Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fechei meu diário antigo e abri esse pra relatar o treino novo com dieta, vou postar as fotos dos meus dois meses utilizando o treino abc2x (diário antigo) e postar foto no final dos 3 meses do treino com SL5x5 + exercícios isoladores.

Então é isso galera, começo esse treino novo dia 13, e ai vou treinar toda segunda, quarta e sexta. Vou fazer alguns exercícios pra flexibilidade nos dias de off pq eu acho meu corpo muito rígido, eu não consigo tocar a ponta dos meus pés sentado com a perna esticada.

Peso: 72,3 kgs

Altura: 181cm

Objetivo: Força e construir massa muscular, e quando chegar nas seguintes cargas mudar o treino pra um abc2x ou abcde:

Levantamento Terra: 90kgs

Agachamento Livre: 80kgs

Supino Reto: 60kgs

Remada Curvada: 40kgs

Desenvolvimento Militar: 30kgs

-> Fotos novas somente dia 10 de setembro, acho que quanto mais eu demoro pra tirar foto maior vai ser a motivação pra continuar pq obviamente a evolução vai ser mais significativa.

Treino:

A -

Agachamento Livre 5x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Supino Reto 5x5

Paralelas 5x falha

+ Isoladores que eu adiciono na hora dependendo da minha vontade e "feeling" no músculo

B -

Agachamento Livre 5x5

Levantamento Terra 1x5

Pull Ups 5x falha

Remada Curvada 5x5

Chin Ups 5x falha

+ Isoladores também

Cargas:

Levantamento Terra: 30kgs

Agachamento Livre: 32kgs

Supino Reto: 32kgs

Remada Curvada: 20kgs

Desenvolvimento Militar: 10kgs

Dieta:

Vou editar a dieta, não vou mais tomar nenhum tipo de suplementos, só multivitamínico e no futuro talvez comprimidos de cafeína.

Fotos dia 12/06/2015 (aprox. 3 semanas de treino):

2119gr4.jpgi5c9ph.jpg294qqup.jpg

Fotos 11/07/2015 (fim do treino abc2x):

2rh8dcj.jpg2eykhts.jpg34qmgpk.jpg

Editado por reisbro

Publicidade

Postado

Acho que a evolução desse primeiro mês foi visível, mas eu to com essa maldita assimetria no peito e vou fazer o supino reto com halteres eu acho, será que é pior pra progressão de cargas do SL5x5?

Postado

Acompanhando :ph34r_anim:

Boa sorte na sua jornada : )

Obrigado cara :) toda vez que eu via um comentário no diário antigo eu ficava muito motivado, vou me dedicar bastante!

Postado

Café da manhã e o lanche antes do almoço segui 100%, não tinha frango então comi uma latinha de atum no lugar! Acho que tem até mais proteínas, agora To meio entupido de comida, só vou comer de novo lá pelas 6 antes do treino!

Acompanhando, segue firme!

Valeu mestre! Já To indo no mercado agora comprar frango, macarrão e ovo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...