Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Beber Batidos Para Ganhar Massa Rapidamente


Tiago_Santos96

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou abaixo do meu peso ideal e pretendo engordar alguns quilos rapidamente, principalmente nos meus braços que estão muito finos e magros. A minha dúvida é a seguinte: se beber cerca de 5 batidos todos os dias (sem contar com o pequeno almoço,almoço e jantar) feitos com leite, iogurte, cereais, banana e mel irei conseguirei ganhar peso no corpo todo e principalmente nos braços? neste momento nao posso treinar, apenas irei alimentar me de forma a ganhar peso de forma saudavel...

se alguem puder deixar receitas que tenham funcionado bem para ganhar peso rapidamente e que utilizem ingredientes comuns (frutas,cereais,etc), não interessa se sabe bem ou mal, desde que me ajude a alcançar os meus objetivos não me importa nem que saiba a merda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, comigo não funciona muito, só consegui ganhar massa treinando pesado mesmo, meu metabolismo é muito rápido, não ganhava peso nem comendo 10kg de comida por dia kkk
Tenta aí, pasta de amendoim, vitamina, muito carbo, etc

Cuidado pra n ganhar muita barriga e continuar com os braços finos :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ganhar peso? come de 3 em 3 horas igual um cavalo, inclusive final de semana.

Quando começei a treinar tinha 60kg eu fazia dieta de segunda a sexta e cheguei a 70kg, porem fiquei com esse peso uns 6 messes, quando eu começei fazer dieta final de semana tambem foi que deu resultado, cheguei a 80 kg fazendo uma dienta de 4.000kcal (limpa) com 1 refeição lixo por semana.

Minha barriga ficou grande tbm, mas tudo cresceu junto, não tem como ganhar peso e ficar magrinho é foda, mesmo fazendo a dieta limpa eu ganhei barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... o certo é ir a um nutricionista né,mas basicamente coma bastanteCARBOIDRATO,tome vitaminas,gorduras boas,pasta de amendoim e castanha do pará ajudam muito,eu só ganhei peso mesmo treinando e mandando hipercalorico,tenta pelo menos fazer umas variações de flexões ai e barra vai ajudar nos braços...


quer ganhar peso? come de 3 em 3 horas igual um cavalo, inclusive final de semana.

Quando começei a treinar tinha 60kg eu fazia dieta de segunda a sexta e cheguei a 70kg, porem fiquei com esse peso uns 6 messes, quando eu começei fazer dieta final de semana tambem foi que deu resultado, cheguei a 80 kg fazendo uma dienta de 4.000kcal (limpa) com 1 refeição lixo por semana.

Minha barriga ficou grande tbm, mas tudo cresceu junto, não tem como ganhar peso e ficar magrinho é foda, mesmo fazendo a dieta limpa eu ganhei barriga

exatamente,ganhar peso sem barriga é dificil msm AHUAHAUAHUEA n tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ganhar peso? come de 3 em 3 horas igual um cavalo, inclusive final de semana.

Quando começei a treinar tinha 60kg eu fazia dieta de segunda a sexta e cheguei a 70kg, porem fiquei com esse peso uns 6 messes, quando eu começei fazer dieta final de semana tambem foi que deu resultado, cheguei a 80 kg fazendo uma dienta de 4.000kcal (limpa) com 1 refeição lixo por semana.

Minha barriga ficou grande tbm, mas tudo cresceu junto, não tem como ganhar peso e ficar magrinho é foda, mesmo fazendo a dieta limpa eu ganhei barriga

Bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma receita muito boa que faço e como todos os dias:

pega 500 gramas de frango e coloca na grelha ou churrasqueira eletrica, quando ele estiver pronto vc coloca tudo dentro de um liquidificador com 6 ovos inteiros, bate tudo isso com um pouco de cheiro verde ou oregano, sal e alho.

coloca numa panela antiaderente, sem oleo, da uma mechida até ficar dourado, pronto vc tem muita proteina, divide isso em algumas refeições, comendo isso junto com batata doce, arroz integral, etc... carboidratos de baixo indice glicemico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...