Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season 2015 Juca (Fase 1) Deca,enan,hemo

Posts Recomendados

Opa man... acompanhando .

e Já tirando duvidas rs.

Qual seria o motivo do uso de t3 e t4 em offsesson ? abcs .

eu vinha usando durante a prep, reduzi a dose apenas como comecei o bulk logo em seguida do contest... se eu tirar agora vai dar um rebote feio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, to de volta ao fórum!!

Fiquei um tempo sem postar nada, tava meio desanimado com algumas coisas, correria do final da preparação, cabeça a mil, problemas...

Enfim, as coisas estão normalizando agora após o Mundial em Malta, no qual fiquei em 4º lugar, competi com atletas de alto nível na Europa, infelizmente por conta de alguns problemas na ultima semana durante a viagem não consegui apresentar o meu melhor físico, mas fiquei muito satisfeito e ter chego naquele nível, em estar lá competindo, com todos os perrengues que passei durante a preparação...

Vamos as novidades.

Como a maioria já sabe agora meu coach atualmente é o Thiago Santisteban, que é treinado pelo Denis James, então o trabalho é bem parecido com a linha do Denis, é uma linha de trabalho que gosto, meu físico responde bem e estamos fazendo um bom trabalho juntos.

Após 3 semanas de férias, off drugs, fiz meus exames e estava bem, Thiago já quis começar o off season pra ir aproveitando essa boa janela pós contest.

Dados atuais

Altura: 170

Peso: 92kg

PROTOCOLO

1gr enantest (ONFIRE)

600mg deca (ONFIRE)

100mg hemo injet (PHENIX)

1mg anastrozol dia (farma)

25mg proviron dia (PHENIX)

25mcg t3 (PHENIX) 75mcg t4 (farma)

Inicialmente é isso, o tempo vai ser de acordo como eu for respondendo, normalmente serão feitas alterações no protocolo a cada 4 semanas. Sem GH, sem insulina também, GH porque não tenho como bancar agora, insulina não vejo necessidade o uso ainda pra mim.

Os hormônios vou usar da ONFIRE e PHENIX, Onfire é um LAB novo me ofereceram os produtos para testar e relatar, então vou ver qual é... tem um preço bacana também, PHENIX é um lab que antes era privado e agora criou esse nome, é um cheff de confiança meu de muito tempo, já teve relatos meus com produtos deles e sempre virou muito bem, como a onfire não tem todos os produtos, vou usar algumas coisas deles que tem toda a linha de aes já...

TREINO ABCDEF

pernas,panturrilhas (enfase quadriceps)

peito,ombro e abd

costas, posterior de ombro e trapézio

pernas, panturrilhas (enfase femoral)

braços e abd

costas e panturrilhas (ou posso treinar ombro tb)

OFF

Treino com intensidade média, volume alto, visando progredir as cargas nos exercícios básicos.

Cardio AEJ 4x na semana

DIETA

09:00 DESJEJUM

300ml suco de laranja

100gr aveia

10 claras de ovos + 2 ovos inteiros

1 fruta (banana,maçã,uva passa)

1 colher pasta de amendoim

30gr whey protein

12:00 REFEIÇÃO 2

100gr macarrão (peso cru)

250gr carne vermelha

15:00 REFEIÇÃO 3

250gr arroz

250gr frango

18:00 REFEIÇÃO 4

250gr arroz

250gr frango

PRÉ TREINO

200mg caféina, 5gr bcaa

INTRA TREINO

30gr waxy maize

15gr bcaa

SHAKE POS TREINO

60gr waxy maize

60gr whey protein

10gr creatina

5gr bcaa

21:00 REFEIÇÃO 5

250gr arroz

250gr carne vermelha

00:00 REFEIÇÃO 6

100gr aveia

60gr wheyprotein ou caseina

Suplementos

VITAMINA C 1000MG MANHÃ

VITAMINA E 1000UI MANHÃ

MULTIVITAMINICO 1 CAP MANHÃ E NOITE

ZMAA 3 CAP NOITE

CLA 2000MG MANHÃ E NOITE

OMEGA 3 3GR NOITE

Bom é isso galera, esperando que gostem desse novo relato, novos métodos e estratégias, não sei exatamente quando eu vou competir de novo mas será no ano que vem no meio do ano ou segundo semestre, existem as duas possibilidades, uma é no estadual em SC na junior a outra é segredo se der certo eu conto. Vídeos devo começar a postar a partir do dia 20, e começo do mês que vem vou pro RIO treinar com o thiago e vamos filmar algumas coisas também. Vamo que vamo!

Dúvida: alguma razão para a escolha do hemogenin?

Não seria a diana uma boa opção com menos colaterais ?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário

Dúvida: alguma razão para a escolha do hemogenin?

Não seria a diana uma boa opção com menos colaterais ?

é hemo injetável, com ele não tenho problema com estomago...

o diana injetavel é mais dolorido, e hemo me deixa mais cheio sem tanta retenção como dbol

Link para o comentário

é hemo injetável, com ele não tenho problema com estomago...

o diana injetavel é mais dolorido, e hemo me deixa mais cheio sem tanta retenção como dbol

Interessante, não conhecia hemo injetável. Valeu

Link para o comentário

Oi Juca, já te acompanho tem um certo tempo de maneira 'off', sua evolução nesses anos me motiva e os amantes do esporte também, parabéns pelos resultados e foco nesse protocolo ai que queremos te ver destruindo nos campeonatos.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

1 - No seu café da manhã, quando tu diz que ingere :

30gr whey protein
Você faz isso numa batida com água?
Qundo voce ingere a aveia, voce faz um mingau com água apenas? sem adoçante? explica teu café da manha fazendo favor;
2 - com 1mg de anastrozol por dia, quanto bate o seu Estradiol? fica entre 30-40 usando os ergogênicos acima?
Valeu monstro!
Link para o comentário

Acompanhando, boa sorte guerreiro.

Dúvida: Qual a função de 25mg de proviron intra-ciclo?

(Estou com uma caixa aqui e pensando em como encaixá-lo em meus protocolos).

Abraços!

aumenta os níveis de testo livre, tem propriedade anti estrogênica também

Oi Juca, já te acompanho tem um certo tempo de maneira 'off', sua evolução nesses anos me motiva e os amantes do esporte também, parabéns pelos resultados e foco nesse protocolo ai que queremos te ver destruindo nos campeonatos.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

1 - No seu café da manhã, quando tu diz que ingere :

30gr whey protein
Você faz isso numa batida com água?
Qundo voce ingere a aveia, voce faz um mingau com água apenas? sem adoçante? explica teu café da manha fazendo favor;
2 - com 1mg de anastrozol por dia, quanto bate o seu Estradiol? fica entre 30-40 usando os ergogênicos acima?
Valeu monstro!

1 - isso eu faço mingau de aveia com água, coloco a fruta o whey e a pasta de amendoim e misturo, uso adoçante e canela também...

2 - normalmente uns 50 até... mas me sinto bem nesse nível levando em consideração a relação testo/estrogênio, mas no ultimo exame estava 28

RELATO

Bom vamos ao relato galera, dia foi relativamente tranquilo, agora que to de férias sobra mais tempo e já deixei tudo em dia os trabalhos que estavam atrasados por causa da viagem, passei o dia no escritório e a noite fui treinar, legday hoje.

Extensora 4x15~20 + drop triplo na ultima série

Agachamento no smith 4x15-12-10-6-6 (aumentando carga, até 60kg cada lado, voltei a agachar mais pesado dps de mt tempo, foi tenso rs)

Leg press 45° 4x15~20 (200kg só pernas tremendo já por causa do agacho)

Leg press na maquina 4x15~20

Mesa flexora 4x10~15

Flexora unilateral 4x12

Panturrilha na maquina 5x20

Bom treino hoje, foi meu segundo treino de pernas depois que voltei das férias então estou progredindo aos poucos respeitando meu corpo também pois vim de muito tempo de preparação... Dieta tudo certo, só a refeição do meio da tarde que troquei por farinha de arroz, claras e whey.

Aplicação de 100mg de hemo em cada vasto (1ml) tudo ok, esse hemo muito bom, não inflama, não dói, e já ta batendo muito bem xD

Terminar alguns trabalhos agora e descansar, hoje não fiz cardio, amanhã volto a fazer, prometo xD

Segue uma foto de quando voltei de férias com 89kg, agora to com 92~93 mais cheio já.

11201877_1624974381084634_40654635574759

Link para o comentário

RELATO

Bom galera mais um dia... Hoje dia de peito e ombros.

TREINO

crucifixo inclinado maquina 4s + drop 3x

supino inclinado 30 graus 4s

crucifixo inclinado 45 graus 4s (fiz com halter de 25kg, fazia tempo que não usava ele pro fly rs)
supino declinado + cross over 4s + 1 dropset em cada na ultima série

elevação frontal no cross 4s

elevação unilateral no cabo 4s

elevação lateral halteres 4s

e fechei com abdômen, ótimo treino hoje, pump muito bom, minha força ta voltando consideravelmente mas ainda vou devagarinho pra evitar qualquer risco de lesão ainda mais nessa fase, mas to me recuperando bem, minhas juntas estão melhorando bem.

DIETA

Igual ontem, shake da tarde joguei farinha de arroz, claras e whey, to fazendo 3~4 sólidas e 3 liquidas.

CICLO

aplicação de 2ml de hemo (1ml cada triceps) tranquilo e 1ml de deca e enan no deltoide medial.
sem dor, bem tranquilo.

Tem vídeo no insta pra quem quiser olhar, link ta na assinatura, tem um vídeo do shawn rhoden mandando um salve xD

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...