Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta De Cutting Para Definir Sem Perde Musculos


Lucas Marinho

Posts Recomendados

Que massa voce ira perder se voce nao tem? Come, come, come e fica gigante. Depois tu faz um cutting e administra as perdas. Desse jeito que voce esta querendo fazer nao vao chegar lugar nenhum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E se eu fizer esse cutting por umas duas semanas so para acabar com essa gordura que tanto me encomoda sera q da certo? Pq eu n pretendia fazer esse cutting por mais de um mês e uma semana

posta fotos que fica melhor pra nós opinarmos.

Vou tentar mandar pq estou no celular Editado por Lucas Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é pq eu já malho a uns 6 meses e quero ficar definido sem ficar gigante,então oq me recomenda?

como funciona esse sl5x5 nunca havia ouvido falar dele

como funciona esse sl5x5 nunca havia ouvido falar dele

6 meses? Já pensou em ir pro Olympia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses 6 meses de treino voce estava sem dieta? Devia estar num bulking desde quando começou, daí talvez, até poderia fazer um cutt agora, dependendo da massa magra que voce ganhou.

Como o pessoal falou, cutting agora é perda de tempo. Quem garante que ao perder essa gordura no cutt, ela não volte de novo ao bulkar? Mesmo que menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses 6 meses de treino voce estava sem dieta? Devia estar num bulking desde quando começou, daí talvez, até poderia fazer um cutt agora, dependendo da massa magra que voce ganhou.

Como o pessoal falou, cutting agora é perda de tempo. Quem garante que ao perder essa gordura no cutt, ela não volte de novo ao bulkar? Mesmo que menos.

eu estou em bulk desde que comecei e tenho uma dieta a uns 4 a 3 meses so q eu perco gordura fácil e ganho com dificuldade então queria fazer cutt curto so para secar e voltar no bulk (no máximo 1 mês é 1 semana)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc perde gordura fácil basta uma dieta limpa e ir aumentando a intensidade do treino.

Essa sua dieta não está legal. Um nutricionista esportivo poderá ajudar.

quando vc diz que minha dieta n esta legal vc se refere ao oq,pq dependendo do q for da pra fazer umas alteracoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li o artigo é achei interessante mas oq acha de eu fiz um treino intenso de (1 h e 30 máximo) e ter uma dieta hipo so para enxugar o resto de gordura q sobrou e dps (mais ou menos 2 semanas a 1 mês) é passar para um bulk limpo

ae eu estaria definido (objetivo principal) e depois cresceria sem ganho de gordura,aos poucos

É estava querendo mudar a dieta de 1600kcal para 1850

Editado por Lucas Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente voce nao ira ficar "definidinho" porque voce nao tem massa muscular. Com 1.77 de altura continuava magro com 82kg e 2 anos de treino. Tem coisa errada. Como podes ter 1.77 de altura e 61kg e se sentir gordo? Voce por acaso e anoréxico? Cara esquece essa gordura, poe massa magra pra dentro que as "gordurinhas" indesejaveis irao sumir com o treino. Tempo e a alma do negocio. Nada se conquista na pressa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...