Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Exercicios

Cadu

Posts Recomendados

Pessoal.... minha academia soh tem uma instrutora que eh uma mula e sabe menos que eu...

entao tenho q me virar como dá... porem, estou tendo muita dificuldade pra montar umas fichas bacanas...

queria ver a opiniao de voces, de 4 exercicios pra costas e 4 pra peito....

minha opiniao:

PEITO

Supino reto

voador

supino inclinado 30º com halter

paralelas

COSTAS

pulley costas

remada baixa

pulley frente

pullover no cross

aguardo a opiniao de voces pra montar minha ficha nova !!

Abraçoss !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara que merda hein?! Olha so, no peito ta otimo! NAs costas eu to fazendo assim: remada curvada, puxada p/ frente aberta, remada fechada, puxada / frente de novo, so que na 1ª eu faço 7/7/7 sequencial, na mesma serie, diminuindo o peso em cada. Essa serie foi o instrutor que me passou e eu to gostando.

Link para o comentário

PEITO

Supino reto

voador

supino inclinado 30º com halter

paralelas

COSTAS

pulley costas

remada baixa

pulley frente

pullover no cross

Quanto tempo de treino Cadu?

Esta fazendo ABC 1x/semana ? ABCD?

Bom se fizer um ABC 1 x na semana 4 exercicios estão suficientes.. agora se for um ABC 2x por semana, dai não tem necessidade.. lembre-se que quantidade não é qualidade..

Bom, Eu montaria assim:

Peito

Supino reto

supino inclinado

cruxifixo

paralelas

Costas

Puxador atras

Remada baixa

Remada unilateral

Remada curvada ou remada cavalinho

Link para o comentário

Obrigado a todos pelas opinioes...

baum... eu tenho uns 2 anos de treino... e faço ficha ABCDE no segmento weider....

to achando ateh q preciso de 5 exercicios ao inves de 4.... as costas eh muito grande....

PEITO: percebi q ninguem flw nada de voador.... vo arranca esse trem entao e trocar por um crucifixo... q q cs acham ?!?!

e entre paralelas e croos over, to achando tb q vo usar cross over... paralelas me destroi + o triceps do q o peito.... eu acho...

COSTAS: oq seria essa remada curvada/cavalinho !?!? e MAOS em supinaçao ?!?!

Abraço galera !!

vlew !

Link para o comentário

eu to fazendo essa serie que tu falou primeiramente e to gostando, exceto o voador que eu to usandocrucifixo. Quanto as paralelas vc tem que fazer com o peitoral mais inclinado, porque ai vc vai favorecer muito mais o peito que o triceps. Eu faço desse jeito e bem devagar na descida e sinto o meu peito rasgando. CARACA O MENGAO ACABOU DE FAZER UM GOL!!!! UUUUUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHHUUHHUUHHU!!!! EH BI-CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAMAMAMAMAMAMAE EU QUERO, MAMAE EU QUERO, MAMAE EU QUERO MAMAR, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA, DA A CHUPETA PRO NENEM NUM CHORA! :P

Link para o comentário

PEITO: percebi q ninguem flw nada de voador.... vo arranca esse trem entao e trocar por um crucifixo... q q cs acham ?!?!

e entre paralelas e croos over, to achando tb q vo usar cross over... paralelas me destroi + o triceps do q o peito.... eu acho...

COSTAS: oq seria essa remada curvada/cavalinho !?!? e MAOS em supinaçao ?!?!

Abraço galera !!

vlew !

Voador eu fazia só no começo, não sinto pegar tanto.. eu prefiro 1000x o cruxifixo..

Eu gosto bastante de fazer cross, mas prefiro mais as paralelas.. sinto muito também..

Veja entre os dois qual o seu corpo reaje melhor.. ;)

Remada curvada: http://muscul.az.free.fr/pt/dh23.htm

remada Cavalinho: http://muscul.az.free.fr/pt/db09.htm

Mãos em supinação seria a forma que tu iria pegar, no caso, em supinação seria os seus dedos virados para voce..

abraço

Link para o comentário

Pra quem treina ABCD, qtos exercícios seriam necessários para cada grupo muscular???

Por ex. peito, to fazendo supino reto, crucifixo inclinado, crucifixo declinado, pullover e aquela puxada no crossover bilateral! Ñ lembro o nome!

To gostando desse treino, visto que vc fica um bom tempo com o musculo em repouso..

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...