Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, galera! Gostaria que avaliassem meu treino.

Eu nunca frequentei academia por mais de 3-4 meses, sempre que a faculdade/trabalho apertava(m) eu acabava saindo. Agora as coisas estão mais controladas e tenho tempo pra me dedicar melhor. Eu não tenho grandes objetivos, quero apenas perder a barriga que acumulei nos últimos anos e ganhar peito/braço/ombro de modo que as roupas fiquem mais justas e não pareçam do meu irmão mais velho. Tenho 26 anos, 1.70 m de altura, estou com 74 kg e 19% de gordura. Estou nesse treino há um mês e estou gostando; estou treinando com o máximo de peso que eu consigo e eu saio da academia completamente esgotado. Tento sempre fazer as repetições de forma correta e devagar. Me considerem como um novato, estou bastante motivado e qualquer crítica/sugestão é bem vinda.

Segunda/Quinta

Supino reto - 3 x 6

Supino inclinado - 3 x 6

Tríceps pulley - 3 x 6

Tríceps testa deitado - 3 x 6

Paralelas - 3 x 6

Terça/Sexta

Rosca sentado - 3 x 6

Rosca alternado sentado - 3 x 6

Martelo sentado - 3 x 6

Remada baixa sentado - 3 x 6

Puxador frontal aberto - 3 x 6

Quarta/Sábado

Leg press sentado - 3 x 6

Redutora - 3 x 6

Panturrilha em pé - 3 x 6

Elevação frontal - 3 x 6

Elevação lateral - 3 x 6

Pedi uma avaliação de dieta também, aqui está o tópico caso precisem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186859-dieta-semanal-para-ganho-de-massa/

Editado por sasserod1

Publicidade

Postado

Olá, galera! Gostaria que avaliassem meu treino.

Eu nunca frequentei academia por mais de 3-4 meses, sempre que a faculdade/trabalho apertava(m) eu acabava saindo. Agora as coisas estão mais controladas e tenho tempo pra me dedicar melhor. Eu não tenho grandes objetivos, quero apenas perder a barriga que acumulei nos últimos anos e ganhar peito/braço/ombro de modo que as roupas fiquem mais justas e não pareçam do meu irmão mais velho. Tenho 26 anos, 1.70 m de altura, estou com 74 kg e 19% de gordura. Estou nesse treino há um mês e estou gostando; estou treinando com o máximo de peso que eu consigo e eu saio da academia completamente esgotado. Tento sempre fazer as repetições de forma correta e devagar. Me considerem como um novato, estou bastante motivado e qualquer crítica/sugestão é bem vinda.

Segunda/Quinta

Supino reto - 3 x 6

Supino inclinado - 3 x 6

Paralelas - 3 x 6

Tríceps pulley - 3 x 8-10

Tríceps testa deitado - 3 x 8-10

Terça/Sexta

Barra fixa 3x falha

Remada baixa sentado - 3 x 6

+1 de costas

Rosca sentado - 3 x 8-10

Rosca alternado sentado - 3 x 8-10

Martelo sentado - 3 x 8-10

Puxador frontal aberto - 3 x 6

Quarta/Sábado

Agachamento 4x5

Stiff 4x5

Leg press sentado - 3 x 6

Mesa/Cadeira Flexora 3x8-10

Redutora - 3 x 6 ???

Panturrilha em pé - 3 x 6

Desenvolvimento militar/ sentado/ pé 3x6-8

Elevação frontal - 3 x 6

Elevação lateral - 3 x 6

Pedi uma avaliação de dieta também, aqui está o tópico caso precisem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186859-dieta-semanal-para-ganho-de-massa/

Acho mais vantajoso fazer ombro com peito e tríceps ou costas e bíceps, deixando um dias exclusivamente para pernas. Isoladores geralmente se utiliza pouca carga e repetições moderadas(8 até 12).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...