Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Hiper Caseiro

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos novamente, gostaria de dicas para substituir os 500g de Farinha de Amendoin, pois acaba com o gosto, e é muito ruim de se fazer.

2KG de Farinha de Aveia

1Kg Achocolatado

500g Albumina

Ai ei as questão, oque poderia para substituir os 500g de Farinha de Amendoin?

obrigado, e outra vocês também tem dicas para outras receitas? e onde guardar 4kg desse hiper? pois to sem pote aqui :/

Postado

Oi, acho que um bom substituto é a farinha de linhaça que também é rica em gorduras boas.

outras opções, porém mais caras, seriam a farinha de coco, de amendoas, de castanhas ou cacau em pó. Acho que é essas, mas espera dica do pessoal mais experiente, que faz séculos que não faço hiper kkk

Postado (editado)

Blz, obrigado, eu vi essa tal de farinha de linhaça, será que é boa msm? sepá até 500g de Waxy Maize também ne?

Editado por Gusttavo12
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...