Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24
- Altura 1,78
- Peso 92
- Percentual de gordura(BF) 24
- Tempo de treino 3 anos

Pessoal, fiz um ciclo apenas de duratestoland 500mg/sem por 10 semenas. Ganhei 14 kilos e mantive 12kg após a tpc. Segui o protocolo SERMS certinho, e agora apos pouco mais de um mes limpo fiz os exames de rotina.

Deu algumas alteraçoes que estou preocupado, pelo jeito estou com uma leve anemia, mas achei estranho porque suplemento com sentry (tem 18mg de ferro), fora a alimentação, com bastante aveia, ovos e etc (não como muita carne vermelha, como mais frango).

E pelo jeito estou pré disposto a ter diabetes, e acido urico tambem está alto.

Alguem com mais experiencia pode dar uma ajuda ai, meu retorno no medico é daqui uns 20 dias só, e não posso falar pra ele que usei eas, e até la vou ficar muito encucado.

link para a imagem, não consegui anexar ela aqui https://www.imageupload.co.uk/image/ZhF3

Publicidade

Postado

Primeiramente meus parabéns por tamanho ganho. No entanto seu BF esta alto de mais. Talvez por isso as alterações nos exames. Nem tanto pelo ciclo mas pelo BF. Entenda, quanto maior for seu BF maiores são os colaterais. Mas eu não achei seus exames muito alterados. O perfil lipêmico esta bom. E um mês é pouco pra voltar tudo ao normal. Na minha opinião. Tome Silimarina ou outro protetor hepatico para melhorar as transaminases um pouco. Esta levemente alterado. O estradiol esta alto ainda. Se quiser abaixar só com Aromasin, letrozol ou anastozol. Tamox não abaixa estradiol, ele só bloqueia os receptores a que ele se liga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...