Moderador Fefe 6.212 Postado Novembro 23, 2009 às 17:12 Moderador Postado Novembro 23, 2009 às 17:12 Panturrilha em pé tu coloca as caneleiras, Leandro? Melhor que usar caneleiras, é fazer com o peso na mão. Aí vc faz unilareal e trabalha melhor. Leandro, Parabéns pela panturrilha!!! O visual está show!
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 23, 2009 às 20:01 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 20:01 Panturrilha em pé tu coloca as caneleiras, Leandro? Faço na máquina que tem lá mesmo. Tem um pra panturrilha estilo Arnold. É tipo a panturrilha burrinho, só que ao inves da máquina, pessoas sentam na suas costas e vc faz... parece ser muito bom, eu vou fazer pra testar quando treinar com meu irmão Melhor que usar caneleiras, é fazer com o peso na mão. Aí vc faz unilareal e trabalha melhor. Leandro, Parabéns pela panturrilha!!! O visual está show! >____< Brigadooo Fê, quero pegar mais volume agoraa.. hehehe
Magro.Boy 10 Postado Novembro 23, 2009 às 21:03 Postado Novembro 23, 2009 às 21:03 pantu em pé faço na maquina estilo arnold deve ser mt da hora ;d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora