Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino desde os 16 anos hj to com 23.

Futuramente vou adentrar ao mundo dos AES, estudei um pouco( "quanto mais você acha que sabe, menos sabe" )

Enfim, pretendo iniciar um ciclo, estou pesquisando ainda e fazendo um orçamento acordo com o que eu devo / vou gastar nesse ciclo.

Pretendo começar fazendo: Enantato + dianabol

DIANABOL:Landerlan = 100 comprimidos 10mg/comprimido ( 30mg = 3 comprimidos / dia )

da 1ª à 4 semana – 30mg de Dianabol / dia

1 caixa da pra 33 dias ( 4 semanas = 28 dias )

Enantato: Landerlan - 4ml

250mg/ml ( 4ml = 1000mg )

da 1ª à 10ª semana – 500mg de Enantato

5 ampolas de 4ml = 5000mg

10 semanas = 5000mg ou seja, 5 ampolas.

TPC: 15 DIAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO DO ENANTATO

Clomid:

1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h) ( 3 caixas = 10 comprimidos) 2 por dia = 30 comprimidos / 15 dias ( 50mg / comprimido )
15º - 28º dia 50mg de Clomid ( 2 caixas = 10 comprimido cada caixa ) 1 por dia = 13 comprimidos / 13 dias ( 50mg / comprimido )

Tamoxifeno:

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h) ( 1 Caixa = 30 comprimidos) 2 por dia = 30 comprimidos / 15 dias ( 20mg / comprimido )
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno (13 comprimidos = 1 caixa )

OBS: caso sinta sensibilidade no peito ( que nao vou sentir com essa dose ) mando 40mg de tamoxifeno junto com o ciclo ( +2 caixas )

Ciclo:

1º a 10ª semana = 500mg de Enantato / semana - 2 aplicações por semana terça 250mg ( 1ml ) + 250mg ( 1ml ) na sexta

1ª a 4ª semana = 210mg de dianabol / semana - 30mg por dia

Vou usar em média de:

1 CAIXA DE DIANABOL + 5 Ampolas de enantato + 5 caixas de clomid + 5 caixas de tamoxifeno

Estou aberto a qualquer crítica e sugestão.

Editado por Th :}
Postado

- Add um Anastrozol intra ciclo;

- TPC inicia 30 dias depois do último shot.

MDB, essa questão de 30 dias, por que? desculpe a ignorância, mas, li que ideal seria 3 'meia vida', visto que o enantato tem meia vida de 5~6 dias, não seria entre 15 e 18 dias?

Postado

Faz assim então:

- Exame de sangue de TT e TL antes do ciclo (natural);

- Exame de sangue de TT e TL durante o ciclo (testo alta);

- Exame de sangue de TT e TL 15 dias depois (tua suposição);

- Exame de sangue de TT e TL 30 dias depois (minha indicação);

Vais ver que no exame dos 15 dias ainda vai ter muita testo acumulada, ou seja, entrar com a TPC seria contraproducente, pois ainda ver ter testo exógena. Ela acumula no sangue e demora pra ser completamente eliminada.

Postado

Faz assim então:

- Exame de sangue de TT e TL antes do ciclo (natural);

- Exame de sangue de TT e TL durante o ciclo (testo alta);

- Exame de sangue de TT e TL 15 dias depois (tua suposição);

- Exame de sangue de TT e TL 30 dias depois (minha indicação);

Vais ver que no exame dos 15 dias ainda vai ter muita testo acumulada, ou seja, entrar com a TPC seria contraproducente, pois ainda ver ter testo exógena. Ela acumula no sangue e demora pra ser completamente eliminada.

Obrigado MBD, mas a intenção não foi exatamente de questionar sua indicação, é que realmente fico na dúvida, em relação a dosagem utilizada x meia vida .... pois já vi colocando como regra '30 dias' mesmo que estejam usando só oxandrolona ( que meu senso lógico diz que não faz sentido ser o mesmo tempo de uma droga com meia vida de 6 horas e uma de 10 dias....)... enquanto outros recomendam nessa relação de 3 meia vidas... mas no primeiro ciclo... devo fazer exames mesmo.. seguindo sua segunda 'sugestão'..

Mas, saberia me dizer quanto tempo em média o corpo leva para liberar a testosterona? isso depende da quantidade disponível no sangue?

Obrigado desde já.

Postado

Obrigado MBD, mas a intenção não foi exatamente de questionar sua indicação, é que realmente fico na dúvida, em relação a dosagem utilizada x meia vida .... pois já vi colocando como regra '30 dias' mesmo que estejam usando só oxandrolona ( que meu senso lógico diz que não faz sentido ser o mesmo tempo de uma droga com meia vida de 6 horas e uma de 10 dias....)... enquanto outros recomendam nessa relação de 3 meia vidas... mas no primeiro ciclo... devo fazer exames mesmo.. seguindo sua segunda 'sugestão'..

Mas, saberia me dizer quanto tempo em média o corpo leva para liberar a testosterona? isso depende da quantidade disponível no sangue?

Obrigado desde já.

A média é 5x a MV. Vai variar conforme o éster, dose e tempo que usares. Quando fiz ciclo e TPC com enan comecei 35 dias depois, se não me engano.

Indicar 30 dias pra oxandrolona somente, não faz sentido.

Veja este grático do acúmulo das drogas do teu ciclo: http://steroidplot.com/share/?l=18&t=0&n=2&c0_d=250&c0_c=testosterone&c0_f=enanthate&c0_s=3&c0_fr=1&c0_to=10&c1_d=30&c1_c=dianabol&c1_f=standard&c1_s=1&c1_fr=1&c1_to=4

Note que a testo exógena ainda existe, próximo da semana 16, ou seja, quase 5 semanas depois do último shot, e ainda tem testo exógena lol...

Anastro segura a retenção do dbol? Só por curiosidade. Não melhor jogar a tpc pra uns 28 dias após o último shot?

Segura um pouco. Por isso nego diz pra não usar, em compensação o que tem de relatos de gineco de Diana não tá no script.

Postado

Também acho um absurdo quem sugere 30 dias para iniciar a TPC com o uso só de oxandrolona.

Além do que a TPC para um ciclo de oxandrolona é algo bem mais leve que o para outras drogas, assim penso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...