importei veio com essa mesma embalagem. As capsulas não mudaram. Continuam pretas com escritas em branco. Quanto ao interior dela, não posso afirmar nada porque nunca abri para ver, mas os efeitos tem sido os mesmos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora