Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte Galera.

Vou relatar aqui o uso dos seguintes suplementos.

Inicio do combo: 23/11/2009

SuperPump 250 - Gaspari

SizeON - Gaspari

Whey Myfusion - Gaspari

Multivitaminico - Centrum

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

"Muscle Milk" do fernadows

Dados:

Altura: 1,84

Peso: 77KG

tempo treino: 2 meses e 20 dias.

Fotos atuais.

3833192629_71d33b5eef_m.jpg3833067781_31b066016d_m.jpg3833067705_c5c36b1406_m.jpg

3833975742_c727c0812b_m.jpg3833182073_8502a39f14_m.jpg

Medidas não sei e não vou tirar não curto, prefiro olhar no espelho e notar a diferença, ou comparar fotos. por isso vou deixar fotos atuais.

No final do combo posto novas fotos para comparação.

----------------------------------------------------------

Final do combo 22/12/2009

No tópico tem outras fotos tiradas no meio do combo ondem podem ver a questão de vascularização e PUMP.

essas fotos abaixo tirem ontem dia 31/12/2009 - o superpumo acabou tem quase 2 semanas, dês do natal estou sem treinar academia fechou.

Segue as fotos para comparação.

Avaliação do combo 9/10

4233716094_1462044e61_o.jpg

4232944309_d8c9bc02af_o.jpg

4233716134_44bc0bc16c_o.jpg

4233716176_dc7cdb8464_o.jpg

4232944369_bcfbdffbf7_o.jpg

Editado por gnr_ssa
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1º DIA DE TREINO COM ESSE COMBO.

a unica coisa que não conseguir tomar foi a "merda" da albumina nunca tinha tomado pqp o gosto é muito ruim. e olhe que misturei com Leite Desnatado + aveia + farinha lactea + 1 colher de nescau e gosto da maltida continuou...

Superpump tomei 30 minutos antes do treino.

Nada fora do normal, a unica coisa de diferente que senti menos cansaso no final do treino. to ligado so depois de 1 semana para começar realmente sentir diferença..

Outra coisa como recomendado tomei o SizeON durante o treino misturado a 500ml de agua. tranquilo tirando o gosto muito dosce.

De resto é isso ai...

vlws..

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

2º DIA DE TREINO.

Disposiçao: Um pouco acima, mas creio que seja piscologico.

Força: normal

Vascularizaçao: normal

Pump: normal

Fádiga: normal

Foco: bom

Colaterias: nem um.

Seguindo umas dicas ja tou conseguindo tomar a albumina saltos de boa. misturando com iogurte Activia de morango Ligth fica muito bom nem parece que tem albumina. e ainda da mais 6g de proteina.. 0 gordura. muito boa essa dica da galera vlws. 900ML custa 5 reias rende 5 doses.

Até o momento não senti nada com SuperPump ta tudo com era antes.

Vou acrescentar no combo o "Muscle Milk" do fernadows. já está pra chegar. tomar antes de dormir.

Vamos pra frente... ver no q da.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Estou tomando superpump sempre 2 horas depois do almoço e 30 minutos antes de malhar. e o SizeOn durante o Treino.

É galera, no 4º treino comecei perceber algo mais no combo, pela primeira vez percebi um pump leve no treino e Vascularizaçao dando sinal, mesmo meu BF sendo alto notei diferença.

Um ponto muito bom dês do primeiro treino e que acabo de malhar e ainda tenho disposição para mais um treino. legal isso.

Outra coisa que vi a galera comentado em alguns relatos sobre colaterais, como dor de cabeça, aceleração do coração, formigamento, falta de sono etc..

Eu mim não rolou nada disso até agora é mesma coisa de está tomando um kisuco..

3º TREINO

Disposiçao: Boa

Vascularizaçao: normal

Pump: normal

Fádiga: abaixo do normal.

Foco: bom

4º TREINO

Disposiçao: Muito boa.

Força: boa

Vascularizaçao: começou da as cara.

Pump: bom

Fádiga: muito abaixo

Foco: otimo.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Seguinte galera negocio ta evoluindo a vascularização ta aumentado meu BF ta abaixando e + rigidez nós musculos.

logico que isso não é efeito apenas do superpump e se um conjunto da suplementação que estou tomando junto + alimentação.

Obs estou querendo cescer com qualidade, portanto ganhar massa magra e abaixar BF e estou conseguindo, sem fazer nem um tipo de aerobicos.

vamos que vamos, no final vou postar as fotos acho que a diferença vai ser boa... bixo ta pegando

5º a 8 Treino

Disposiçao: Otima

Vascularizaçao: otima

Pump: Otimo

Fádiga: muito abaixo.

Foco: otimo

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Um fotinha durante para ver como anda a vascularização.. tirada 1 hora depois do treino de hoje.

4152056120_1a40c14027_o.jpg

Tou fazendo forçinha srsr até parece que sou forte srsrrs, mas é como falei meu objetivo e baixar BF e ganhar massa magra com qualidade..

O bixo ta pegando diferenças boas no corpo. para quem tava virgem de suplementos e manda um combo legalzim assim a coisa anda.

levo muito a serio, portanto alimentação + treino + suplemntação inclusive finais de semana tudo seguido a risca.

nos ante-braços tambem bem grande a vascularização, mas com esses pelos ai foda de mostra, mas vou raspar essa porra quando for postar no final do combo.

vamo que vamos...

Editado por gnr_ssa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...