Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gay é fazer exercício para o gluteos. B)

Outra coisa ridícula, é ver os caras treinar braço em dia de festa, pra colocar uma camisetinha apertada. :(

Ué, eu treino gluteos e nem por isso deixo de ser homem, pelo contrario, se liga meu kk.. mulherada gosta :)

Editado por marcelobra1

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ué, eu treino gluteos e nem por isso deixo de ser homem, pelo contrario, se liga meu kk.. mulherada gosta :)

Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. B)

Postado

Eu só não treino gluteos pq a minha genetica é boa, ai se treinar isoladamente, eu vou ficar com um bundão... ai fica desproporcional e feio hehe. Mas tambem acho besteira esse preconceito com quem treina gluteos

Postado

Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. B)

Depende, o agachamento completo que de "bonus" trabalha tambem os gluteos, eu faço o meio agachamento..

Bom opiniao sua, se tu achas que mulher nao repara na bunda de um homem, entao nao vivemos no mesmo mundo..

Abs

• Moderador
Postado

Gay é fazer exercício para o gluteos. B)Isso é puro preconceito.

Outra coisa ridícula, é ver os caras treinar braço em dia de festa, pra colocar uma camisetinha apertada. :(= Concordo

Está enganado! Faltou o tanquinho e as pernas de jogador de futebol

Depende, o agachamento completo que de "bonus" trabalha tambem os gluteos, eu faço o meio agachamento..

Bom opiniao sua, se tu achas que mulher nao repara na bunda de um homem, entao nao vivemos no mesmo mundo..

Abs

Isso aí Marcelo. Nada como um glúteo masculino bem trabalhado. De sunguinha então,... :wub:

Postado

Mulherada curte uma bunda redonda e durinha.

Minha mina tem inveja da minha

kkkkkkkkkkk

Treino de pernas é o mais intenso e mais duro.

Tenho a parte inferior bem mais desenvolvida que a superior.

Muito bom Leandro e Bronco.

Valeu.

Ps:hoje os tópicos estão rendendo ne?

Postado

Mulherada curte uma bunda redonda e durinha.

Minha mina tem inveja da minha

kkkkkkkkkkk

Treino de pernas é o mais intenso e mais duro.

Tenho a parte inferior bem mais desenvolvida que a superior.

Muito bom Leandro e Bronco.

Valeu.

Ps:hoje os tópicos estão rendendo ne?

Verdade.. minha mina me xinga falando que eu tenho mais bunda que ela..

kkk

lógico que só na fita né...

Ps: tão mesmo..

tá tendo umas boas discussões :D

~hugs

Seph®

Postado

Leandrão, coloquei o link pra evitar duplicação e pro pessoal ver que no blog(e vice-versa) também tem muito material que merece ser lido!

Grande abraço!

Opa, tinha me esquecido disso... tem uns problemas com o google né? Desculpa ae cara.

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...