marcelobra 3 Postado Novembro 20, 2009 às 15:13 Postado Novembro 20, 2009 às 15:13 (editado) Gay é fazer exercício para o gluteos. Outra coisa ridícula, é ver os caras treinar braço em dia de festa, pra colocar uma camisetinha apertada. Ué, eu treino gluteos e nem por isso deixo de ser homem, pelo contrario, se liga meu kk.. mulherada gosta Editado Novembro 20, 2009 às 15:14 por marcelobra1
Tyler Durden 32 Postado Novembro 20, 2009 às 15:17 Postado Novembro 20, 2009 às 15:17 Ué, eu treino gluteos e nem por isso deixo de ser homem, pelo contrario, se liga meu kk.. mulherada gosta Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim.
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 20, 2009 às 15:20 Autor Postado Novembro 20, 2009 às 15:20 Eu só não treino gluteos pq a minha genetica é boa, ai se treinar isoladamente, eu vou ficar com um bundão... ai fica desproporcional e feio hehe. Mas tambem acho besteira esse preconceito com quem treina gluteos
marcelobra 3 Postado Novembro 20, 2009 às 15:21 Postado Novembro 20, 2009 às 15:21 Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. Depende, o agachamento completo que de "bonus" trabalha tambem os gluteos, eu faço o meio agachamento.. Bom opiniao sua, se tu achas que mulher nao repara na bunda de um homem, entao nao vivemos no mesmo mundo.. Abs
Moderador Fefe 6.212 Postado Novembro 20, 2009 às 15:26 Moderador Postado Novembro 20, 2009 às 15:26 Gay é fazer exercício para o gluteos. Isso é puro preconceito. Outra coisa ridícula, é ver os caras treinar braço em dia de festa, pra colocar uma camisetinha apertada. = Concordo Mas fazendo agachamento já está pegando gluteos, mais que isso é exagerado. Mulherada gosta de dinheiro e um bom par de biceps. Simples assim. Está enganado! Faltou o tanquinho e as pernas de jogador de futebol Depende, o agachamento completo que de "bonus" trabalha tambem os gluteos, eu faço o meio agachamento.. Bom opiniao sua, se tu achas que mulher nao repara na bunda de um homem, entao nao vivemos no mesmo mundo.. Abs Isso aí Marcelo. Nada como um glúteo masculino bem trabalhado. De sunguinha então,...
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Novembro 20, 2009 às 15:29 Administrador Postado Novembro 20, 2009 às 15:29 Leandrão, coloquei o link pra evitar duplicação e pro pessoal ver que no blog(e vice-versa) também tem muito material que merece ser lido! Grande abraço!
Seph® 5 Postado Novembro 20, 2009 às 15:30 Postado Novembro 20, 2009 às 15:30 Ta uma comédia.. uma mulher dando opinião.. se dessa vez os homens não pararem com esse preconceito.. ai sim pode chamar de gay mesmo.. kk ~hugs Seph®
rodts 169 Postado Novembro 20, 2009 às 15:39 Postado Novembro 20, 2009 às 15:39 Mulherada curte uma bunda redonda e durinha. Minha mina tem inveja da minha kkkkkkkkkkk Treino de pernas é o mais intenso e mais duro. Tenho a parte inferior bem mais desenvolvida que a superior. Muito bom Leandro e Bronco. Valeu. Ps:hoje os tópicos estão rendendo ne?
Seph® 5 Postado Novembro 20, 2009 às 15:46 Postado Novembro 20, 2009 às 15:46 Mulherada curte uma bunda redonda e durinha. Minha mina tem inveja da minha kkkkkkkkkkk Treino de pernas é o mais intenso e mais duro. Tenho a parte inferior bem mais desenvolvida que a superior. Muito bom Leandro e Bronco. Valeu. Ps:hoje os tópicos estão rendendo ne? Verdade.. minha mina me xinga falando que eu tenho mais bunda que ela.. kkk lógico que só na fita né... Ps: tão mesmo.. tá tendo umas boas discussões ~hugs Seph®
LeandroTwin 2.093 Postado Novembro 20, 2009 às 15:50 Autor Postado Novembro 20, 2009 às 15:50 Leandrão, coloquei o link pra evitar duplicação e pro pessoal ver que no blog(e vice-versa) também tem muito material que merece ser lido! Grande abraço! Opa, tinha me esquecido disso... tem uns problemas com o google né? Desculpa ae cara. Abraçao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora