Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 Anos de Evolução
bfhm4y.jpg20t028o.jpg2mc7gah.jpgv7ctv4.jpg2hob41c.jpg
2013:1,77cm 47kg 9%bf
2015:1,80cm 82kg 11%bf

Final do ano vou fazer meu primeiro ciclo, com acompanhamento médico, já faço dieta a 6 meses, mês que vem vão se fazer 2 anos de treino, espero competir um dia, mas pra isso vai tempo e muita paciência.

Since 17/08/98

Editado por Vitor Coutinho

Publicidade

Postado (editado)

Se estiver nati mesmo meus parabéns, se não, meus pêsames, pois mentir para si é pior mentira. Belo conjunto de peitorais e ombros.

Dá alguma referência de carga aí, se puder.

Abraços.

Estou natu sim haha é que sou dedicado msm, vou de segunda a sabado sem faltar um dia, vlw pelos elogios.
Referência de carga seria quantos kgs eu faço os exercicios? quais deles quer saber?

Postado

Nos 6 primeiros meses usei suplementos como whey e hipercalorico, creatina e bcca, hoje em dia não uso mais suplementos, apenas um hipercalorico caseiro, reparto meu treinos em ABCD porém já experimentei vários tipos de treinos, atualmente minha dieta é essa:

Dieta + 4,5 litros de água diários:

Café da manhã - 7:00hrs

Ômega 3
Multivitamínico
1 Omelete com 6 Claras e 1 Gema + 2 Fatias Queijo Branco + 2 Fatias Peito Peru
200g Batata Doce

Lanche da Manhã - 9:45hrs

150g Hipercalórico (Albumina, F. Aveia, F. Amendoim, Achocolatado) – 5 Scoops
50g Castanha do Pará - 2 Unidades
1 Banana

Almoço - 12:30hrs

200g Arroz Integral - 3 Escumadeiras
150g Frango Grelhado - 4 Filés Médios
150g Brócolis – 4 Unidades Médias
1 Salada Variada - Tomate, Alface, Agrião, Cenoura, Beterraba, Repolho etc.

Lanche da Tarde - 15:00hrs

1 Omelete com 6 Claras e 1 Gema + 2 Fatias Queijo Branco + 2 Fatias Peito Peru
50g Castanha do Pará - 2 Unidades
100g Abacate

Pré-Treino - 17:00Hrs

300g Batata Doce
100g Frango Grelhado - 3 Filés Médios

Pós-Treino - 18:30Hrs

100g Batata Doce
200g Frango Grelhado - 5 Filés Médios

Jantar - 20:30Hrs

200g Arroz Integral - 3 Escumadeiras
150g Frango Grelhado - 4 Filés Médios
150g Brócolis - 4 Unidades Médias

Antes de Dormir - 22:30hrs

Macarrão Integral + 200g Carne de Patinho Moída
Ômega 3
Vitamina E

Excelente parabéns, shape massa!

vlw parceiro tmj :laughingsmiley:

Semana que vem vou mudar meu treino para ABCx2 vai ficar desta forma:

Treinamento (3/4 Séries até a falha):

A - Peito e Tríceps

Supino Inclinado Halter
Crucifixo

Supino Reto
Voador Unilateral

----
Tríceps Testa
Tríceps Francês
Tríceps Pulley Unilateral
----
Panturrilha Smith
Abdominal

B - Costas e Bíceps

Puxada Frente
Remo Invertido
Remada Polia Baixa
Remada Smith - Pegada Supinada
----
Rosca Direta Barra – Pegada Aberta
Rosca Scott – Pegada Fechada
Rosca Martelo Unilateral

C - Pernas e Ombros

Agachamento Smith Total
Extensora Unilateral
Flexora
Glúteos Máquina Horizontal
----
Elevação Lateral Inclinada Cabo
Elevação Frontal
Desenvolvimento
Remada em Pé
----
Panturrilha Smith
Abdominal

X – Descanso

5mins Alongamento
10mins Esteira
15mins Elíptico Intenso

Postado (editado)

Bom shape, parabéns.

Quais suas medidas?

poxa man obg haha tenho 82kgs, 11%bf, 180cm altura, 38,5cm Braço, 60cm Coxa, 39cm Pantu, 108cm Peito, 76cm cintura, 110cm Contorno Glueto, 34cm Ante-Braço *

Postado

Cara, muito bom! Sou novato nesse mundo da musculação, completando meu segundo mês... e com a mesma altura que você, nesse começo fiz um cutting pra perder meu percentual de gordura, e fui de 84kg pra 72kg.

Eu procuro entender bem sobre dietas, suplementação e necessidades individuais... achei muito top sua atitude de praticamente cortar suplementação substituindo por uma boa alimentação. E esse hipercalórico então, puts! Vou tentar copiar no que for possível, no momento estou em dúvida sobre continuar no cutting ou iniciar logo um bulking, mas amanhã envio foto para a área de avaliação no fórum e vejo dicas com a galera que tem mais conhecimento sobre o assunto, e caso eu comece realmente o bulk quero copiar essa sua dieta, realmente muito fóda esses teus 2 anos de evolução, parabéns!

Postado (editado)

Cara, muito bom! Sou novato nesse mundo da musculação, completando meu segundo mês... e com a mesma altura que você, nesse começo fiz um cutting pra perder meu percentual de gordura, e fui de 84kg pra 72kg.

Eu procuro entender bem sobre dietas, suplementação e necessidades individuais... achei muito top sua atitude de praticamente cortar suplementação substituindo por uma boa alimentação. E esse hipercalórico então, puts! Vou tentar copiar no que for possível, no momento estou em dúvida sobre continuar no cutting ou iniciar logo um bulking, mas amanhã envio foto para a área de avaliação no fórum e vejo dicas com a galera que tem mais conhecimento sobre o assunto, e caso eu comece realmente o bulk quero copiar essa sua dieta, realmente muito fóda esses teus 2 anos de evolução, parabéns!

Haha obg cara, espero que consiga atingir seus objetivos, essa dieta foi adaptada pra mim, porem se você for fazer bulking, eu a recomendo sim haha pois é eu cortei suplementação por causa da grana, gastava mt dinheiro, agora gasto um pouco menos, porém tenho ctz doq tem, ao invez de ariscar em farinha haha enfim boa sorte irmãozin e obrigado pelos elogios

• 2 semanas depois...
Postado

Porra velho, que evolução invejável..

Foda que to gastando dinheiro demais em uma dieta bem "menor" que a sua, pq ainda tem whey, albumina, dextrose etc.. Tô com 4 meses de gym, claro que com o tempo a gente vai melhorando né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...