Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tive perna fina, sofria de desculpite e não priorizava membros inferiores.

Contudo, tomei vergonha na cara e passei a treinar todas as partes do corpo com a mesma ênfase, talvez possa se dizer que enfatizo um pouquinho mais os membros inferiores.

Foi um caminho árduo e sofrido, mas a recompensa veio.

Hoje em dia sou bem proporcional e o pessoal comenta que minhas pernas cresceram bastante, inclusive as panturrilhas.

O interessante é que no início os caras me tiravam p lok porque eu treinava pernas, não pulava e as vezes treinava duas vezes por semana.

Atualmente, apesar de ser branquelo, posso usar bermuda sem nenhum constrangimento.

Somos 2.. hehe..

tmb tinha pernas finas.. alias TUDO FINO não por treinar por ser ecto mesmo..

parecia uma vareta com barriga..

kkk

sequei...

e comecei a crescer.. de lá pra cá foram 2 anos :D

hoje estou chegando perto dos meus objetivos..

mas ainda falta muito...mas 1 coisa de cada vez..

pretendo chegar perto dos 70 de perna..

depois desse "Cut" de definição que fiz.. creio que perdi 2cm na perna.. mas ela tá ficando chique...

Gostaria de postalas aqui, mas não consigo do meu trampo .... kk

foda³³

~hugs

Seph®

Postado

Pelo amor de Deus né, quem deixa de treinar perna não tem objetivos, acho ridículo isso, e o pior é que aqui na academia tem muita gente que não treina perna, quando treina é uma vez por mês e olha lá ainda..

Acho que na academia em que treino só tem umas 3 pessoas que fazem agachamento livre, incluindo eu.

Abraços.

Postado

tá certo entao, nao vo discutir com vc nao porque pelo que vi dos seus posts até agora, vc nao acrescenta nada pra ngm então to nem ai pros seus pensamentos mediocres.

Postado

tá certo entao, nao vo discutir com vc nao porque pelo que vi dos seus posts até agora, vc nao acrescenta nada pra ngm então to nem ai pros seus pensamentos mediocres.

Tudo bem cara, não quis ofender a sua orientação sexual, vamos parar de desvirtuar o tópico com esse negócio de treinar a bunda. B)

Postado

Só fala pra gente, o que tem a ver fazer agachamento completo com treinar bunda = gay?

Treinar bunda não é coisa de gay, não importa mais nada, simplesmente não é!

Coisa de gay é pegar em flauta do amigo, fazer desaparecer um palhaço ou medir a circunferência peniana do amigo, com a boca. Treinar gluteos não é gay...

• Moderador
Postado

Já tive perna fina, sofria de desculpite e não priorizava membros inferiores.

Contudo, tomei vergonha na cara e passei a treinar todas as partes do corpo com a mesma ênfase, talvez possa se dizer que enfatizo um pouquinho mais os membros inferiores.

Foi um caminho árduo e sofrido, mas a recompensa veio.

Hoje em dia sou bem proporcional e o pessoal comenta que minhas pernas cresceram bastante, inclusive as panturrilhas.

O interessante é que no início os caras me tiravam p lok porque eu treinava pernas, não pulava e as vezes treinava duas vezes por semana.

Atualmente, apesar de ser branquelo, posso usar bermuda sem nenhum constrangimento.

Somos 2.. hehe..

tmb tinha pernas finas.. alias TUDO FINO não por treinar por ser ecto mesmo..

parecia uma vareta com barriga..

kkk

sequei...

e comecei a crescer.. de lá pra cá foram 2 anos :D

hoje estou chegando perto dos meus objetivos..

mas ainda falta muito...mas 1 coisa de cada vez..

pretendo chegar perto dos 70 de perna..

depois desse "Cut" de definição que fiz.. creio que perdi 2cm na perna.. mas ela tá ficando chique...

Gostaria de postalas aqui, mas não consigo do meu trampo .... kk

foda³³

~hugs

Seph®

Agora vcs me deixaram curiosa. Se possível, postem as fotos dos quadrícpes, pelo menos, p/ a gente conferir!

Postado (editado)

Vo postar uma aqui, hehe.

Panturrilha: 39,5cm

fotos04091109.jpg

Coxa: 62cm

fotos040911091.jpg

Agora é só crescer mais e fibrar mais a coxa, quero q ela fique igual do Tom Platz (uauahuahuauah)

Editado por LeandroTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...