alvesk 183 Postado Julho 13, 2015 às 16:27 Postado Julho 13, 2015 às 16:27 E ae galera beleza? To com uns problemas e gostaria de ver se alguém me dá uma luz kkk Faço agachamento high bar low reps e estou tendo várias dores na cartilagem que liga a pelve ao fêmur na fase concentrica (subida) do movimento, até aí tudo bem pode ser algum desgaste na cartilagem. Mas o que me intriga é que quando faço o mesmo movimento de subida do quadril no terra e até no front squat não sinto dor, por isso desconfio que seja algum erro de execução no agachamento. Alguém tem alguma ideia ou conselho? Não queria abandonar o agachamento nosso de cada dia kkkkk Valeu
Picanha 94 Postado Julho 13, 2015 às 18:23 Postado Julho 13, 2015 às 18:23 Como vc sabe que é na cartilagem? Achei tão precisa sua identificaçao haha podem ser várias coisas, desde tendinites até impacto femuro acetabular. Evite fazer o exercicio que causa dor por algum tempo, e reveja a execuçao. É sempre bom visitar o medico, apesar dessa prática estar ficando cada vez mais impopular.
mauricioblaster 293 Postado Julho 13, 2015 às 18:33 Postado Julho 13, 2015 às 18:33 Estou com a mesma dor! Sempre pega na parte mais baixa do agachamento
Torf 11510 Postado Julho 13, 2015 às 18:33 Postado Julho 13, 2015 às 18:33 Pois é, como o colega acima sugeriu (acho que o picanha é médico), procure um ortopedista. Ele irá fazer as investigacöes necessárias para identificar o problema.
alvesk 183 Postado Julho 13, 2015 às 18:55 Autor Postado Julho 13, 2015 às 18:55 Como vc sabe que é na cartilagem? Achei tão precisa sua identificaçao haha podem ser várias coisas, desde tendinites até impacto femuro acetabular. Evite fazer o exercicio que causa dor por algum tempo, e reveja a execuçao. É sempre bom visitar o medico, apesar dessa prática estar ficando cada vez mais impopular. Kkkk é "precisa" pelo feeling mesmo, onde sinto a dor kkk e já troquei umas ideias com o personal da minha academia. O que me intriga é que dói quando coloco 59 de cada lado kkkkk com 58 saiu sem problema --'Estou com a mesma dor! Sempre pega na parte mais baixa do agachamento Sim na parte baixa mesmo, só que só no high bar Pois é, como o colega acima sugeriu (acho que o picanha é médico), procure um ortopedista. Ele irá fazer as investigacöes necessárias para identificar o problema. Eu considerei isso, o duro são os médicos, capaz de falar que é pq meu joelho ta passando da ponta do pé ou pq passo de 90graus agachando
zMath 3 Postado Julho 13, 2015 às 19:05 Postado Julho 13, 2015 às 19:05 Diminui o peso gradualmente e vê como o seu corpo reage. Você se alonga, 98% dos problemas são solucionados com um alongamento.
Punk77 20 Postado Julho 14, 2015 às 11:17 Postado Julho 14, 2015 às 11:17 a melhor coisa a se fazer é ir a um ortopedista, mas um descente, não esses que te atendem em 5 minutos te dão um anti-inflamatório e já era... ficar achando que é isso ou aquilo pode agravar ainda mais a situação ou lesão. fiz isso durante um longo período, com essa mesma dor ai, quando realmente achei um médico descente vi que já tava com a lesão agravada e hj preciso fazer uma artroscopia.
Faabs 3771 Postado Julho 14, 2015 às 11:30 Postado Julho 14, 2015 às 11:30 Vai em um ortopedista,se for mesmo a cartilagem,ele vai te dar um remedio e a dor passa rapidinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora