Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza? To com uns problemas e gostaria de ver se alguém me dá uma luz kkk

Faço agachamento high bar low reps e estou tendo várias dores na cartilagem que liga a pelve ao fêmur na fase concentrica (subida) do movimento, até aí tudo bem pode ser algum desgaste na cartilagem. Mas o que me intriga é que quando faço o mesmo movimento de subida do quadril no terra e até no front squat não sinto dor, por isso desconfio que seja algum erro de execução no agachamento. Alguém tem alguma ideia ou conselho? Não queria abandonar o agachamento nosso de cada dia kkkkk Valeu

Publicidade

Postado

Como vc sabe que é na cartilagem? Achei tão precisa sua identificaçao haha podem ser várias coisas, desde tendinites até impacto femuro acetabular. Evite fazer o exercicio que causa dor por algum tempo, e reveja a execuçao. É sempre bom visitar o medico, apesar dessa prática estar ficando cada vez mais impopular.

Postado

Pois é, como o colega acima sugeriu (acho que o picanha é médico), procure um ortopedista. Ele irá fazer as investigacöes necessárias para identificar o problema.

Postado

Como vc sabe que é na cartilagem? Achei tão precisa sua identificaçao haha podem ser várias coisas, desde tendinites até impacto femuro acetabular. Evite fazer o exercicio que causa dor por algum tempo, e reveja a execuçao. É sempre bom visitar o medico, apesar dessa prática estar ficando cada vez mais impopular.

Kkkk é "precisa" pelo feeling mesmo, onde sinto a dor kkk e já troquei umas ideias com o personal da minha academia. O que me intriga é que dói quando coloco 59 de cada lado kkkkk com 58 saiu sem problema --'

Estou com a mesma dor! Sempre pega na parte mais baixa do agachamento

Sim na parte baixa mesmo, só que só no high bar

Pois é, como o colega acima sugeriu (acho que o picanha é médico), procure um ortopedista. Ele irá fazer as investigacöes necessárias para identificar o problema.

Eu considerei isso, o duro são os médicos, capaz de falar que é pq meu joelho ta passando da ponta do pé ou pq passo de 90graus agachando
Postado

a melhor coisa a se fazer é ir a um ortopedista, mas um descente, não esses que te atendem em 5 minutos te dão um anti-inflamatório e já era...

ficar achando que é isso ou aquilo pode agravar ainda mais a situação ou lesão.

fiz isso durante um longo período, com essa mesma dor ai, quando realmente achei um médico descente vi que já tava com a lesão agravada e hj preciso fazer uma artroscopia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...