Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Loja Física/loja Virtual ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero pedir desculpas se já tem tópico abordando esse assunto,porém pesquisei e não achei algo que me ajudasse com minha dúvida!

Vou direto ao ponto,espero poder expressar minha dúvida e até meu pequeno "desespero".

Na maioria das vezes comprando em loja física,produto - Max Titanium Top Whey 3W - Sabor baunilha , a diluição,sabor,e até o " restinho " que fica na coqueteleira são de fato diferentes de quando eu compro em Loja virtual.

Loja Física:

Cor do produto com água: Basicamente um leite um pouco mais escuro.

Sabor:Mais neutro não tão adocicado.

Diluição: Rápida,porém as "partículas" de whey sobem e já se mistura com a água (Quando estou colocando a água na coqueteleira)

Final de consumo na coqueteleira : Poucas partículas do pó de whey de "água acinzentada" nada que perceba-se a diferenciar parecer ter açúcar ou algo diferente a tal ponto.E não fica resto de whey grudado... (Nunca ficou).

Loja Virtual:

Cor do produto com água: Quase cor de doce de leite. (Se diferencia bastante para a cor de um "leite")

Sabor:Mais doce,sabor parecido de fato com Baunilha também,mas se sente de fato uma diferença de adocicado de um para outro.

Diluição: Rápida,porém as "partículas" de whey sobem em "pedaços grandes" (Quando estou colocando a água na coqueteleira)

Final de consumo na coqueteleira : Whey grudando no fundo da coqueteleira (o que de fato nunca ocorreu antes com loja física),sem contar as grandes particulas de "pó" parecendo açúcar ...

Observações:

1(Já tentei colocar a exata proporção de água em ambos e da a mesma diferença).

2 (Produto veio lacrado certinho).
3 Não sei se faz diferença ou não mas sou detalhista chatinha para isso então me perdoem se for coisa besta mas fica a observação,que foi de o "scoop" ser sempre diferente do que a loja física).
4 O pote as vezes vem com a tampa diferente com a facilidade a mais de se abrir (quero dizer as bordas dele tem desenho para facilitar ou seja não é lisa como na loja física)
5 A validade está para vencer dentro somente de 2016.

6 Atendimento foi de fato muito bom.(2º compra por loja Virtual)

7 Não sei se faz de fato diferença mas coloquei cupom de desconto. (?)
8 Da outra vez que testei com outro Whey da mesma marca e sabor e suspeitei de tais mudanças (algumas menores talvez,mas de fato já me intrigaram) Tomei e minha veias dilataram muito :ohno01:.(E não mudei absolutamente nada na minha dieta no dia)
9 Uma vez dei de provar para um amigo do whey que comprei em loja física (ele gostou aprovou e nada sentiu,nem durante e nem depois) (Porém no do whey em loja Virtual que suspeitei da primeira vez do whey anterior dei na mesma quantia para ele, (Nem foi cobaiaa né kkkkkk ) e ele falou que o gosto era o mesmo,mas mas tarde me ligou falando que "mexeu com o figado dele" e sentiu dores em tal lugar '-'.

Queria poder postar fotos para voces verem a real diferença (que para mim não foi pouca),mas no momento não tem como,porém no futuro tentarei postar.

E quero deixar observação que isso já acontece pela 2º vez que compro em loja VIRTUAL,mesmo de confiança,(Pois ouvi muitos elogios de tal loja e fui testar a compra)

Na primeira ocorrência não foi a compra neste site,porém de fato praticamente igual a anterior.

Minhas perguntas para voces seria a seguinte: Já ocorreu tal diferença com voces?Mesmo em tais fatores,sabor diluição,o scoop ser diferente,e etc?E se tem a possibilidade deles conseguirem trocar tal produto de X marca de whey por outra?(Desculpem se for realmente impossível,mas não sei como é de fato o processo de segurança) e etc.

Bem espero que possam me ajudar (pois tenho medo de estar tomando algo diferente), (Porém tomei já pela 3º vez e não me dilatou as veias como o anterior).Se possível ajuda de quem compra tanto em loja física como compra virtual seria de grande ajuda.

Muito obrigada desde já,e desculpa o incomodo >.<"

Editado por Ruuby~
Postado (editado)

Pode ser que sejam lotes diferentes com "mudanças" na composição do produto.

Uma outra coisa que pode fazer é entrar em contato com o SAC da Max Titanium e relatar a experiencia com ambos os produtos.

Editado por Born4Run
Postado

Bom dia.

Como o amigo acima falou, seria interessante você conferir se são do mesmo lote, porque as vezes pode até acontecer de ter alguma diferença ... podem ter alterado algo na formulação, etc... fora isto tem que ver se os produtos estão devidamente lacrados e são de fato AUTÊNTICOS.

Se a dúvida é sobre a autenticidade/confiabilidade dos produtos, fica difícil opinar, até mesmo porque nunca consumi nada dessa marca (importo tudo que consumo), mas se não confia no produto que está consumindo eu acho que a coisa mais sabia a fazer é procurar outra marca/produto.

Existem várias opções no mercado, para todos os gostos e bolsos... só pesquisar que você encontrará algo interessante para você.

Obs: Sugiro que edite o link externo da loja que você colocou em seu post, porque isto vai contra as regras do fórum e é passível de alerta.

Postado

Concordo,há muitas marcas no mercado,porém gosto muito de tal marca,mas devido o ocorrido vou tentar avaliar com mais cautela a próxima compra de Suplementos.

Muito obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...