Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po, muito obrigado mesmo MBD, adorei o site, muito útil, obrigado por toda a orientação... vou acompanhar meu ciclo por ele e caso tudo vá batendo no empilhamento (vou fazer exames intra ciclo) .... ai vejo quando é o melhor momento pra fazer os exames no pós ciclo.

Obrigado, por isso curto esse fórum, pessoas dispostas a ajudar e com muito conhecimento, além do bom trabalho da moderação.

Acho que ficou claro né Th, MBD tem embasamento e conhecimento maior, então, segue ele :D

Po, muito obrigado mesmo MBD, adorei o site, muito útil, obrigado por toda a orientação... vou acompanhar meu ciclo por ele e caso tudo vá batendo no empilhamento (vou fazer exames intra ciclo) .... ai vejo quando é o melhor momento pra fazer os exames no pós ciclo.

Obrigado, por isso curto esse fórum, pessoas dispostas a ajudar e com muito conhecimento, além do bom trabalho da moderação.

Acho que ficou claro né Th, MBD tem embasamento e conhecimento maior, então, segue ele :D

Postado

Acabei confundindo, plotei o ciclo do tópico achando que você era o dono do tópico. Desculpe a confusão. Mas acho que deu pra entender.

Postado (editado)

1º a 10ª semana = 500mg de Enantato
1ª a 4ª semana = 210mg de dianabol , 30mg TDS
1ª à 10ª semana - 0,5mg de anastrozolol DSDN
Em caso de sensibilidade: Mando 40mg de tamoxifeno intra ciclo

TPC: 30 dias após a ultima aplicação:

1º - 14º dia 100mg clomid
15º - 28º dia 50mg clomid
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Deu pra matar algumas duvidas, e tambem pude dar mais umas lidas no link da sua assinatura que ta sendo bem util.

Obrigado :}

ficou sim :}

e foi útil pra você também.

Editado por Th :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...