Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise 01 Ciclo (Gh, Bold, Trembo, Depo E Stano) Com Fotos.

Posts Recomendados

Visitante Rulqui

Claro, cara. Estou cheio de inveja. Não que o protocolo seja ruim, mas eu não invejaria, pois tenho condições de fazer o mesmo, e inclusive estou montando o meu. Só estou zuando o fato dele utilizar um GH com grau de pureza menor e ter esses colaterais em apenas 15 dias, e ainda por cima com dosagem baixa. Tenho amigos que usam 4-5UI PharmaGrade ( Saizen) por meses e não tem NADA.

Entendi.. vlw pela explicação e pela humildade de me responder sem querer desmerecer ninguem como o outro fez comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu queixo cresceu em 15 dias de uso dia sim dia nao de gh chinês....Aham.... Ah mano, pelo amor... O nariz também deve ta crescendo bastante, jaja vao te chamar de pinoquio na rua hein... Cuidado!

Ta em bulking com uma "restrição grande de carboidratos"..... socando trembo a +- 450mg/semana em média...

Sei la cara.... Só pode ser outro Zuccaro, não é possível... Ou voce ta tirando uma da nossa cara...

Apesar dos 06 anos de treino, eu tenho uma vida social atribulada, nesse tempo passei em vestibular e em dois concursos federais e atualmente estou em greve, viajo para Brasília com frequência, antes que me perguntem pelo sindicato do INSS, contudo já pesquisei muuuito, sobre treino e dietas, esteróides anabolizantes somente de um tempo para cá.

Vantoney amigo, deve ser psicológico talvez, desculpe se te afrontei com o meu relato, mas deixo claro que foi OQ EU PERCEBI, talvez possa ser a retenção causada pelo GH chines, então amigo reitero, meu relato tenho a intenção de informar aos candidatos a fazer um ciclo com uma dessas drogas.

Quanto a restrição de carboidratos que falei houve um erro de interpretação de sua parte, me refiro a restrição na variedade dos carboidratos, tornando assim um bulk extremamente limpo, sem falar que eu estava em cutt então a transição é gradativa.

No mais agradeço pelo seu comentário, mesmo da forma como vc se expressou engrandece o meu conhecimento que percebo que vc tem e os dos demais colegas que acompanham.

Abraço irmão e controla esse colateral da trembo ai, Rs.

Certeza q quem ta fazendo esses comentários negativos queriam estar fazendo um mesmo ciclo q o seu e n consegue.. e oq resta é eles criticarem por inveja haha Acompanhando!!!

É noix parca, tanto junto, maromba é uma família, os que sabem ensinam aos que ainda não sabem é assim que funciona, ou assim que deveria funcionar.

Editado por Strongggg
Link para o comentário

Seu rosto pode estar com um aspecto diferente sim brother, ele muda bastante quando secamos ou retemos muito líquido, mas sua arcada óssea não vai mudar com GH não, sem stress isso é lenda, ainda mais no período q vc está usando, nem em doses cavalares pra afetar alguma coisa.

Enquanto a troca de GH q vc disse anteriormente, se vc confia onde pegou bota pra dentro agora q já tá comprado, azar vê no que dá e qualquer coisa não compre mais.

Bons ganhos e poste fotos quando puder.

Ps: sem disculpinhas, todo mundo tem uma vida corrida, a menos q nasça em berço de ouro.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ia perguntar como administra os spots..

to com 0.7 tren ace, 0.7 primo e 0.4 testo tsd e não ta sobrando spot.. demora 1 semana pra ficar bom em mim. uso delts, vasto e gluteo. Biceps mais q 0.8 ja atrapalha pra cacete o treino.. e tbm tenho receio de mandar stano no biceps e pantu

vou querer subir tren pra 1ml quando acabar a primo (na semana 5) e adicionar stano.. Mas como o stano é aquoso vou ter que shotar 2x tsd..

se voltar pro post responde ae hahahaha

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...