Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season 2015 Juca (Fase 1) Deca,enan,hemo

Posts Recomendados

Qual a função de fazer aplicação em spots diferentes ao invés de simplesmente aplicar tudo num spot só (ex: Glúteo)?

Desculpa estar enchendo seu tópico de perguntas, mas como você é profissional acho importante usar como base para tirar algumas dúvidas que tenho.

Agradeço a atenção.

Abraço e continua firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a função de fazer aplicação em spots diferentes ao invés de simplesmente aplicar tudo num spot só (ex: Glúteo)?

Desculpa estar enchendo seu tópico de perguntas, mas como você é profissional acho importante usar como base para tirar algumas dúvidas que tenho.

Agradeço a atenção.

Abraço e continua firme!

Anabolismo local.

Link para o comentário

Agradeço a atenção.

Abraço e continua firme!

Opa manin, causa uma certa "inflamação" no local que aplica, um pump um pouco melhor, é um estimulo a mais, nada demais mas ajuda...

E também se ficasse só no gluteo, ele iria fica do tamanho da graciane barbosa de tanto ML kkkkkkkkkk, em off nem consigo aplicar no gluteo direito sozinho :(

Link para o comentário

RELATO

Fala galera, ontem não deu pra relatar, peguei no sono no sofá depois do treino depois que comi, foda do bulk é isso o cara come fica estufadão, não da vontade de sair do sofá kkkkkkkk, acordei de madruga puto, tomei meu shake e voltei a dormir xD, mas fora isso tudo certo, treino de costas muito bom, dieta e aplicações ok.

Hoje foi dia de treinar femoral,

TREINO

mesa flexora 4x10~15 + drop set

flexora unilateral 4x12

stiff com barra 4x8~12, depois fiz 2 séries de terra pra brincar só rs com 110kg, quero voltar a fazer terra pesado

leg press maquina 4x10~15

extensora 4x10~15

panturrilhas na maquina 4x20

E foi isso por hoje, primeiro treino com enfase no femoral depois do mundial, tempo sem fazer e stiff também, então ainda não to indo muito pesado mas melhorando a cada dia...

DIETA

Vai faltar uma refeição hoje, atrasou a refeição a tarde e se eu for fazer vou dormir 5 horas da manhã de novo, deixa assim rs

CICLO

aplicação de hemo, 1ml em cada vasto ok
deca e enan, 1ml em cada vasto tb ok

To curtindo muito esse hemo injet, sempre gostei dos aes da phenix desde quando era lab privado, muito bom...
deca e enan pouco tempo pra dizer ainda, mas já senti uma melhora considerável na libido e mais força também.

Fim da semana que vem já deve sair algum video :)

Link para o comentário

RELATO (resumo do final de semana)

Fala pessoal, bom não relatei nos últimos dias porque não tinha muito o que falar, andava meio estressado essa semana com alguns problemas então tirei esse final de semana pra tentar relaxar um pouco a mente, trabalhei menos e descansei mais, também não treinei e fiz algumas refeições livres, comi um MC donalds no sábado e hoje comi 1L de açai com paçoca xD nem apliquei também tava sem saco pra isso kkkkkkk, faz pouco tempo que competi então agora eu não quero de maneira alguma "cansar" meu psicológico, vou indo devagarinho respeitando meu corpo e mente e deixar as coisas irem fluindo naturalmente, não é uma fase tão intensa, o bixo começa a pegar mesmo ali por setembro...

No mais é isso, terminei os trabalhos que tinha pendente e agora descansar pra começar a semana 100%, voltar a fazer cardio também de manhã cedo que to vacilando rs, dieta tem que sair 100% também, vamo que vamo!

Editado por jucaa
Link para o comentário

RELATO

Fala pessoal, vamos ao relato e as novidades, fiquei uns dias sem relatar por causa da correria essa semana.
Treino de segunda e terça muito bom, to conseguindo voltar a treinar mais pesado já e o shape respondendo super bem ao protocolo, mesmo usando menos do que usava nos meus outros OFF's , enan e deca da ONFIRE batendo legal, e esse hemo da phenix de altíssima qualidade como sempre.
Esse final de semana vou ter a visita do meu brother Lucas Gusmão, vai passar alguns dias aqui em casa, vamos fazer alguns vídeos, vamos a floripa dar um treino na world gym também, vai ser top, mesmo treinando e trabalhando aproveito pra tentar esfriar um pouco a mente também.

Vamos ao treino de hoje, teve posterior de ombro e dorsal,

Crucifixo invertido 4s + dropset 3x
Puxador frontal 4s + drop set 3x (na ultima zerei a maquina rs, 105kg)
Puxador hammer 4s
Remada cavalinho 4s (subindo carga até 100kg total) tem vídeo no insta
Remada maquina pegada supinada 4s (aqui já com execução perfeita, cadência, pico de contração)
Puxada com V 4s (fiz virado de costas para o aparelho com o corpo um pouco inclinado assim consigo jogar o cotovelo mais próximo a cintura e ter mais estimulo na região baixa do grande dorsal)
Pulldown 4s

ótimo treino, me sentindo mais forte, e meu peso já ta em 97kg mantendo bem a qualidade, como esse OFF vai ser longo, prevejo uns 110kg no final dele é o objetivo rs, to usando pouco aes agora, sem GH, sem slin, então tem muito chão pela frente ainda :D

obs: mandem algumas sugestões do que vocês querem ver nos vídeos pro canal

Editado por jucaa
Link para o comentário

Aeee jucaaa acompanhando aqui com gosto.

De vídeos eu acho que um bom tema que eu não vejo o pessoal falar, mas ainda alguém que começou a treinar cedo é falar um pouco sobre o bodybuilder ma adolescência, falar sobre sua experiência e sobre coisas que errou.

Tu podia relatar aqui um pouco sobre oque foi usado de esteróides nas tuas primeira competições, ia ser de grande vália para mim... As fotos que faltam daquele teu relato antigo do primeiro campeonato faz falta huashuas

Ano que vem sub júnior na nabba é meu também hahahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...