Dobbermann 0 Postado Julho 13, 2015 às 03:09 Postado Julho 13, 2015 às 03:09 Olá galera, peço desculpar se aqui não for o local correto desta postagem (vi os sub fóruns e ñ identifiquei nenhum ao certo, enfim).. treino a 2 anos e bla bla e tenho estudado muito esse ano para entrar no mundo dos aes ano que vem, estou planejando td para que saia o melhor possível.. Minha Dúvida : Pretendo fazer meu primeiro ciclo apenas com testo ( enantato), e lendo alguns artigos vi a recomendação de pequenas doses de Deca, embora não queria fazer uso dela inicialmente por sua alta supressão, afirmando seu potencial em ajudar a combater os colaterais androgênicos da testo ( espinhas principalmente), e tenho um leve problema com espinhas, nada muito grave digamos que em escala seja nivel 1.. Gostaria de saber se tais afirmações procedem? Desde já mto obrigado
Vl4d 340 Postado Julho 13, 2015 às 03:28 Postado Julho 13, 2015 às 03:28 O único colateral da deca é a supressão, se você vai estar jogando testo junto, não tem problema nenhum.
Dobbermann 0 Postado Julho 13, 2015 às 03:45 Autor Postado Julho 13, 2015 às 03:45 procede a informação que ela ''ameniza'' alguns colaterais da testo então? a dose citada era coisa de 100 ml/ wk algo assim..
MBD 9751 Postado Julho 13, 2015 às 11:47 Postado Julho 13, 2015 às 11:47 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados