Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Já testo treinar biceps e triceps 2x e Costas, peito e ombros 1x ?

Eu tõ treinando assim, porque braço recupera rápido. mas peito e costas não. isso ajudo no braço.

Concordo com o M2a e faço assim tb. Pra mim, rende muito mais.

E esse seu aero em jejum é zerado mesmo ou toma alguma coisa?

Postado

fiquei meio assim com essa dura mesmo, mas o rod é um cara que nao curte perder massa entao..

mas se bem que a ox já faz esse serviço, protegendo a massa magra, com dura vc pode ter ganhos, mas vao ser minimos comparados a um ciclo pra crescer.

só com ox e clemb já vai dar uma puta secada!

Postado

M2a, mas no treino de costa e ombro pega bem o braço, entao se nao for no msm dia tu ta treinando quase 3x... não??? sei lá... não que eu ache isso errado.

@topic

Bom, pdoe esquecer o que eu falar sobre as drogas pq sou extremamente leigo no assunto, embora estou querendo aprender pensando em um ciclo futuro.

Quanto ao ciclo eu também não vejo motivos para usar a dura, e sigo da opniao do natan. Acho que seria uma boa você limitar os carbs apenas aos fins de semanas, já que a oxa vai segurar bem a massa. E eu acho que seria melhor a oxa de 1-6 msm... não?

Quanto a sua testo, com a dieta metabolica elevaria bastante(claro que não quanto uma sintetica, mas para apenas cutting acho que de boa)

Se sente fraco? ou cansado?? acho que tu deve fazer alguns treinos aerobicos seguinto o HIIT pra aumentar o preparo fisico... leia sobre depois..

Postado

Só quero dizer que estou aberto à opiniões,contesto pra gerar mais discução em benefício de todos.

Bom,vamos por partes.

Por que dura?

Eu pego a dura na farmácia,só ai já é um ponto pra ela.

Eu me dei muito bem com ela.

EU tenho algumas guardadas.

É beeeem mais barato que ae under.

EU já cotei,fiquei de depositar a grana e fazer o pedido e a fonte ainda é segura.

Prometo que vou pensar.

E sobre mandar testo junto,acredito que a oxa sozinha não preserve a massa magra totalmente.

E quem não quer ganhar alguma coisa ai no meio ne?

Usando hemo eu retive demais demais,depois que parei,mesmo usando a dura eu perdi quilos de retenção.

A oxa 3-8 pra acompanhar a meia vida da dura e fazer ponte pra tpc,que será somente tamoxifeno dependendo do nível de bloqueio do meu eixo.

Sobre o treino,eu treinaria 1vez biceps e triceps indiretamente e 1 vez diretamente.

E eu gostaria de treinar com pesos apenas 3 vezes na semana,visto que eu tenho pouco tempo pra descanço e acabo me esgotando muito.

Se fosse treinar braço 2vezes na semana tem como encaixar em algum lugar ai?

Tipo:

peito biceps e triceps

perna ombro

costas biceps e triceps

?????????

Será que rola assim?

Vamos discutir galera..

Obrigado a todos que opinaram..

Postado (editado)

rodts, tais com 15% bf... com esse ciclo queres chegar a quanto?

tem certeza que vai mandar a dura?

acompanhando,abraço

Treinos Árduos!

EDIT: entao manda ver na dura XD

Editado por Sampaio
Postado

rodts, tais com 15% bf... com esse ciclo queres chegar a quanto?

tem certeza que vai mandar a dura?

acompanhando,abraço

Treinos Árduos!

Não sei a quanto vou conseguir chegar,nem se o psicologico vai deixar.

Eu já dei uma diminuida boa nas kcal,perdi uns quilos de gordura,retenção e volume,claro mm também.

E já to pirando de perder o volume que tinha.

Pretendo baixar pra 8% mais ou menos.

Postado

Rodts, uma forma de treinar braço duas vezes, seria uma diretamente e outra indiretamente, em um treino abc1x. Não vejo outra forma...

ahhh, Rodts, tem quanto tempo que tu termino o bulk e tals??? deu o tempo pra consolidar os ganhos??? (Não sei se precisa disso quando usa sinteticos.)

8% no fim do ciclo, ou dá tpc??? acho que dá... =)..

Boas perdas.

Postado

Rodts, uma forma de treinar braço duas vezes, seria uma diretamente e outra indiretamente, em um treino abc1x. Não vejo outra forma...

ahhh, Rodts, tem quanto tempo que tu termino o bulk e tals??? deu o tempo pra consolidar os ganhos??? (Não sei se precisa disso quando usa sinteticos.)

8% no fim do ciclo, ou dá tpc??? acho que dá... =)..

Boas perdas.

Então mas o que o M2a se referiu ali foi de treinar 2 vezes mesmo eu acho.

Indiretamente já está como postado ali.

Eu fechei o bulk a um mês,tava tendo complicações já,tive que parar.

SObre a consolidação,eu fiquei 8 meses em bulk quase.

Tava certo que ia ter percas.

Saindo de um bulk off drugs já tem muita perca por que retem muito.

On drugs perde mais ainda.

E eu terminei a tpc e to mantendo 1,5~2cm no braço e um volume bom até.

A ultima pergunta não entendi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...