Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tenho o abdomem fraco, consequencia disso tenho HIPERLORDOSE, o que descobri recentemente a causa da minha grande barriga que na verdade nao era pra ser tao grande por que tenho 82 cm de cintura medindo da parte mais gorda.

Seguinte, nao tenho paciencia pra fazer abdominal e a unica hora que me sinto a vontade pra fazer eh quando acordo, nao sei pq, mais eh, nao tenho intençao de queimar gordura com isso, longe disso, soh nao qro catabolizar.

e ai?

EDIT: AAHHH eu tenho a dorsal esquerda maior que a direita o que me faz pender pra um lado, creio ser essa a causa, porem nao tem como fazer pulley alternando , como faço pra resolver =/

Editado por rockbalboa
Postado

Bom, tenho o abdomem fraco, consequencia disso tenho HIPERLORDOSE, o que descobri recentemente a causa da minha grande barriga que na verdade nao era pra ser tao grande por que tenho 82 cm de cintura medindo da parte mais gorda.

Seguinte, nao tenho paciencia pra fazer abdominal e a unica hora que me sinto a vontade pra fazer eh quando acordo, nao sei pq, mais eh, nao tenho intençao de queimar gordura com isso, longe disso, soh nao qro catabolizar.

e ai?

EDIT: AAHHH eu tenho a dorsal esquerda maior que a direita o que me faz pender pra um lado, creio ser essa a causa, porem nao tem como fazer pulley alternando , como faço pra resolver =/

Nossa cara, quanto absurdo, você não tem paciência pra fazer abdominal e quer ficar rasgado como? Esquece cara, vai continuar com tua barriga pro resto da vida, no pain no gain...Fora que abdominal em jejum vai queimar a gordura abdominal e catabolisar também, tu vai ficar pior do que deve estar...Quer ficar rasgado? Deita no chão e faz abdominal !

Postado (editado)

Desde quando abdominal deixa rasgado? Que eu saiba a dieta que faz isso, ingerindo menos calorias que se gasta ao longo do dia. Absurdo foi vc quem disse.

Editado por rockbalboa
Postado

realmente meio nada a ve.. soh tem vontade de fazer abdominal ao acordar 0.o

kem disse que vc soh tem q fazer um exercicio se vc tiver vontade 0.o

se nao tem vontade de treinar nao treine mais tambem nao reclame.. o abdomem tem q ser tratado como todos os seus musculos.. senao vc treina abdominal de manha peito ao meio dia e biceps a noite?.. sem sentido nenhum

e pra ficar com o abdomem rasgado vc tem q fazer abdominal 0.o iuhasehu

a dieta ajuda a mostrar o abdomem mais se vc nao tiver musculo nao vai aparece nada..

para com frescura e treina o abdomem no horario do treino

Postado

abdominal nao aparece sem ser hipertrofiado, só em casos de frangose.

cara tem tanta coisa na vida que agt nao gosta mas faz..

porque nao incluir os abdominais nessa listinha ai tb?

meu deus viu.. cada uma.

o cara quer hipertrofiar sem treinar oO!

Postado

ae balboa,

eu sinceramente estou te achando meio afobado.

outro dia mesmo vc nao tava falando que tinha escoliose?

eu te aconselho a ir com calma e primeiro de tudo, dar um jeito nessa coluna ae,

se alimentar direito e treinar direito que com o tempo vão aparecendo os resultados...

uma coisa que vc deve ter em mente é que musculação/hipertrofia leva tempo e muito trabalho,

então paciencia.

e trata dessa coluna urgente,

que dai vc da um jeito no abdomen, dorsal, assimetria e etc.

Postado (editado)

Eu disse que qro hipertrofiar sem treinar? se liga, soh cogitei a hipotese de faze-lo em jejum pois acordo disposto. Tenho escoliose e Hiperlordose. Dar um geito na coluna vai ser dificil, fui no ortopedista ele mando fazer rpg, comecei a faze-lo, porem ja havia feito quase 1 ano e nada tinha adiantado, vamos ver, a escoliose pode ser que melhore bem, mais a hiperlordose preciso fortalecer os abd alongar a lombar e melhorar a postura, estou fazendo de tudo, soh que vcs sabem , coluna leva tempo, nao vai ser em 1 mes que vou arrumar minhas costas.

Editado por rockbalboa
Postado

vc postou, postou e nao disse nada.

em jejum vc vai catabolisar, se é isso que quer saber.

se nao fizer abdominais, nao hipertrofia e nem com dieta milagrosa os gomos aparecem.

Postado

Desde que comecei a treinar, quando tinha 6% de gordura(jogava muito futebol e fazia muito aerobico), eu via quase todos os gomos do abdomen sem nunca ter feito abdominais, por esse motivo nunca fiz abdominais, ou seja, tenho abdominais fracos em comparaçao com o resto do corpo o que me causou uma hiperlordose. hoje com aquela gordura no abd se eu forçar eu vejo os 2 de cima, oq quero eh fortacele-los pois nunca fiz abd direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...