Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tah ficando show as panturrilhas em leandro ,parabens !

@topic

Tenho genetica pra pernas ... tah ficando desproporcional

60 de perna e 35 de biceps , coisa tah feia :lol:

Tambem tenho, tenho 62 de coxa e 36 de biceps kkkkkkkk

Mas um belo par de pernas é muito foda, gosto mais de perna bem fibrada (estilo do Tom Platz), do que bração... não que braço eu acho feio, mas perna trincada é muito fodaaa e muito mais dificil de pegar, ehehehe

Dahora as pantu leandro, minhas sao horriveis

Vlw cara, é só treinar, to treinando 2x na semana (2 exercicios cada dia, bi-set sempre) e com pouca repetição (12 a 15), as vezes nem sinto queimar, mas cresce, isso que importa... ja fiz uma caralhada de repetição, achei horrivel, queima d+ e no outro dia dói muito, mas crescer que é bom, nada... hehehe...

Editado por LeandroTwin
Postado

Tambem tenho, tenho 62 de coxa e 36 de biceps kkkkkkkk

Mas um belo par de pernas é muito foda, gosto mais de perna bem fibrada (estilo do Tom Platz), do que bração... não que braço eu acho feio, mas perna trincada é muito fodaaa e muito mais dificil de pegar, ehehehe

Vlw cara, é só treinar, to treinando 2x na semana (2 exercicios cada dia, bi-set sempre) e com pouca repetição (12 a 15), as vezes nem sinto queimar, mas cresce, isso que importa... ja fiz uma caralhada de repetição, achei horrivel, queima d+ e no outro dia dói muito, mas crescer que é bom, nada... hehehe...

Vou fazer isso.. valeu pelas dicas!

Panturrilha sentada \ e no leg ta bom?

No Leg os joelhos retos ne?

Bons treinos

Postado

Vou fazer isso.. valeu pelas dicas!

Panturrilha sentada \ e no leg ta bom?

No Leg os joelhos retos ne?

Bons treinos

Eu faço assim

Segunda: Panturrilha sentado bi-set Panturrilha em pé

Quinta: Panturrilha no hack bi-set panturrilha no leg press

Tudo entre 12 e 20 repetições (as vezes a primeira série passa um pouco, 1~5 repetições)

Comigo já era o contrário.

Treinava com muito peso e poucas repetições, esquema normal de 6~12 repetições e minhas pernas não cresciam.

Mudei para treino volumoso, 15~20 repetições cada série e saltei de 60 para 65cm.

Atualmente faço um treino híbrido, agachamento com 6~8 repetições e leg press com 15~20 repetições, está muito bom.

Panturrilhas estão com 39,5cm, agora estou experimentando uma variação do HIT para ver se melhoram.

Agachamento eu faço 8 a 12, leg press faço 12~15, isoladores (extensora, flexora) faço de 15 a 20... tenho bons resultados.

FST 7 de perna eu gostei muito!

Postado (editado)

Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. B)

Se fosse assim nos mulheres não comentariamos tanto das pernas dos jogadores... belas pernas impressionam mais, pois a maioria dos homens q malham são esfiras.

Editado por Janinha
Postado

Se fosse assim nos mulheres não comentariamos tanto das pernas dos jogadores... belas pernas impressionam mais, pois a maioria dos homens q malham são esfiras.

Então corrigindo, mulher gosta de dinheiro e um bom par de coxas. :lol:

Postado (editado)

Infelismente não tenho como postar aqui no trampo..

quando tiver em um lugar possivel (to sem net em casa)

eu posto ;)

podexá...

mas a minha não tá tão grande assim não hehe

to com poquinha perna..

quem me conhece sabe :D

~hugs

Seph®

*PS VOU COLOCAR ELA como foto.. e trocar o avatar pra que tá no perfil..

ai a galera consegue ver..

hehe

~hugs

Seph®

Editado por Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...